- 19 Set 2012, 02:35
3 ou 4 semanas eu diria ser exagero meu caro, ao invés de se preocupar com isso, se preocupe em aproveitar os momentos com sua HB po, a vida é tão curta, se você realmente está afim do Day2, marque, isso não vai diminuir seu valor, pelo contrário, sabendo agir e mostrando pra ela que você é confiante, ela vai ver esse seu interesse pelo lado positivo como alguém que sabe o que quer.
- 19 Set 2012, 03:14
Tipo, moro numa cidade, mas gosto mais de sargear numa outra que morei antigamente (tenho carro e a distância é 1h30, dá pra passar o fds é tranquilo, e quando vou, tenho o apartamento só pra mim), aí acabo passando 2 fds lá. Na minha cidade tou sem nada no momento (só uma HB que tá dando moral no FB, ou seja, praticamente nada mesmo) enquanto nessa outra cidade tenho essa do KC e tenho uma de PC. Por outro lado, na minha cidade vai ter uma festa boa, aí tou na dúvida do que fazer. A questão é que se eu for ficar em casa mesmo, só vou ter day2 com essa HB umas 3 ou 4 semanas (talvez até mais), o que pode estragar a situação. O mesmo se aplica à do PC, que eu não closei ainda.