Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Osiris

#137811 Galera, eu fiz esse tópico com esse titulo porque eu gostaria da opinião honesta de cada membro desse fórum, desde os que se registraram hoje até os fundadores, quem puder me ajudar eu vou ser eternamente grato.

Não sei por onde começar, mais vou contar um pouco da minha historia assim eu creio que vocês possam entender melhor, ou não, na verdade eu num to nem ai. To com vontade escrever,desabafar, se você estiver ocupado pare de ler agora.


No Segundo ano, eu conheci o PU, através do Curso persuasão Do Rafael BC, e posteriormente os outros métodos, de 2008 ate 2007 eu tive uma melhora significativa com as mulheres.

Em 2008 eu tive a resposta através do livro O Poder do Subconciente pra uma coisa que eu procurei por muitos anos. Um cara que antigamente era meu inimigo, e posterior mente se tornou um grande amigo meu, e que infelizmente faleceu em um acidente.

O cara não era bonito, não era filinho de papai, não era popular, não era um natural, não usava C&F, não tinha absolutamente nada atraente para as mulheres segundo o PU. E pegou o Colégio inteiro, todas as meninas que eu sempre sonhei pegar ele pegava, e eu odiava ele por isso, eu demorava semanas pra pegar mulher, e elas chegavam no Cara.

Posteriormente depois que agente virou amigo, eu fiz uma serie de perguntas pra ele, queria saber o que ele axava que tinha que atraia as mulheres. Ele disse que quando ele era pequeno que a Tia dele disse que as mulheres gostam de homens sérios, por isso ele ficava só na dele e etc... Não acredito que ela tinha essa intenção ou essa visão dos homens, mais sei que ele acreditava 100% que aquilo iria funcionar pra ele, e funcionava! E o livro dizia que tudo aquilo que você acredita 100% que vai acontecer,fazer,ou ter você faz, tem ou consegue, isso me provava esses fenômenos, como os milagres da natureza, essa é a lei da “atração”.

E é verdade, quase todos os grandes lideres do passado pregavam a lei da atração, Napoleão,Martin Luter King,Jesus Cristo, Budah entre vários outros, e um fenômeno da Atualidade, o Maior Lutador de MMA de todos os tempos, Fedor Emilieanko, disse que o Segredo do seu sucesso é a sua mente, que MMA como tudo na vida começa com a mente e termina com a mente.Isso me explicava como um cara de 1,83 cm simplesmente destruía gigantes de 2,03 m uns de 2m outros de 2,10,2,14, caras com 30 centimetro a mais que ele, enfim. Ele acreditava 100% sem nenhuma duvida que as Habilidades dele eram as melhores e que ele iria vencer.

Com isso eu tive uma Visão Diferente do PUA, porque o Mystery se fantasia, Usa coisas Ridículas e pega mulher??? Porque ele acredita 100% na Eficácia do Método dele, ele espera atração quando manda um neg, ou aplica uma rotina, estudantes aplicam um neg e esperam porra nenhuma por isso que te reações negativas, Porque o Bad Boy vai completamente contra as regras dos Mystery e mesmo assim tem resultados?Porque eles espera atração, ele acredita 100& que ele é atraente, do mesmo modo, os chamods naturais, que são imás de mulher, vai ver as crenças deles, Um cara que não tem nada, e ganha um carro, começa a pegar mulher, porque o carro muda completamente o jogo interno dele, ele espera atração pelo carro, ele acredita honestamente que mulheres gostam de carro, e se posteriormente ele perder o carro, o sucesso dele vai embora porque ele tem a crença que mulheres gostam de carros, do mesmo modo um cara rico, e do mesmo modo um cara que é feio, mais se acha bonito, ele espera atração das mulheres acreditando que é bonito.Porque você abre, abre sets, se esforça pra ficar bom, e aquele seu amigo natural, mais feio, e mais duro que você colsa mulheres em segundos na pista de dança????Porque ele não tem hesitação, ele acredita 10000% nele mesmo, ele vai com tesão, ele tem certeza que vai pegar.

Com essa interpretação eu cheguei a conclusão, que eu teria que ter uma crença pra mim esperar atração, em outras palavras eu teria que acreditar que tinha alguma coisa que atrai as mulheres, O Livro do Razor Jack é perfeito pra isso, ele faz você se alto estudar, ver suas qualidades raras, que qualquer mulher daria tudo pra ter, ele cura sua doença interna, ele faz você ser confiante de dentro pra fora.

Eu li na PNL que Auto-afirmações são a forma mais fácil de mudar de crenças, que a propagandas fazem efeito em nossas crenças por causa da repetição, e isso realmente é verdade, eu comecei a fazer auto afirmações, mais não funcionava apenas auto-afirmar, então eu comecei a fazer auto-afirmações de um jeito diferente, eu comecei a colocar uma musica foda, que me deixasse em êxtase ou state como a comunidade chama, eu colocava um 50cent no talo, me sentia foda demais, e começava visualizar eu como um Rockstar, todas as mulheres me querem, todas as mulheres me querem, todas as mulheres me querem, dentre os exercícios do Razor Jack entre outras afirmações.

Em menos de um ano eu me tornei um imã de mulher, eu assumia atração pelo que eu era e podia oferecer, 95% das mulheres me davam mole, comi em 6 meses umas 15 meninas, isso no terceiro ano, sem contar a professora de Historia gostosa, coroa e casada que eu comi. Minha vida em realação as mulheres tinha mudado completamen te, eu estava muito confiante,2009 foi o melhor ano da minha vida. Até que eu cometi um erro grave, meu irmão mais novo começou a colocar coisas na minha cabeça, falou que eu era feio demais, que essas meninas ficavam comigo por causa dele, não sei porque eu ouvi uma criança, eu estava muito reativo e arrogante também o sucesso subiu um pouco na minha cabeça, eu queria que todas as mulheres me quisessem inclusive as casadas, e que todos os caras pagassem pau mim, não sei de onde eu tirei isso, talvez seja algum trauma, eu estava arrogante demais e perdi alguns amigos que me amavam desde quando eu era um fracassado, eu era egoísta, e ficava contando, hoje, 15 mulheres e olharam na rua, amanha tem que ser 30 era uma coisa deprimente.

Eu não sou um cara feio, tenho um rosto normal, e sou alto e faço academia, acredito que eu seja um cara boa pinta, mais, eu comecei a pensar que eu tinha virado uma espécie de galã. Virado um modelo, eu tinha pensado que a lei da atração tinha me tornado bonitão, eu sempre quis ser bonitão, estilo Brad Pitt ou coisa parecida, com minha mudança eu não me dei pela personalidade.

Eu comecei a me odiar, eu me olhava no espelho e me axava Horrível, comecei a não me axar merecedor das mulheres, terminei com minha namorada atoa, ela era simplesmente a garota que eu sonhei a vida inteira e eu terminei por isso e entrei em quadro de depressão, quase não passei de ano, e fui um fracasso nos vestibulares, apesar de passar em um apertadamente.

As férias foi Bom pra mim, relaxei a mente li um zilhao de livros de auto ajuda, e meu sucesso aumentou com as mulheres, ficou ate melhor que o ano passado, peguei mulher pra caralho, em boates, nas resenhas da facul.... enfim.

Minha vida estava boa demais ate esse problema voltar, comecei a me achar feio demais, fiquei um mês sem olhar no espelho, e depois disso fiquei agressivo, espanquei um cara com um institor de insendio só porque ele passou rindo perto de mim, e eu imaginei que ele estava rindo de mim, fui expulso da federal que foi um sonho difícil demais de realizar....

Hoje em dia me axo feio demais, olho o tiririca e me axo mais feio que ele, me mudei de casa, briguei com meus pais, de vez em quando eu como uma mulher, e bato nela, to nem ai, pensei em suicídio, mais ainda acredito em mim, que eu possa me recuperar, eu queria me amar, me olhar no espelho e ficar feliz, parar de querer ser outra pessoa, parar de me julgar.

Sucesso com as mulheres, eu acho fácil, basta eu me sentir bem, ficar sem olhar no espelho, que rapidamente eu estou com 3,5 mulheres enfim... tenho certeza que eu beijo, umas 3 mulheres em qualquer boate do mundo.

Eu trocaria todas as mulheres do mundo em troca de me amar de verdade, de ficar satisfeito comigo mesmo, espero a ajuda de vocês, se tem alguém que já passou por algo parecido.
Avatar pua
Maurer

Veterano - nível 9

#137824 nossa cara, e você crio essa conta só pra desabafar? to brincando.. eu entendo

vamos pelo começo..

já li em muitos artigos e livros e até mesmo em outros lugares como na igreja,
na escola, etc.. que para qualaquer coisa que você vai fazer
precisa estar 100% confiante que você é o cara, que aquilo vai dar certo,
mostre o que vocÊ tem de melhor e acredite em si,
mais agora falando dessa tua parte de bater em mulher e se achar feio e sair batendo em tudo
PROCURA UM PSICÓLOGO LOGO, pqp bater em mulher é horrivel!!
queria saber o que diz uma mulher desse seu desabafo, sentiria vontade de te encher de porrada? to certo? !
você deve estar com um problema mental meu velho, pq depois de ter pego tantas mulheres e ter tanto sucesso nisso você ainda se achar incapaz e feio, não da pra intender mesmo.. você mesmo disse que já leu vários livros sobre como melhorar a vida, PNL, etc.. que na hora mudou mais agora não pode nem se olhar no espelho? :O
fiquei espantado mesmo - precisa de tratamento e não é brincadeira rapaz! seu caso é sério, deixei aqui minha opinião, desculpa qualquer ofensa mais é isso que eu penso.. e como você disse - preciso de ajuda e estamos
ai pra isso... abraço
Hideo Thakaymi

Veterano - nível 5

#137828 olhe cara eu passei pela mesma coisa, todas HBs achavam eu feio e mais feio da escola!

bom! levantrei a cabeça e foi a melhor coisa eu ja fiz!
eu quero tu prometes uma coisa pra mim!

tu es pua!

mudou tudo! tu es novo agora que nem eu estou me sentindo! ok!
BOA SORTE !!!!
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#137829 Cara é o seguinte.
A extrema maioria dos caras, se tivessem feito o que você fez nesse curto tempo, provavelmente estariam com um ego do cão, tipo o seu.
Logico que os mais sabios logo se tocariam e seriam mais humildes mas no seu caso eu não consigo entender muito bem da onde vem essa revoltada.

Realmente você deve procurar um psicologo ou alguem especializado que estudou anos problemas e transtornos do genero, que conserteza vai poder te ajudar. É chato e ruim procurar ajuda de terceiros ? Concerteza, mas na vida dificilmente se consegue algo sozinho... Pode ver, os maiores imperios do mundo não foram construidos com um homem e nem os maiores progetos.

Você deve viajar, parar de se cobrar tanto e apenas ver as coisas boas que a vida tem, tudo isso fora da sua rotina. Viaja pro interior ou algo do tipo, tudo isso enquanto procura ajuda.

Bem é minha dica, pena que não sou tão experiente nessa area para ajudar MESMO, mas fiz o possivel :parado
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#137923 Seu caso é muito complexo...não da para a gente te trazer a solução...a gente nem o conhece..

Você está em conflito emocional, procure um psicologo, de preferencia alguem especializado em sexualidade.

Serio mesmo...

Vc é um caso de vicio por sentir-se desejado, tudo em excesso é prejucicial.

Vc entrou muito profundamente nesse mundo pua, sua mente se acostumou a isso...

Ai a vida começa a perder sentido...

Eu recomendo: Se for grave mesmo, a ponto de pensar em suicidio...large tudo...foda-se

Como o amigo ai em cima disse, viaje para um lugar calmo, uma pousada em uma praia do nordeste...uma casa de campo no alto da serra...

Fique la descançando, refletindo...ocupe-se com algum hobby, escute musica...

Procure pelo seus amigos...eles podem te ajudar, lhe fazer companhia...

abraços e siga firme!
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#137924 Mermão todo mundo se acha feio, até a garota mais bonita se acha feia...

O seu caso parece ser uma paranoia cara, sua mente ta te torturando...dizendo coisas que vc não gosta de ouvir

cara, psicólogo, desabafe com ele...
Osiris

#138387 Agradeço a ajuda de vcs... Não vou procurar Profissional... vou levar na raça eu consigo!
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#138453 Man, procura ajuda profissional. Isso é sério, é a tua vida e, pelo que tu contou, afeta a vida de outras pessoas. Não é vergonha ir em psicologo ou psiquiatra, feio é não ter coragem de se curar.

Procura ajuda profissional urgente man, e melhoras pra ti!

Cheers,

Star