Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#137580 Opa pessoal vou explicar minha situação para vocês....
Eu to de "rolo" com minha paixonite, agente tá ficando de vez em quando e tudo.
As amigas dela falaram que ela gosta de mim só que ela tá meio asiim, (quem intende a lógica das mulheres)
Agente vai para a mesma praia esse final de ano só que só vou ver ela depois do natal, tava com planos de pedir ela em namoro mas eu preciso de dicas para um "gran finale". nesse tempo que agente vai ficar afastados(desde final de novembro até o natal) preciso de alguma coisa que faça ela não se esquecer de mim, para que quando chegamos na praia esteja tudo muito bem.
tenho certeza que ela tá gostando de mim só que quero que esse gostar seja "amar" ficar obecada até seria uma boa (to brincando tá)

aguardo idéias para esse "gran finale" :palhaco
Calvin

Veterano - nível 9

#137677 nao entendi mto bem
vc vai ficar um tempo sem ve-la e depois vai ve-la na praia é isso?

minha dica: usa ancoragem, uma bem foda msm, e depois se ela aceitar teu pedido, de algo pra que ela se lembre de vc, se possivel com ancoragem tb, dai qdo vcs se reencontrarem vai ser mais tranquilo (eu axo)
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#138131 .

[centro]eaee meu querido (: !

é o seguinte, see vooce quer uma coisa que deeixe ela peensando em vooce,
existem tecnicas trabalhadas em PNL que fooram desenvolvidas especialmnente paara isso.

procure aqui no foorum por "PADRÃO", e façaa a HB sua escrava nunca mais esquecer de vooce (:

foorte abraço ! qualquer coisa me manda um MP ![/centro]


.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#138137
Instigante escreveu:
D R A K E escreveu:procure aqui no foorum por "PADRÃO", e façaa a HB sua escrava nunca mais esquecer de vooce (:


Como é que o cara vai procurar por "PADRÃO" se a busca está inativa?

O único jeito é ir em "Rotinas e Oppeners" e caçar PNL / Padrões na unha.



[centro]Google > site:puabase.com Padrão > Enter :D[/centro]