Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorDSoBom®

Aprendiz

#132828 Introdução...

Conheço o PU a um bom tempo, e a menos tempo comecei a sargear...
Minhas sarges até hoje não foram algo que eu diria que seria algo "PUA", foram algo mais natural com um ou outro detalhe ou rotina que aprendi aqui, principalmente Body Language, Padrões de Linguagem e coisas do tipo....
Agora quero investir mais no Pick Up, quero levar a outro nível !
Por quê ?
Sexta-Feira estou indo na RedeTv gravar um programa, e o estúdio do programa que vou gravar é DO LADO do estúdio do Pânico, e pelo que o meu amigo falou, tem uns intervalos nas gravações e eles sempre encontram lá perto as Panicats do Pânico.
Ou seja, quero jogar com elas.:cool:

Agora vamos ao PickUp...

Quero fazer um "intensivão" até sexta, e melhorar meu game ao máximo, para sexta eu estar bem calibrado.:D
Quero saber tudo que eu preciso saber para jogar com HBs10...
Gostaria que me recomendassem histórias para DHV, NEGs fortes para elas, e qualquer coisa do tipo que me ajude a nos deixar no mesmo nível.
Vou "reiniciar" no PUA, vou reler o MM, rever o material, e começar dessa vez certo...
Usando o PickUp na essência e não só me apoiando no meu lado natural como vinha fazendo...
Pq acredito que o meu Game não dá conta de uma Panicat...

Resumindo/Recapitulando...

Minhas principais dúvidas:
- Oq sugerem para DHV, NEG e etc para elas ?
- Para os PUAs mais acostumados com esse tipo de HB, quais as principais diferenças para o jogo, sugestões e etc /

Qualquer ajuda, o mínimo que seja, é bem-vinda.:D

:ae