Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
puaman

#136151 DESCULPEM PELO TAMANHO DO TEXTO, MAS TENTEI RESUMIR AO MAXIMO, SE PUDEREM LEIAM POR FAVOR.

Galera, tentar resumir o que estou passando ultimamente. Há uns meses atrás acabei um namoro de 4 anos, fora isso estava fazendo um curso da faculdade que não gostava. Passei esses anos da minha vida (namoro e faculdade) como se minha vida tivesse "congelado". Via as coisas acontecerem e passarem por mim e eu sem fazer nada.

Percebi que não estava feliz com a vida que estava levando. Sentia a necessidade de mudar, de aproveitar minha vida. E com muito esforço e coragem decidi, acabar o namoro e mudar de curso. Foi uma mudança radical
Estava bem focando em "mudar de vida" aproveitar o que eu não tinha aproveitado e sentia necessidade disso. Ainda não conhecia o PUA mas eu queria me tornar um ALFA.

Comecei a sair com meus amigos pras festas e mesmo sendo beta, tímido e com uma ajudinha do álcool, acabava chegando nas mulheres através do DIRECT(não sabia como chegar, mas tinha alguma coragem pra chegar ) e sempre rolava foras e KCs. Porém sempre chegando nos alvos mais fáceis.

Sou uma pessoa alegre, engraçada, divertida, mas não estou conseguindo passar pra ninguém essa minha energia, não consigo ser EU mesmo, a timidez ou alguma outra coisa está me travando e está me afetando muito.

Acontece que de uns meses pra cá, algumas coisas meio que me abalaram, e juntamente com esse meu problema ai de cima, estão me fazendo voltar a estaca zero. Tipo acabei entrando no curso de arquitetura e nesse ultimo semestre acabei me transferindo para outra faculdade. Acontece que não consegui fazer praticamente nenhum(a) amigo,colega, estou quase um anti social, e eu não sou desse jeito.
Essa era pra ser a hora que devia estar aproveitando mais, pois na arquitetura tem mulher a kg, mas não estou conseguindo. Pra piorar a situação TODOS isso mesmo TODOS meus amigos começaram a namorar, fiquei sem amigos pra sair pra festas que era meu refugio, estou praticamente SOZINHO. Parece até que jogaram uma praga em mim. Eu Podia até começar a namorar também, pois tenho um único rolo, e ela está querendo compromisso, mas sei que se aceitar vou voltar a mesma vida que tinha antes e não quero isso. To vendo o barco afundar de novo. Mesmo com todos esses acontecimentos eu sei tenho uma meta, e não quero desistir dela.

PESSOAL to precisando muito de dicas, conselhos, incentivos o que for pra me ajudar a sair dessa. OBRIGADO
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#136170 Meu conselho,abra sets muuuitos set.....abra tambem so sets com homens(nesse caso com um oppener mais interessante que aborde assuntos que homens gostao)porque eu digo para abrir sets de homens alem de rolar social proof que pelo que tu disse voçe nao tem nenhuma aposto que abrindo sets de homems voçe vai arrumar bons amigos.......e para que seus(novos)amigos te de valor.....aborde muitas mulheres tente ser visto com mulheres toda hora.....as pessoas da facul nao sabe que tu esta apenas abordando.
estrategista

Veterano - nível 7

#136182 cara, vc precisa aprender que nesse jogo, a principal regra é ser vc mesmo
vc nao pode viver em função de personagens
se vc é tímido, perca a timidez aos poucos, como o colega de cima falou, comece a conversar mais

eu qndo entrei na faculdade era super anti-social,
só cumprimentava e falava o necessário
depois de mais um ano de curso resolvi conhecer pessoas ! isso, resolvi conhece-las!
homens e mulheres, vc não tem noção de quantas pessoas interessantes há lá fora.
Comecei a conhecer muita gente da facul, me forçava a conhece-las
qndo a galera ia pro bar eu ia junto, mesmo sem ter muita intimidade
cheguei a viajar com uns amigos que nada sabia sobre eles
hoje conheço MUITA gente da facul, tenho amigos, e já fiquei com muitas lindas garotas de lá
isso tudo, SEM CONHECER O PUA!
Depois conheci este mundo fascinante do pick up, e vi que, eu posso ter muitos mais amigos e ficar com muitas mais garotas!

o que eu quero dizer com isso é, eu mudei minha vida, sem me prender a regras deste jogo...
sendo beta mesmo
na verdade oq fez eu mudar, foi a vontade louca de conhecer pessoas novas e saber sobre elas.. e não só de ter um "social prof" e falar sobre mim e blablabla
seus amigos estão namorando? conheça novos amigos na facul.. isso mesmo, saia com eles, mesmo sem intimidade! vá na cantina e sente com eles, na sala de aula, fique perto dos grupinhos e faça parte deles.
vc é interessante ! acredite nisso!

seja natural, adapte o jogo a sua vida, e vc verá que as coisas irão começar a fluir
há fases neste jogo, e vc esta numa fase difícil,
superar isso é um dos desafios dos PUAs
superação é a palavra!


boa sorte!
Jack Seven

Aprendiz

#136190 De fato como nosso amigo disse aqui em cima, tu está passando por uma fase difícil do jogo,
e a solução é LUTAR para superá-la.

A verdade sobre um "PUA lifestyle" vai MUITO³ além de conquistar gurias lindas,
isto envolve questões muito mais profundas e que refletem diretamente na nossa vida e na vida
da sociedade em que vivemos, os skills de um PUA são utéis em diversas áreas,desde de passar confiança
em uma entrevista de emprego até levantar o animo de uma pessoa que esteja meio triste.

Estas e tantas outras funções de um PUA são discutidas em outros tópicos...voltando um pouco ao
seu caso, é que todo mundo passa por fases difíceis, nas quais tudo parece estar dando errado,
ou tudo estando monótono;
O "segredo" (se é que existe algum) é fazer algo completamente diferente do que tu está fazendo;
Ninguém vai chegar e te dizer: " Cara estou extremamente motivado, quer um pouco da minha motivação pra você?"
Isso tem que partir de você, SEMPRE as melhores escolhas pra sua vida, seja ela social, amorosa, familiar, etc
devem partir de dentro de você; o que nós parceiros PUA's podemos fazer é lhe lembrar sobre quais motivos tu
entrou no JOGO, o que você buscava? Tu já alcançou seus objetivos?
Faça novas metas, estabeleça objetivos e NÃO DESANIME!
Persevere ai, porque tu tem tudo para conseguir aquilo que você REALMENTE quer.

Um abraço.
Jack