Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#28813 Aí, galera, fiz um relato recente de uma sarge em que usei uma rotina de DVS em que dizia ter achado um iguana numa trilha.
atendente-de-estudio-de-tatoo-e-piercing-msn-close-t4635.html

Essa idéia foi debatida em um tóp do Bookman, e após vários feeds, resolvi testá-la nessa sarge.
1a-sarge-de-um-tfm-aprendendo-t4321.html?hilit=iguana#p26013

Daí comecei a pensar sobre que atividades que, além de prazerosas e benéficas pra nós, sejam capazes de conferir social proof. Seja pelo caráter de aventura, seja por gerarem situações interessantes/divertidas, como o caso das trilhas e escaladas.

Daí eu pensei no mergulho, pois eu sou mergulhador. Putz, é algo maneiro, diferente, mas... acho que o mergulho ainda tem uma imagem de algo elitizado, pra muitos. Talvez por ser algo caro demais, técnico demais, individualista demais, enfim...

Gostaria da opinião de vocês quanto à validade do mergulho como social proof, lembrando que não é algo que eu faça ou que eu acho que se deva fazer para se obter social proof, mas pela minha satisfação!
blOom

Pickup Artist

#28830 Cara.. eu apoio todo e qualquer tipo de atividade que te faça bem e possa render boas DVS...

Quanto ao lance de parecer elitizado, tem nada a ver, depende da forma como vc fala! :palhaco