Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JamesScott

Veterano - nível 4

#137658 Bom, ontem fui a uma festa na cidade onde estou morando pra poder estudar... Enfim, tava com a vibe lá em cima, super descontraído, chegando e conversando com qualquer mulher.
Indo direto ao ponto, no início da festa rolou uma troca de olhares comigo e uma HB10. Eu olhei pra ela e ela já tava me olhando, demorei 2seg e desviei o olhar pra ver qual era a dela. Quando olhei pra ela novamente ela ainda tava me olhando e eu sorri pra ela. Neste momento ela ficou sem graça, não sei, e desviou o olhar. Aí começei a me deslocar de encontro a ela, mas aí umas garotas me abordaram e acabei esquecendo da HB.
Quase no fim da festa vi a HB10 de longe, e me aproximei com um amigo.Nessa hora ela me viu, comentou algo com a amiga, me olharam e sorriram. Fui de encontro a ela. Começamos a conversar e percebi que ela tava meio nervosa. Ela me disse que queria conversar comigo, mas tava com medo porque tinha pouco tempo que tinha terminado com o namorado e tava com medo dele,que estava na festa. Aí meu amigo, que estava conversando com a amiga dela, me puxou falando que o ex da mulher tava na festa e que tava perigoso ficar com ela ali. Aí ela me deu o número, sem ninguém ver, e a amiga dela deu o número da HB10 para o meu amigo, dizendo que era pra ele me dar. Ela me disse que era pra ligar. Sem mais delongas, tô meio sem jeito de ligar, porque não conversei quase nada com ela.
O que devo fazer quando estiver falando com ela?

Desde já agradeço!
Valeu puazada
tigerwong

Aprendiz

#137662 Primeiro você tem que se perguntar se ela vale a pena mesmo. Se valer retire o medo do ex dela. Quando estiver falando com ela seja sincero e use as técnicas de sedução.

Criador do tópico

JamesScott

Veterano - nível 4

#137671 Vale muito a pena, velho! Mas tipo, não sei direito usar as técnicas de sedução por telefone... Pessoalmente é uma coisa, você pode ver a expressão facial dela, a linguagem corporal... Mas por telefone é meio complicado..
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#137736 Fala rapa

Meu comselho: telefone, msn, orkut nao eh um meio eficiente de mandar rotinas e usar tecnicas de seducao. O maximo que vc podr fazer eh mandar uns negs!

Seja direto, nai ligue para tentar estabelcer conforto ( ficar de papibho), faca isso ao vivo.

Vc tem q fazet o seguinte:
Arrume uma festa para ir, um churrasco ou qualquer outro evento social.
Ligue e seja direto!
Chamr ela pra sair.
"oi, tudo bem?
Eu sou o fulano, aquele cara senscional q vc conheceu na festa.
Queria te conhecer melhor, ja que nao tibemos oportunidades
Ai manda um neg ou faca uma brincadeira. Tipo soh q dessa vez vc tem q se soltar!
Vamos na festa tal no dia tal?

Bks
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#137738 Mal pelos erros de digitacao, teclado de iphone eh um saco

Mas tente fazer isso, ligue e chame ela pra sair, deixe seu jogo na manga para o encontro.

Depois me fale da reacao dela