Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nelson96

Aprendiz

#145314 Ola gente.
Eu conheci a PUA a mais ou menos 3 meses ,já li inúmeros matérias que vão de O Jogo até PNL , assisti ao The PickUp Artist e ao seminário de David DeAngelo 77 leis ... Eu tenho quase 10 Gb de material aqui no meu computador, alem de mais de 20 livros sobre o assunto.

Porem eu ainda não conseguiu colocar nada em pratica!
Eu tenho 15 anos (sei que sou novo para os padrões da comunidade), ainda nem ao menos beijei uma mulher!
Eu entrei para a PUA não para apenas pegar mulher, eu entrei para mudar a minha vida!

Gostaria da sugestão de vocês que já são mais experientes na comunidade da PUA, o que eu devo fazer para conseguir colocar em pratica?

Minha mãe não é daquelas que deixa sair muito, embora eu esteja conseguindo mudar essa situação.

O meu problema pelo que eu aprendi lendo, deve ser o Inner Game.

Por favor, (sei que vocês falam que não se deve implorar na PUA) eu preciso de ajuda.

Muito obrigado por lerem.
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#145317 [centro]Tem milhões de tópicos sobre AA aqui no fórum, DVD's do Hypnotica, Livros e mais livros sobre inner. Além disso, como você vai saber se funciona sem testar?

Velho, PU é para aqueles que têm coragem, se você não tiver vai demorar muitos anos até você beijar a primeira, a segunda, e por aí vai.

Acorde e faça alguma coisa, saia de sua zona de conforto já. Vá sargear na rua, no shopping, no onibus, etc. Estabeleça suas metas e trilhe seu caminho!

:ae[/centro]
KM_FHP

Veterano - nível 9

#145534 Cara li o q tu posto e tal'z já q sua mãe num deixa vc sair muito vai para ação do colegio mesmo, e vc tem mais de 10g no PC e ainda num fez nada valer apena, dps agente convesa mais já te add no MSN ;)
Tony_Montana

Aprendiz

#145968 Você precisa querer mudar, comigo não foi fácil, controlar sua mente que sempre te bota pra baixo "será que ela vai dizer isso" "será que ela vai falar comigo" mas teve um dia que eu cansei de ver as mulheres me encarando e não fazer nada, liguei o foda-se mesmo, e vi que o tempo que perdi, se tomasse fora e a visse de novo, era como se nada tivesse acontecido, vi que era normal, se você está pensando que apenas lendo o material, uma menina vai tocar a campainha e falar que quer te beijar isso não vai acontecer, estou metendo a real aqui, mas to te falando isso pra te ajudar.

Não coloque a carroça na frente dos bois, comece por baixo, e não fique esperando AQUELA MULHER TOP, se alguma Hb nota 6,5 e 7 te deu mole e claro que tu tenha uma atração... chega e fale um simples - " Oi! " - O máximo que pode acontecer de negativo, é ela virar o rosto, se ela falar algo negativo, manda um neg e parte pra outra, já é um começo, pensa nisso, você já chegou nela!

Trace um objetivo para você, hoje eu vou puxar conversa com 2, amanhã 3, hoje vou usar este openner, e assim por diante, se você já leu o material, já deve ter decorado alguns openners e rotinas, vai devagar mas vai ganhando experiência e confiança, comigo não foi de uma hora pra outra, e pra você ver, eu ainda tenho AA de vez em quando com mulheres muitos tops e travo mesmo ao ponto de não falar com ela kkkkkkkk foda né

Boa sorte!
Little Boy

Aprendiz

#145998
Nelson96 escreveu:Gostaria da sugestão de vocês que já são mais experientes na comunidade da PUA, o que eu devo fazer para conseguir colocar em pratica?


Bem, você tá novo mesmo pra entrar pro PU. Mas enfim... tenha uma coisa em mente: inner game só se fortalece com prática (dizem que com hipnose também, mas prefiro os métodos convencionais do tio Mystery), então trate de sair de casa e interagir com estranhos.

A única coisa que você precisa fazer, por enquanto, é sair de casa (pode até ser durante o dia), e conversar com pessoas estranhas na rua. Pergunte as horas, peça informações, converse com velhinhos, etc. Seja uma pessoa sociável. Depois você começa a aplicar as outras técnicas de PU.

O começo é por ai.
Guima

Veterano - nível 9

#146030 Cara, num tem essa de ser novo não, eu queria conhecer essa arte com 11 anos. E tem tantos lugares pra sargear. O meu preferido é a praça, é ótimo pra sair da zona de conforto. :ae
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#146184 .

[centro]eaee meu agroto (:

é o seginte: voou te dar o maior segredo que vooce vai teer nessa vida PUA :

não se aprende tanto no campo, se ferrando bunito, sendo estraçalhado pelas HBS,) maas claro depois de algumas saarges vooce ja consegue teer bem mais oportunidades de Closar lguma muulher (: ) do que apenas em seu PC leendo livros, videos etc . . .

a AA não te deeixa abordala ?

olhe nos comentarios acima e e veeja que tem tecnicas de como veencer isso :D

não sabe oque faalar ?

poocha, eentão pra que vooce tem 10GB de aarquivos PUA no seeu PC --'

não pode sair ?

tem amigas para que ? creeio tbm que vooce vá na eescola . . . oolha aai . duas oimas oportunidades para melhorar sua saarge !

foorte abraço ![/centro]


.

Criador do tópico

Nelson96

Aprendiz

#146515 muito obrigado gente

todos vocÊs tem razão , existem milhões de oportunidades para eu praticar e eu não as enchergo.

Um PUA não é feito de conhecimento , é feito de Pratica.

Valeu por darem esse toque .

Me adicionem no MSN pra gente converça melhor , é sempre bom fazer novos amigos.
[email protected]

ou oukut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 8317810294