Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#159079 PUAS, convido a todos para pratica em campo no metrô. Sargeando nas estações do metrô e do trem, pulando de vagão em vagão atrás de HBs. Sets infinitos. Tem mais mulher que balada, com certeza absoluta. Frequentado por mais de 3 milhões de pessoas por dia, metade mulheres, vc não vai sair de lá sem pegar ninguém. Garantido :ae

Local de encontro: Estação anhangabaú, próximo a catraca sem sair da estação, próxima a loja da nestlé.

Data: 15/12 Quarta-feira

Horário: 10:00 da manhã

Meta: Abrir pelo menos 50 sets até o final do dia.

Será 1 set por vagão ou estação, a composição do metrô possui uns 10 vagões, 10 HBs até o final da estação, rotatividade é alta. HBs vão e vem. por isso é moleza. Também tem as linhas do trem CPTM para sargear pela estação luz, brás ou barra funda.

Refeitório: Na estação barra funda tem lanchonete e banheiro, assim não precisa sair do metrô.

Custo: 2,65. (mais barato que balada e tem bem mais mulher)

Cel: 5696-2828
Aqueles que irão mais tarde favor ligar para saber em qual estação estamos.


*Quem quiser ver o Direct MONSTRO ao vivo pode vir. Vai ser legal. :)

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#159240 Rico, sexta-feira a noite é uma boa idéia para aqueles que trabalham durante o dia. Por que você não marca?

Final de semana também é bom, num sábado ou domingo durante o dia. Acho que o metrô é menos cheio mas tem bastante Sets mesmo assim.

Metrô é um lugar bom porque tem muitos sets. Bem mais que bar ou balada.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#159334 A idéia é válida, mas abrir sets no metro eu já faço diariamente.
Mas como disse o Christian, o pessoal trabalha...e esse fim de ano tá cheio de festas.
Neste final de Semana eu vou pra Santos, e nas próximas 2 semanas é Natal e Ano Novo..pra mim tá osso.
Vamos marcar algo assim no começo do ano que vem!
Uma coisa q vc disse é certa: mais barato que balada e os sets são infinitos...realmente a Oferta é maior que a demanda,

Abraços,

Michael F.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#159958 aí galera, vamos fazer o seguinte: Cada um que for me dá 50 reais. isso 50 reais para se motivar.

Aí, cada set que você abrir devolvo 5. Aí, se você abrir 10 sets tem o dinheiro todo o dinheiro recuperado de volta.
5x10= 50 reais.

Se vocês forem cagões e não conseguir chegar em ninguém eu ganho dinheiro. Afinal eu mereço pq eu abro os sets, tomo fora e tô nem aí.

O que vocês acham? Vi isso no MM. Ele diz pra vc dar 50 dolares pro wing, e devolver 5 pra cada set aberto para se motivar. Como estamos no brasil será em reais.

Nada melhor do que o dinheiro para se motivar. :ae