Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#116715 Boa noite puazada,

bem vou tentar ser breve, eu namoro, varios anos ja, uma gata, porem sempre fui beta com ela, resultado de vez enquando ela vinha com brigas e quebrava akelas fases lgais do namoro em que rola akela kimica e sexo de primeira qualidade rsrs ... e smepre eu que tinha que correr atras pra colcoar a relação nos eixos, dessa vez não, fechei a cara, e tamos na luta a mais de 1 mes rsrs não sumi de vez, mas nao a procurei nem 10% do normal, e nada de sentimentalismos, papo frio e distante, C&F sempre, como se nada tivesse acontecendo, ela em paralelo tntando me fazer ciumes e se valorizando eu nem ai pra isso pq agora entendo bastante desse jogo fdp ... dai que agora sinto que ela arregou, ontem me ligou umas 4x reclamando de nossa situação e falando que precismaos conversar e tal q eu to frio comela, distante e nao tenho humildade de reconhecer minahs falhas rsrs eu ignorando o maximo possivel e falando que não concordo com essa visao dela rsrs so pra irritar ainda mais, hj ela me ligou quase chorando rsrs desabafou mais ainda eu ouvindo quieto, as vezes falava alguma coisa sempre calmo confiante, disse que toda noite espera um misero sms meu e nada, e que eu devo ter outra, não a amo senão nem ficaria sem ligar pra ela mais, que eu naum falo mais eu te amo e antes sempre falava e que ela quer um homem presente na vida dela e não distante e blablabla ... dai ela falou falou e no final disse agora vc pode falar sei que vc tbem deve ter algo pra me dizer, ai eu falei olha eu axoq ue vc ta muito nervosa atoa, nao vejo nosso namoro nessa situação, nem adianta a gente ficar aki falando sobre isso vc ta com a cabeça quente, vamos deixar pra outra hora ...ai ela ta bom a noite a gente se fala, ok entao e tchau...


pois é agora eu não sei oque fazer ... afinal ja ignorei ela demais, axo que pode ser perigoso sumir agora a noite e de outro lado ter uma conversa com ela pode não acabar bem, ela é espertissima, ja chega tentando virar o jogo, me colcoando contra a parede tentando tirar d emim a maxima demostração de sentimento e ela depois quando não ignora apenas fala uma coisa qualquer rsrs entendoq ue não posso jogar isso pra ela, pq quanto mais vc discute com mulher mais perde seu valor e se eu continuar frio ela vai ficar mais irritada ainda ...

oq vcs sugerem?
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#116721 Cara, a sedução não pode ser tratada como um jogo, para mim este é o principal erro de style e mystery.
As mulheres tem sentimentos, eu já agi da mesma forma que você, e afinal qual o objetivo de trata-lá mal se você já a conquistou ? Já transou, e já tem uma grande conexão? Só para não ficar agindo como um beta ? Cara homens alphas também são muito atenciosos e apaixonados caso você ache que isto seja certo, isso vai de sua crença cara.

Não quero que volte a ser beta, só quero que volte a dar a ela o que ela quer, sem fazer ela sofrer, mais a melhor das dicas para correrem pareados o seu desenvolvimento com a sua felicidade é que você deixe ela, e comece se relacionar com outras mulheres. Saiba deixar ela sem magoa-la demais, não precisa fazer ela sofrer tanto para deixa-lá, se abra, dica que você quer mudar seu comportamento, por que acha que está muito queridinho, viva, se emocione, e é assim que você vai evoluir, e não agindo como um tolo que não da atenção para ela e faz com que ela sofra, se coloque no lugar dela, derrepente o homem que tratava ela com carinho e ela sentia que ele gostava dela, se tranforma em um cara que passa a ignora-lá, como você iria se sentir ?

Eu tenho uma sarge que eu vivi na pele que você vai ler e vai aprender muitas coisas, que tem tudo a ver com isso!
segue o link: uma-historia-de-arrepiar-vale-a-pena-conferir-t13178.html

E um abração!
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#116733 O que temos em mãos no momento:
- uma garota carente e insegura
- um ex-beta nao querendo magoa-la

bom...Ela te quer? Então que te conquiste, que mostre valor, que seja paciente. Vem fácil, vai fácil. Quanto mais esforço ela exercer nesse momento de conquista, menores serão as chances de vai e vem futuro...
Trata-se de construir mulheres mais confiantes e relacionamentos mais saudáveis. Tenham isso em mente, se nao der certo entao ta na hora de virar a pagina.

e não volte por pena, as pessoas colhem o que plantam. Voce quer que alguem fique do seu lado por pena !??
acho que nao.

Se voce nao estiver afin apenas diga:
Meu bem, passamos um ótimo tempo juntos, mas nosso namoro acabou. Tenho muito respeito e carinho por você e por isso mesmo não que te magoar....quero lembrar tudo o que tivemos de bom e seguir em frente...

Se ela chorar, não ceda. Mulheres choram com a mesma freqûencia que os homens peidam. O tempo todo.

espero ter ajudado..!!

:ae

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#116741 Valeu Sedu
li seu relato, que doideira heim ...
Breakheart
valeu pelo comentario véio ... eu não quero terminar com ela pelo contrario quero acertar a relação, porém deixando ela mais calibrada ...


abraços
Andrelanutti

Aprendiz

#116767 Meu amigo Você namora ainda com ela ou não?

se namora ai vai ..cara o que o sedu... falou tem base
mas vou te mostrar um MATERIAL SENSASIONAL ! exelente para quem namora,

Este caso seu, eu, ja passei igualzinho,falava que amava tratavem super bem e sempre de uma hora para outra me dispensava,igualzinho a você, um clima bom,sexo!Cortejava outros machos

E quem ia atrás ,adivinha?eu.

GRAÇAS A DEUS, E AO NESSANHAN-ALITA!

http://www.puabase.com/forum/ciumes-t13311.html
ediporj

Veterano - nível 3

#116785 Meu conselho eh o seguinte...
Voce chegou num ponto muito importante do seu namoro e voce deve agora analisar como voce esta se sentindo agora.

Voce tem que primeiro fazer uma opcao: Voce quer continuar a namorar com ela ou voce terminar o namoro?

Sinceramente, vc tem que pensar somente em voce nessa hora...esse eh o tipo de ocasiao que vc precisa ser egoista pro bem-estar do relacionamento de voces....

Nao sei se percebeu, mas voce namoro uma "femea-alfa"....se quiser manter o namoro vc deve sentar e conversar com ela pois agora o comando da relacao sera dividido e nao soh dela como antigamente.
Conversa, fala que andou estudando sobre relacionamentos e abriu seus olhos pra alguns pontos, fala que andou pensando em como vcs tao levando a relacao e nao acha que eh da melhor maneira e tenha um papo construtivo com ela.

Se, por outro lado, voce decidir que ta na hora de por o pe na estrada pra treinar suas habilidades pua, senta com ela, fala que andou pensando na relacao e que vc se sente muito jovem ainda pra tamanha responsabilidade...vc nao ta maduro suficiente pra assumir uma relacao tao duradora, que vc nao tem ninguem e nao eh por causa de outra pessoa que vc esta fazendo isso e sim por causa de voce e por ela, que vc acha que se continuar tentar levar, no futuro um dos dois saira bastante magoado....Eh sempre bom ser sincero, porem, seguro...por isso pensa com carinho o que vc quer pro futuro da relacao....

Espero ter ajudado...

ABcs

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#116803 rsrsrs
ela acabou de terminar comigo pelo msn,pela web, mas me chamando de amor, e falando tudo numa boa, falou que se enganou comigo que se arrpeendeu e que nãos ou o homem da vida dela, dai eu falei bom se é isso que vc pensou, se ja tomou essa decisão tudo bem desejo que seja muito feliz

fiquei bobo comisso não esperava ela querer terminar assim ...
ediporj

Veterano - nível 3

#116909 Bom...ela facilitou todo seu trabalho :D

Agora é bola pra frente e aproveitar a oportunidade pra treinar seu game ;)

Se está triste..relaxa...é só aumentar seu social proof que ela volta ;)

Elas sempre voltam....