Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

1 - É possível se tornar um sedutor de grande sucesso apenas com tuas habilidades de sedução?

7
17%
1
2%
33
80%
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#615631 1 - Queremos saber a opinião dos PUAS, é possível se tornar um sedutor de grande sucesso conquistando todas as garotas que você deseja e sucesso na area amorosa e de relacionamentos apenas com a tua habilidade de seduzir, liderar e persuadir as pessoas?


  1. Você precisa de fama, status, popularidade e renome isso pode fazer você se sentir mais confiante, aceito e foda o bastante para pegar estas garotas, precisa destas coisas para conseguir os contatos necessários para ir a locais caros, viajar e dar Fc nas garotas sem ter que pagar por isso.
  2. Você precisa de recursos externos como dinheiro para chegar as garotas que deseja (financiando a ida a locais caros) Precisa de dinheiro para financiar meios de se locomover como carros, jatinhos, (Para ir a estes locais e depois conseguir leva-la para o FC) e de dinheiro para ter a tua própria casa ou financiar um motel (E indiretamente o dinheiro ainda pode impressionar as garotas)
  3. Ou você acha que pode conseguir tudo isso, pegar todas as garotas que desejar sem precisar do dinheiro ou da fama para conseguir isso, usando apenas a tua labia e habilidade de seduzir, persuadir e conquistar, teus recursos internos como confiança, entusiasmo, assertividade, segurança em si mesmo e etc?

Vote em uma das 3 opções da enquete
E deixe a tua opinião (Opcional)

:ae
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 23 Mai 2012, 15:17, no total de 2 vez
Avatar pua
Black door man

Veterano - nível 10

#615640 Todas não,porque sempre tem uma mulher que não gosta da gente,mas eu acho que sim,existem diferentes caminhos,eu não gosto de métodso nem de ficar preso á regras PUA por isso aderi ao Natural Game estilo David X, então eu acho que sim!
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#615650 Acredito eu, que eh possivel seduzir apenas com as habilidades de seducao.
Os status e dinheiro pra mim eles so faclitam, voce nao precisa disso pra poder seduzir qualquer mulher.
Mas caso voce queira seduzir uma mulher famosa por exemplo, voce ira precisar de status e talvez dinheiro para poder frequentar os mesmos lugares que ela.
Mas colocando como voce poder conversar com todas elas, intao sim, eh possivel.

Abracos
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#617468 Letra C é óbvio.
Vejo isso comigo e vejo isso ao meu redor.
Quem ainda acredita na Letra A tem um longo caminho a seguir pois está socialmente condicionado e vivendo na matrix social.
Avatar pua
Toshiro

Aprendiz

#617495 Com certeza as habilidades são mais importantes do que só o dinheiro, mas ter uma grana pra ir em uma academia, comprar umas roupas, sair e etc. contribuem bastante também.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#618013
reinelt escreveu:Letra C é óbvio.
Vejo isso comigo e vejo isso ao meu redor.
Quem ainda acredita na Letra A tem um longo caminho a seguir pois está socialmente condicionado e vivendo na matrix social.

Concordo contigo reinelt, quem acredita na letra B e na A é porque ainda estão vivendo na Matrix, talvez elas realmente facilitem o caminho mas não são essenciais, e achar que sem elas não terás chances de obter o sucesso é no mínimo uma crença limitante, típica das tantas outras condicionadas socialmente.