Criador do tópico

Henriquemlmoura - MEMBRO EXCLUSIVO
#830756 Ae pessoal,

Ainda sou iniciante, mas estou estudando bastante, seguindo o Stylelife, treinando um pouco no dia a dias e etc.

Agora quero partir para a prática em um Direct Game na balada. Nunca fui de pegar muitas na balada, mas sempre me arranjava com algumas HB 6 e HB 7 (dia de sorte).

Agora meu objetivo é aumentar o nível para HB 7 pra cima e claro, usar apenas as técnicas de PUA aprendidas nos últimos dias e também fazer isso sem beber, pois eu era daqueles que tinha que beber bem antes de tomar coragem pra chegar nas HBs.

Estou pronto para essa nova etapa e queria saber se alguém aqui também esta afim de praticar um pouco, algum iniciante para aprendermos juntos algumas coisas, ou até mesmo alguém mais experiente que possam passar algumas dicas.

Ah, a escolha da balada em questão é devido ao gerente e o dj serem meus amigos, sendo assim VIP na certa. Mais uns 3 VIP também garanto.

Bora praticar ?
Avatar pua
alemeirelles

Veterano - nível 4

#830854 Man, a parada toda é você encarar pickup como um treino, livrar dessa imagem sua (que na verdade é o seu ego) e dar a cara pra bater, testar ao máximo. Fazendo isso, é acordar no outro dia e analisar, todo seu game, aprender com os erros (o que você podia ter feito certo) e analisar os acertos (onde você podia ter arriscado mais e ganho mais).

Caribbean é ótima pra jogar com as novinhas, fui só uma vez, dei um KC sem falar uma palavra, só no eye contact! Lindo!

GAME ON MAN!

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
Avatar pua
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#843800 E ai Henrique. Tranquilidade?

Entao brother, na Caribbean e um otimo lugar pra voce treinar seu direct. E o melhor de tudo é que a maioria das HB's sao 8.5 pra cima.

Ja dei KC la tambem facil facil, inclusive usei um opener/rotina que eu mesmo desenvolvi. Se tiver curiosidade de saber da uma olhada no link abaixo:
to-loco-pra-te-beijar-mas-nao-posso-e-agora-t49109.html

Agora com relacao a sarge... Que dia voce ta pensando em ir? Como nao sou de SP e sou deuma cidade vizinha dependendo a data fica meio conplicado pra eu ir. Mas e tudo questao de combinar brother

Um abraco e boas sarges.
Induction