Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.P.

Aprendiz

#158631 PUAs, nesse final de semana quero bolar um plano para ficar com uma paixonite minha. Sim, sim, eu sei que ficar com uma paixonite é mais difícil, porém minha amiga está me ajudando a dar certo, a HB10(minha paixonite) disse que eu mudei muito, ela largou do namorado já faz tempo, tem muitas histórias para eu contar sobre eu e ela, e se juntando elas eu posso dizer que consigo beijar ela. Minha amiga disse para mim que eu só preciso ter em mente o por que eu quero ficar com ela. Eu preciso falar para ela o porque, mas eu mesmo nào consigo descrever isso de forma racional, sei que é difícil, mas eu precisava de alguma resposta para isso. Depois segunda-feira eu e minha amiga vamos comprar uma caixa de chocolates para ela, e entregar na terça de noite. Sei que vocês podem pensar que isso é ruim, mas não vejo outra forma de conquistar uma paixonite.
Se vocês puderem me ajudar, preciso dessas respostas:
1. Por que eu quero ela? (Preciso só descrever de alguma maneira, pode ser bem simples)
2. Devo comprar algo para ela? (Ela me faz feliz, nós conversamos muito, eu preciso também de uma resposta do por que do presente.
3. Qualquer outra coisa que vocês me falarem, irá me ajudar muito. Mas por favor, não me façam desistir, por que é algo que vale a pena

Criador do tópico

J.P.

Aprendiz

#158647 Gostei Instigante, não tenho mais problemas com a AA, mas acho que a chance de ela me rejeitar falando isso são muito grandes, mas se eu não achar outros meios vou fazer isso mesmo.
Será que tem alguma forma dela se sentir mais atraída por mim, mesmo sendo uma paixonite?
.pL-

Veterano - nível 9

#158652
J.P. escreveu:1. Por que eu quero ela? (Preciso só descrever de alguma maneira, pode ser bem simples)


Cara, o que tu acha que ela iria gostar de escutar? Se ela for uma mina de atitude pode responder o que o instigante falou, agora se ela for do tipo mais romantica, intelectual, essas coisas, tu pode dar uma resposta do tipo:
"Ah, as vezes eu penso que é um desperdício ter você apenas como amiga, eu penso muito em você, vejo a gente dando um lindo casal, tu acha impossível o que eu to falando? " (Espera ela responder um "não") depois continua: "Então, eu percebi que se eu realmente quero isso, tenho que ser direto com você, então, aqui estou eu, sem medo de ser feliz, tu confia em mim?" (espera ela falar "sim") termina: Então vem ca, vamos recomeçar a nossa história, só que dessa vez juntos. KC."!

2. Devo comprar algo para ela? (Ela me faz feliz, nós conversamos muito, eu preciso também de uma resposta do por que do presente.


Não cara, não compra nada. O que te faz especial é você mesmo, não os objetos que tu leva.

3. Qualquer outra coisa que vocês me falarem, irá me ajudar muito. Mas por favor, não me façam desistir, por que é algo que vale a pena


Kino, kino e mais kino.
Atração, atração e atração.
Sexualize, mas não a ponto de parecer um tarado.