Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#158995 Amigos, preciso de ajuda. A alguns meses um HB 8 no meu trabalho vem me chamando a atenção. Nunca dei em cima dela, porém, sempre que nos encontramos ela me esnoba e aje de forma manipuladora tentando demonstrar ser superior e que pode ter qualquer homem aos seus pés. Diante de tal comportamento resolvi ignora-la e passei a valorizar ainda mais as demais funcionárias da instituição e a trata-la como uma pessoa normal, mesmo ela sendo bastante bonita e sedutora. Como sou chefe de um dos setores dentro da repartição tenho um “social proof” alto com as funcionárias e, recentemente, quando por razões profissionais precisei ir conversar com a HB 8 em sua sala tive algumas surpresas. Ela estava menos esnobe, porém meio sem entender porque mesmo sendo tão bonita eu não estava fazendo o que normalmente os outros homens sempre fazem. Tenho notado que nos últimos dias ela anda mais bonita do que nunca e usa roupas bem chamativas e que a destacam das demais mulheres do grupo. O grande problema desta HB é que ela demonstra a todo momento querer o homem sob o seu controle, é quase uma auto afirmação do seu poder de sedução. Sempre que temos uma maior proximidade ela aje ora mais receptiva, ora tentando manter o cara sob o seu domínio. Por isso eu pergunto aos colegas PUA’s, devo ir atrás dela e tentar fazer as coisas acontecerem, ou devo esperar que ela venha atrás de mim e aí sim intensificar o meu jogo? Sei que ela está solteira e é a típica HB que se “acha” com tendências fortes de ser uma HB Kojak (sua postura comigo lembra muito este tipo de HB). PUA’s de plantão me ajudem, o que fazer diante de uma HB assim.