Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#130418 Vo colar aqui o e-mail que mandei pro Magaiver tbem =)

legenda do email: HB1 - minha namorada, 22 anos, HB7,5
HB2 - a guria de SP, 20 anos, HB9

Entao cara, aconteceu o seguinte.. tenho uma amiga que sempre conversei por MSN/Skype.. ela eh de Sao Paulo e eu de Curitiba neh.. mas ela de vez em quando vem pra cah..e de uns 2 meses pra cah, soh por skype.. segundo ela, ela gosta de ouvir minha voz.. huahuha
E ai acontece que a gente sempre foi melhores amigos.. mas NUNCA entrei na FZ, sempre joguei C&F com ela etc.. sempre teve uma tensão sexual nas nossas conversas.. mas nunca nada d+.. a gente eh tao amigo a ponto de qdo ela vem pra cah, trazer uma HB9 amiga dela pra um FC certo comigo huahuh

Mas resumindo tudo.. minha namorada (HB1) odeia ela neh, pq jah viu uma conversa nossa e viu que eu dava em cima dessa HB2.. e por isso a HB2 passou a torcer pra eu terminar com a HB1, segundo ela msmo disse.. ai de umas 2 semanas pra cah, a HB2 se declarou pra mim.. disse que tinha vontade de ficar comigo etc, quem sabe ateh namorar.. que viria dia 18/11 pra Curitiba e ia ter FC comigo.. e que se eu tivesse solteiro, a gente poderia ateh começar a namorar...


pra dah esperança pra ela, tive uma briga de um dia com a HB1 e disse pra HB2 que terminei meu namoro.. ela ficou tao feliz que jah queria ateh marcar um hotel fazenda pra gente em janeiro huahuaha


Finalmente.. queria saber cara, como eh q faz pra levar a situaçao.. tipo, eu gosto muito da HB1.. ela enche o saco as vezes e talz, mas ela realmente eh companheira e fiel.. nao compensa eu largar ela de jeito nenhum.. principalmente agora que tive meu problema na cabeça.. ela se mostrou muito companheira, passava o dia todo comigo no hospital.. realmente a gente se conheceu na epoca errada, pq ela eh pra casar ateh.. mas nao to nem um pouco pensando em casar aos 21 anos huahuahu
por outro lado, a HB2 eh muito gata.. muito msmo.. e quem nao quer namorar uma HB9 neh.. o unico problema de eu nao namorar realmente com ela eh pq jah namoro..



Entao, como voce levaria esses 2 RMLP? acho que nao eh TAOOO dificil de ter as 2 namoradas, pq elas moram em cidades diferentes neh.. a HB1 nunca vai pra SP.. a HB2 as vezes vem pra cah, mas ai a gente sai em lugares onde a HB1 nunca vai, nem as amigas dela..

tem alguma dica de como fazer esses 2 relacionamentos rolarem cara? :P


Ah sim.. a HB1 tem ódio mortal da HB2 huahuah a HB2 soh odeia a HB1 por eu tah namorando com a HB1.. mas nenhuma poderia saber que to namorando com a outra neh =P
pra isso jah ateh troquei o nome delas no telefone.. pra nome masculino, qdo a HB2 me liga a HB1 acha que eh um amigo meu hehehehe


Valeu Magaiver!! Valeu msmo!
Grande abraço velho!!

--------------------------------------------------

Entao.. alguem tem algum conselho de como levar esses 2 relacionamentos? Se dah certo, como q faz, se nao dah.. qualquer coisa msmo =)
Valeuu galera!!