Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#636204 Bom dia pessoal!

Vi esse artigo em um site achei bem interessante e resolvi compartilhar com todos.





É engraçado como a sedução se relaciona com outras ciências. Na Economia, por exemplo, existe um princípio que diz que quanto mais escasso é um produto, maior é o seu valor. Essa mesma premissa vale para o processo de conquistar e ser desejado por uma mulher.

Para entender melhor, imagine uma situação. Você precisa adquirir um item qualquer. Algo básico e facilmente encontrado. Por saber que eventualmente irá a algum lugar em que achará tal produto à sua disposição, provavelmente você não dará muita bola para aquilo e não se esforçará para comprá-lo.

O mesmo acontece em relação ao contato entre homem e mulher. Se você é uma pessoa que não valoriza seu tempo e o dá de presente com facilidade para sua parceira, ela não terá respeito por você e tenderá a vê-lo como alguém que está sempre disponível. Ou seja, ela não fará esforço para estar contigo.

Experimente, porém, o outro lado. Tire um tempo para si, não a deixe interferir em ações que você valoriza e nem mude o que você faz quando está livre por causa dela. Sem aviso prévio, suma por uns dias. Deixe-a sem sua companhia e espere para ver o resultado.

Não estou falando que é preciso parar de dar valor para a parceira, mas sim que ela deve se exercitar, ter trabalho para tê-lo. Na certa, a conseqüência disso será boa para os dois lados. Ela se lembrará de como é bom passar o tempo contigo, te procurará e valorizará aqueles momentos em que estão juntos.

A tática pode ser simples, mas é muito eficaz. Homens que demonstram ser auto-suficientes e independentes exercem um grande poder de atração nas mulheres. Eles são vistos como artigos de luxo, que elas devem batalhar para ter e manter. E, tanto para o homem quanto para a mulher, tudo aquilo que é conquistado com suor tem um valor bem mais especial do que o que vem com facilidade.
Avatar pua
hj.silva

Veterano - nível 2

#636218
Se você é uma pessoa que não valoriza seu tempo e o dá de presente com facilidade para sua parceira


O grande problema: Disponibilidade, muitas pessoas fazem isso, são 100% disponíveis.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#636221 Não sei se já aconteceu com muitos aqui, mas acontece comigo direto.

Vc está super afim de conquistar uma garota, cria uma grande expectativa pra isso, pensa nisso quase todos os dias, etc.
Finalmente vc conquistou a HB, ela agora come na sua mão e está apaixonada por ti.

O que acontece?
Vc perde o interesse e parte para conquistar outras ou aquela que está se fazendo de díficil pra vc.

Engraçado não acham?! Mas com elas deve acontecer a mesma coisa, embora não comuniquem por palavras e sim pelas atitudes delas.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#636222 Não sei se já aconteceu com muitos aqui, mas acontece comigo direto.

Vc está super afim de conquistar uma garota, cria uma grande expectativa pra isso, pensa nisso quase todos os dias, etc.
Finalmente vc conquistou a HB, ela agora come na sua mão e está apaixonada por ti.

O que acontece?
Vc perde o interesse e parte para conquistar outras ou aquela que está se fazendo de díficil pra vc.

Engraçado não acham?! Mas com elas deve acontecer a mesma coisa, embora não comuniquem por palavras e sim pelas atitudes delas.
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#636223
Eu gosto de fazer assim.
Pessoalmente eu so uma pessoa bem amigavel, procuro sempre deixar a hb bem confortavel.

Agora depois eu dou uma sumida, tipo eu não responde a sms, nao falo com ela por facebook, ou simplesmente fico queto no meu canto para provacar aquele ar de misterio, e muito importante ser misterioso e interessante e nunca perde o charme.