Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Shake

Veterano - nível 9

#79328 ahuaueauhe esse 19º, ja andei excitado em uma festa de praia , sem camisa desscalco, só de bermuda , festa de praia é assim paueauea, apos pegar uma hb 7,5 fiqei muito excitado uaeuaeu, e fiqei uns 10min andando por la e, todo mundo olhando aueuaeua, muito legal, deixa AA 0 liga o foda-se!

Criador do tópico

Don

Aprendiz

#79459
thiagowski escreveu:Na boa isso não diminue o AA !!!

Não vejo para que fazer isso!

Abraços!


THIAGO, isso é forma indireta de sujestão , a proposta é abrir vários leques de novos rumos no seu consciente. processando e sedimentando informações no cérebro e criando mais verdades lógicas. se você tivesse um total auto reconheciemento, uma liberdade em ser você, não estaria pensando assim. :ae
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#79749 de todos os seus topicos, esse eh o melhor! :D

o do espelho eh sensacional.. creio q realmente vai funcionar msmo depois de 1 mes
WANTED

Aprendiz

#79775 ehauoheoausea concerteza quem conseguir fazer todas vai ficar bem desinibido :ae
Punkz

Aprendiz

#79813 Hahahahahaha! :rolf

Alguns exercícios são extremamente bizarros e exigem muito, mas a maioria é praticável. Com certeza farei alguns! :ae

Vocês podiam colocar níveis de dificuldade neles, sei lá, elaborar um pouquinho mais.


[]'s
Editado pela última vez por Punkz em 05 Ago 2010, 21:30, num total de 1 vezes
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#79824 Pra quem diz que não funciona numa passagem do The Game escrito por Style um dos palestrantes não sei se foi o Rasputin disse isso a respeito de como superar o medo,ou suas ansiedades
"Você não toma banho,nem se barbeia por um mês até começar a feder como um esgoto depois sai por ai vestido com um vestido e uma mascara de Hoquei,foi o que eu fiz e desde então não tive medo de ser humilhade publicamente"


Então se você quer vencer isso é preciso encarar isso para que se sinta confortavel com as diversas situações Genial a ideia Don parabens a você e a turma que elaborou tudo isso para nó
Abraço Versago :ajoelhar
Asagod

Aprendiz

#79843 Nada old, muito GOLD!

Quem tem problemas de "AA" deveria seguir esses passos, realmente, funcionarão.


Adorei as dicas, ótimo tópico.

Abraço, Asa.