Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#116970 ja adianto que não to desesperado, afinal eu sou o premio :legal

bem vou tentar ser breve, mas não tem como ... minha GF terminou comigo ontem e to querendo dar a ultima cartada, pq não foi pessoalmente e pra mim esse assunto ta mal resolvido.

eu namoro, varios anos ja, uma gata, porem sempre fui beta com ela, resultado de vez enquando ela vinha com brigas e quebrava akelas fases lgais do namoro em que rola akela kimica e sexo de primeira qualidade rsrs ... e smepre eu que tinha que correr atras pra colcoar a relação nos eixos, dessa vez não, fechei a cara, e tamos na luta a mais de 1 mes rsrs não sumi de vez, mas nao a procurei nem 10% do normal, e nada de sentimentalismos, papo frio e distante, C&F sempre, como se nada tivesse acontecendo, ela em paralelo tntando me fazer ciumes e se valorizando eu nem ai pra isso pq agora entendo bastante desse jogo fdp ... dai que agora sinto que ela arregou, ontem me ligou umas 4x reclamando de nossa situação e falando que precismaos conversar e tal q eu to frio comela, distante e nao tenho humildade de reconhecer minahs falhas rsrs eu ignorando o maximo possivel e falando que não concordo com essa visao dela rsrs so pra irritar ainda mais, hj ela me ligou quase chorando rsrs desabafou mais ainda eu ouvindo quieto, as vezes falava alguma coisa sempre calmo confiante, disse que toda noite espera um misero sms meu e nada, e que eu devo ter outra, não a amo senão nem ficaria sem ligar pra ela mais, que eu naum falo mais eu te amo e antes sempre falava e que ela quer um homem presente na vida dela e não distante e blablabla ... dai ela falou falou e no final disse agora vc pode falar sei que vc tbem deve ter algo pra me dizer, ai eu falei olha eu axoq ue vc ta muito nervosa atoa, nao vejo nosso namoro nessa situação, nem adianta a gente ficar aki falando sobre isso vc ta com a cabeça quente, vamos deixar pra outra hora ...ai ela ta bom a noite a gente se fala, ok entao e tchau...

A noite tavamos na web, os 2 tranquilos falando coisas das nossas familias, rindo la pelas tantas ela me perguntou se eu tinha refletido sobre oque ela me falou ao tlefone eu disse que sim, porem não concordava emq ue nossa relação tivesse tão ruim apenas estamos numa fase ruim, normal para quem namora a distancia..
Daiela falou que ela nao achava isso, que pra ela nosso namoro não evoluiu, uq eeu me mantive smepre distante, frio com ela e que se decepcionou com isso.

Ela: então pra mim nosso namoro nunca vai dar certo, vc não é o homem de minha vida e eu me arrependo de ter te procurado esse ano e voltado com vc, então estou terminando com vc espero que vc entenda, vcé um cara bom, de bom coração, trablhador, inteligente, cheio de otimas qualidades que smepre admirei, mas ultimamente vc vacilou muito e me provou que não me ama.
Eu: calmo e serio, entendo o seu lado, apesas de não concordar com sua decisão, acho que vc ta completamente errada ao julgar meu sentimento por vc, na verdade vc sabe que eu te amo, porém talvez eu amo a xxxx que ta ai dentro de vc por isso vc não se sente amada... mas tudo bem tbem te desejo tudo de bom, q seja muito feliz peço que mande um abraço para todos da sua familia por mim.
Ela: Tudo bem amor
Eu: Ri (axo que errei em rir aki, mas foi natural eu não ocnseguir me conter como umapessoa termina chamando o outro de amor)
Ela: melhor chamar de amor do que de idiota neh.
Eu: ri
Ela: mas tudo bem quero te dizer que pensei muito antes de tomar essa decisão, pr amim não da mais só isso ...

nos despedimos, logo depois ela saiu ...

Bem, queria que entendessem que nao conheço essa HB a 1 semana mas sim a 5 anos, e nosos namoro teve fases ruins claro, mas muitas coisas boas para ambos os lados, não sou nenhum otario de ficar com quem não me proporciona mais felicidade, alem dela ser linda, ter otimas qualidades, ser honesta e enfim pensarmos em nos casar daki 2 anos.. por isso nao posso deixar tudo acabar assim pelo msn... e posso ta enganado mas tenhoq ause 100% de certeza que ela me ama e que isso foi algum tipo de teste, por isso estou querendomontar uma estrategica, pra pega-la de volta.

Estou com uma ideia aqui ...
vou ficar entocado 3 dias e depois apareço na casa dela de surpresa, não como desesperado longe disso, ja vou preparado para o pior com a convicção de que quem perderá será ela, eu sou o maximo, o premio, o melhor macho que ela pode ter so estarei indo la pra dar uam ultima chance pra ela se dar conta disso e não farei absolutamente nada pra provar isso pra ela ... terei apenas uma atitude de colcoa-la contra a parede e fazer somente ela ser a uncia responsavel pelo fim ou não de nosso namoro ... dai penso em 2 jeitos de fazer isso e queria a opinião dos senhores a respeito...


Chego la cumprimento a familia, em tom sério logico, mas naum triste pelo contrario confiante.
Pua: Quero 5 minutos seu agora para eu tomar uma decisão muito importante paranossas vidas.
Ela: ok vamos la...(espero que ela me leve para seu quarto, ou qualquer area restrita da casa)
Pua: (preciso de uma BL aki ... cafageste, bad boy, james bond, ou qualquer outra coisa parecida)olhando nos olhos dela e tentando estar o mais proximo possivel... dai falo viajei 2 mil km apenas para te dizer uma coisa (continuando com o olhar fixo no dela faço um silencio)
Ela: E o que é? não vai dizer não ou qualquer outra coisa.
Pua: KC close o mais fodastico possivel (para vcs que tãoa costumados a pegar variso tipos de mulheres talvez possam dar dicas aki de como devo agir para impedir ao maximo a fuga dela)

Dai se o KC entrar ja sei que ela não quer mesmo terminar comigo,se for rejeitado, cuspido, empurrado, levar tapa na cara ou qualquer tipo de fuga. parto para o plano B

Pua: nossa vc finge muito bem heim, quase me convenceu. (Sorriso estilo james bond nada vai me abalar, nada!)
Ela: idiota, vc é muito besta, axa que vai conseguir alguma coisa sendo assim ... (ou nem deixo ela falar nada)

Retomo a prender ela no meu olhar e me aproximo de novo.
Pua: agora vc me diz que me ama e voltaremos a ser felizes juntos ou então vc diz que não e nunca mais farei parte da sua vida. (e fico quieto)
Ela: se dizer quaquer coisa os de desviar
Pua: so quero um sim ou não (voz mais grave, séria sem temor algum, olhando no olho)
Ela: se dizer não viro as costas me despeço da familia e esqueço q ela existe
se ela dizer que sim ótimo :yaaah :yaaah :yaaah

por favor opinem é muito importante pra mim, quero opiniao de vcs que tao de fora, sei que preciso ser frio aki, to sendo o maximo possivel, se eu nãoconhecesse o PUA uma hora dessas estaria tentando me matar ou coisa do tipo rsrs mas eu to tranquilo sem medo... porem isso não pode me impedir de tentar uam ultima cartada.

abraço e muito obrigado a todos pela atenção
GtOkAi

#117012 Cara, acho que você tem que aparecer la com convicção e confiança mesmo! (leia o artigo da minha assinatura). Mas a sua personalidade não pode ser improvisada em um personagem ou em um PUA, ela te conhece a 5 anos e só vai ter certeza que você não é mais a mesma pessoa de quando ela te conheceu. A dica? Haja como no melhor dia que vocês passaram juntos. Dá até para você fazer um PNL de um dia que foram em um parque ou coisa parecida antes do KC.

Boa sorte ai!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#117073 .

[centro]Concordo como Gtokai, uum relacionamento de 5 anos, com certeza não é maais hoora de vooce ficar pagando de goostosão ( jaa que voce a quer de voolta ), ooce só tem que leembrar de ficar no controle do quadro, caso contrario ela moonta em vooce e tchau, tchau !
Vaai lá e faça qoeu que tem que ser feeito, seeja o PUA quee vooce é na veerdade !
diga cooisas como:
aanda HB ! eeu quero sabeer se vooce consegue viiveer sem mim na sua vida !
mee olha nos olhos e diz que toodos os momentos maravilhosos que passamos não valem nada, que nãoq queer mais ficar com o homem da sua vida ! se voce vai nos impedir de ser felizes pelo resto de nossas vidas
aanda ! só me diz Sim ou Não !
( noote que a todo o momento vooce joga a culpa nas coostas dela, poor que? porque ela é uma mulheer e mulheres odeiam levar a cuulpa pelas coisas )

ee logico! teenha seempre um Plano B! Plano C! eesteja preparado paar toodas as situções possiveis, pois vooce vai pra "gueerra" eentão não seeja pego desprevinido !

Booa soorte garotão ![/centro]


.