Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#858281 Galera, qndo peço ajuda, sou totalmente sincero, então n fico de hiprocrisia e tenho consciência do tapa na cara que irão me dar ...

Tô muito bolado cara, chateado, essa situação tá foda pra mim.

Eu por um tempo fiquei sério com uma menina 10. Gostosa, safada, bi, a porra tda. Não dei valor, n namorei, iludi e sacaniei ela. Mas sinceramente, nunca tive maldade nisso tudo, não sou uma pessoa do mal .

Hj em dia eu fico sério com uma muito mais feia com ela. Eu assumo isso, as pessoas acham a minha atual feia e gastariam mole se eu namorasse com ela. Eu vejo vantagens em estar com ela e gosto dela.

Mas a gente não namora pq nós dois não queremos, n estou enrolando dessa vez.

O problema é:

A minha ex nota 10 pegou um dos meus melhores amigos e estão namorando. Sinto que pras pessoas eu sou um traído, derrotado. Que eu perdi ela pra ele. Pros inimigos, é uma vitória. E pra ela, tenho certeza que é a vingança perfeita.

Estou um pouco incomodado com isso e n estou preparado para dar sorrisos falso qndo falarem deles dois. Sorrisos que facilmente serão percebidos como falsos e BINGO, ponto pros inimigos!

E agora está vindo férias e carnaval. Sou um cafa assumido entre tds na cidade, a atual gosta mto de mim e dá mta pena dela, largá-la pra isso. Mas eu to divido. Largo ela ou não? Só de me imaginar longe dela, fico triste, n consigo superar, dói o coração... Mas ficar longe da zoação tbm é foda...

O que eu faço quanto a isso tudo? Fui 100% sincero, sem hipocrisia nenhuma na hora de contar tudo. Sabe qndo criam tópicos dizendo que vão se matar, que tá td errado? Tá tudo errado pra mim galera, tentem me entender e me ajudar, preciso de vcs.
Avatar pua
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#858289 Irmão, sinceramente, isso que você esta sentindo é normal.
O que eu tenho a te dizer é o seguinte cara, você esta mais preocupado com a opinião dos outros
do que com a sua vontade, se você curte a menina foda-se, fica com ela.
Uns tempos a traz , eu apanhei de dois caras na frente de uma boate,
muita gente viu, inclusive mulheres nota 10.
fiquei um mês acabado, triste e tudo mais.
Porem eu comecei me dar conta que só eu ligava para aquilo.
Fui em boates depois disso, e peguei varias gatinhas.
A Moral da historia é que, ninguém liga para oque você faz ou sente, o importante é você estar de bem consigo !
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#858291 Me corrija se eu estiver errado, mas o nome disso é EGO FERIDO.
Vc mesmo disse q sacaneou ela, e nem queria nada serio, agora vc so esta assim pq ela esta com seu melhor amigo. Ego masculino é isso mesmo, não suporta perder algo q era seu, perder pra outro cara. Mesmo vc nao querendo ela, apartir do momento q vc viu ela com outro seu interesse por ela surgiu. Apartir dai vc fica com esse medo de ser julgado por outros, de ficarem reparando q vc perdeu ela para outro. Eu ate acho q quando vc ficava com ela vc pensava em largar ela pra lá para poder ficar com outras.
É mais ou menos por ai ou eu estou errado?
Estou fazendo essa descrição pra vc mas na verdade eu estou pensando em mim, pq eu ja passei por isso ha algum tempo.
Entao eu digo uma coisa, tudo coisa da sua cabeça. Vc as pessoas nao vao nem lembrar de fazer esses julgamentos e principalmente, vc nao gosta dessa garota. Vc so quer ficar com ela para massagear seu ego, ela ser um premio pra vc, e ter o gostinho de tomar ela de volta do cara.
Deixa ela pra la cara, vc teve sua chance, e nao quis, deixa a garota viver, se vc ficar com ela de novo é bem provavel q vá fazer as mesmas coisas q vc fez antes.
Eu fiz um monte de suposiçoes, entao se eu estiver errado, ignore essa resposta, mas pelo menos pense a respeito.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#858292 Geralmente a gente age sempre como fodão até um dia ela vazar e a gente ficar meio chateado. Normal, até pqê se vc baixar a crista ai que elas te fodem mais. Vc só não deixou claro o pqê exatamente de vcs terem parado de ficar. (não vou comentar mais sobre isso, mexer em cicatriz só dói mais).

Quanto a sua EX ter ficado com um dos seus melhores amigos é algo que não entra na minha cabeça. Isso é totalmente errado na minha concepção de amizade. A não ser que isso tenha ocorrido muito tempo depois de vcs terem ficado, ou que esse seu amigo seja recente. Pqê todo mundo sabe que essa situação ficará chata. Eu entendo perfeitamente que a partir de agora vc vai ter que excluir os 2, ou eles vão se excluir, pqê vcs 3 juntos no mesmo local vai ser inviável ao bem estar do ambiente.

Se a atual gosta de vc, pqê ela não quer namorar? Se ela não quer namorar, não faz sentido ela ficar triste em vc curtir. Se vcs se gostam, pqê não namoram? Pqê ela é 'feia'?! [...]

Acho que no fundo vc sabe a resposta pra sua pergunta. Se ir pra festa vai te deixar triste, não largue.

Conselho de irmão PUA: nunca faça algo que vá se arrepender depois. O que te deixará mais arrependido: ficar 5 dias sem festa ou provavelmente não ficar mais com uma pessoa que goste de vc e que de certa forma está suprindo uma carência/apego passageiro duma ex fela da puta?

Cara, tudo na vida passa, sério. Problema é a pessoa enfrentar o mundo de hoje numa cadeira de rodas. Problema é uma pessoa cega que infelizmente não vai poder apreciar toda a beleza que esse mundo gigantesco tem. Essas pessoas queriam estar no seu lugar agora.

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#858293 Assino o que o Felipe falou... o seu problema é se preocupar de mais.
Vou te contar uma parada que aconteceu comigo esse ano.
Uma conhecida da faculdade me deu mole, chamei pra saí e peguei (ela era uma 6, com certeza uma 6).
Ai, não tava fazendo nada, meio sem grana e ela sempre ali carinhosa pá e bola, continuei pegando, acabei começando a gostar, porque ela era 6 na beleza e 10 de coração, típica mulher bacana que não enche a cara, esforçada, não mora com a família paga as contas e tudo mais... Ai que vem o problema, passei da fase perrengue, arrumei outro trampo, ganhando 3 vezes mais, os amigos e mulheres que são igual o sol (só aparecem quando o tempo tá bom), voltaram a dar as caras... e eu comecei a ficar meio grilado. Geral sabe que eu sou inteligente, alto bonito e pá, andando com a 6... aquilo começou a incomodar, ninguém falando na minha cara que a mina era abaixo do meu nível, mas os olhares sempre aumentando.
Pensava igual a você: "Não consigo meter o pé nela, porque ela é gente fina", então fiz o que o meu raciocínio falou, trata mal, dá um gelo que ela vaza. E eu estava certo ela sacou, e realmente saiu fora.
Quando eu me dei conta da burrada que eu fiz já era tarde, tu não tem noção a falta que essa mulher me faz... Beleza não é nada, opinião alheia não é nada, perto do que ela fazia por mim, do que ela era pra mim.
Te imploro então, amigo. NÃO COMETA O ERRO QUE COMETI, se um dia tiver de perdê-la que seja por outros motivos, e nunca pela opinião alheia.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#858297 Pare de se preocupar o que os outros vao achar de você. Nessa sua tentativa de agradar todo mundo o unico que vai se ferrar é você. Você se acha importante?

Olha bem, você quer largar sua namo da qual você gosta porque você nao quer ficar por fora da festinha de carnaval dos seus amigos e nao quer sair por baixo ou ser zoado.

Voce se encomoda como os outros olham o relacionamento da sua ex com o seu "melhor amigo" e deixa seus "inimigos" sorrirem quando te veem triste. Percebe que tudo isso é escolha sua?

Você tem a escolha de esquecer todos eles e viver a sua vida.
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#858303 Situação complicada, mas o erro não esta no agora, esta em toda tua vida, cara, tecnicamente tu não poderia se arrepender dos teus atos em si, e sim de não ter agido conforme teus valores, para começar, quais são teus valores? teus objetivos? como tu quer estar daqui a 10 anos? que atitude e qual escolha te deixa mais perto disso? Tu não tem objetivos? Imagem , lembre-se um navio no mar sem um objetivo pode acabar perdido e navegando pra sempre, já um navio com um mapa sempre chega nos seus objetivos.
Agora vamos falar das situações em si, o cara que pegou tua ex, não é teu amigo, dai tu pode pensar "Mas eu faria a mesma coisa e fosse a Ex dele", então tenho uma noticia para te dar, tu também não é amigo dele, isso parece "Machista" demais ou muita falta de sensibilidade? então pode parar de ler sta merda que estou escrevendo, tu ainda gosta da tua Ex, não por que ela é a melhor pessoa do mundo e sim por que ela é gostosa, isso te deixava feliz, por cima da carne seca, ou seja tu te importa com oque os outros pensam e falam de ti, e não adianta dizer que não que eu sei que sim, se afaste dos teus "AMIGUXOS" e para de perder tempo pensando nessa mulher ai.
Em relação a tua atual namorada, quero que você responda uma coisa para si mesmo, mas se faça essa pergunta todo dia se possível, tu não esta namorando uma mulher feia para usar de consolo por causa da outra? tu não esta usando essa mulher ai para reparar o estrago que a gostosona fez? Segundo, quero que você esteja ciente que um homem apaixonado é tão útil quanto uma churrasqueira inflável ou um banco ejetor em um helicóptero. Terceiro tendo a avaliação dos seus valores e objetivos tu vai saber oque fazer.
Avatar pua
EngLeo

Veterano - nível 3

#858306 Cara vc mesmo disse:

[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]tenho consciência do tapa na cara que irão me dar[/font][/highlight]


Agora imagina o Capitão Nascimento te pegando pelo colarinho e gritando, para de ser bichona 02 vc eh um PUA...

A gente brinca mas acho que todos passam por momentos de altos e baixos... Mas parceiro no seu caso depende só de querer continuar assim...

Você só sera feliz quando fizer as coisas que te da prazer não as que os outros irão aprovar... Um exemplo troquei uma hb 8,5 por uma gordinha 7,0 (isso sendo gentil), todo mundo falava "porra o Léo ta louco" mas eu me sentia melhor com a gordinha do que com a outra.

Então para de pensar o que os outros vão achar de vc e outro conselho, não perca seu amigo por causa de mulher (em hipótese alguma entendeu?!?!), troque uma ideia com ele, conte o que vc esta sentido quem sabe ele pode te ajudar tbm.

E ferias e carnaval tbm eh legal passar namorando, não vejo problema nenhum, sair pra curtir junto com a namorada e os amigos, da pra conciliar.

Um abraço e se der vontade faça, viva e se divirta... Viva a sua vida

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#858317
Raptor escreveu:Me corrija se eu estiver errado, mas o nome disso é EGO FERIDO.
Vc mesmo disse q sacaneou ela, e nem queria nada serio, agora vc so esta assim pq ela esta com seu melhor amigo. Ego masculino é isso mesmo, não suporta perder algo q era seu, perder pra outro cara. Mesmo vc nao querendo ela, apartir do momento q vc viu ela com outro seu interesse por ela surgiu. Apartir dai vc fica com esse medo de ser julgado por outros, de ficarem reparando q vc perdeu ela para outro. Eu ate acho q quando vc ficava com ela vc pensava em largar ela pra lá para poder ficar com outras.
É mais ou menos por ai ou eu estou errado?
Estou fazendo essa descrição pra vc mas na verdade eu estou pensando em mim, pq eu ja passei por isso ha algum tempo.
Entao eu digo uma coisa, tudo coisa da sua cabeça. Vc as pessoas nao vao nem lembrar de fazer esses julgamentos e principalmente, vc nao gosta dessa garota. Vc so quer ficar com ela para massagear seu ego, ela ser um premio pra vc, e ter o gostinho de tomar ela de volta do cara.
Deixa ela pra la cara, vc teve sua chance, e nao quis, deixa a garota viver, se vc ficar com ela de novo é bem provavel q vá fazer as mesmas coisas q vc fez antes.
Eu fiz um monte de suposiçoes, entao se eu estiver errado, ignore essa resposta, mas pelo menos pense a respeito.




Cara é exatamente isso. Qndo eu ficar bolado vou pensar logo nisso, que é simplesmente meu ego machucado.
Mto obrigado, perfeito

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#858319
Natur@ll escreveu:Geralmente a gente age sempre como fodão até um dia ela vazar e a gente ficar meio chateado. Normal, até pqê se vc baixar a crista ai que elas te fodem mais. Vc só não deixou claro o pqê exatamente de vcs terem parado de ficar. (não vou comentar mais sobre isso, mexer em cicatriz só dói mais).

Quanto a sua EX ter ficado com um dos seus melhores amigos é algo que não entra na minha cabeça. Isso é totalmente errado na minha concepção de amizade. A não ser que isso tenha ocorrido muito tempo depois de vcs terem ficado, ou que esse seu amigo seja recente. Pqê todo mundo sabe que essa situação ficará chata. Eu entendo perfeitamente que a partir de agora vc vai ter que excluir os 2, ou eles vão se excluir, pqê vcs 3 juntos no mesmo local vai ser inviável ao bem estar do ambiente.

Se a atual gosta de vc, pqê ela não quer namorar? Se ela não quer namorar, não faz sentido ela ficar triste em vc curtir. Se vcs se gostam, pqê não namoram? Pqê ela é 'feia'?! [...]

Acho que no fundo vc sabe a resposta pra sua pergunta. Se ir pra festa vai te deixar triste, não largue.

Conselho de irmão PUA: nunca faça algo que vá se arrepender depois. O que te deixará mais arrependido: ficar 5 dias sem festa ou provavelmente não ficar mais com uma pessoa que goste de vc e que de certa forma está suprindo uma carência/apego passageiro duma ex fela da puta?

Cara, tudo na vida passa, sério. Problema é a pessoa enfrentar o mundo de hoje numa cadeira de rodas. Problema é uma pessoa cega que infelizmente não vai poder apreciar toda a beleza que esse mundo gigantesco tem. Essas pessoas queriam estar no seu lugar agora.

Sucesso,

Natur@ll




Sensacional cara! Sobre a mina atual, a gente n namora pq eu tenho um problema de família bem pessoal. E isso não é falado em público mas ela sabe desse problema e tem medo de encarar ele. Não é de maldade, entendo ela perfeitamente. Isso me impede de namorar e já atrapalhou antes. Mas se eu pedir ela em namoro ela aceita entende? E vai gostar mto, mas se não pedir ela não liga, só não quer responsabilidades de namorados, que eu tbm não quero.

Se eu for "quotar" td mundo não dá né, mas tdas as respostas até agora foram incríveis! Vcs são incríveis e desculpem encher o saco, mas essas respostas só mostra o qnto são geniais.

Vou deixar rolar com a atual. Sinceramente, por relacionamento sério c ela no face, me incomoda e dá vergonha, ATUALMENTE, AGORA, eu me incomodaria c o que iam achar. ADMITO! É foda, tds os homens só esculachavam essa mina que eu to agora.... ESPERO E LUTAREI pra tirar isso da cabeça e deixar de bobeira e viadagem, c que os outros pensam...

Não vou ligar em passar o carna com ela nem nada, o que me atormenta é que esse é o primeiro ano em que o PUA funciona p mim, vi que posso pegar várias ,principalmente nessa época e n vou poder treinar, praticar nem nada =\ isso me deixa um pouco triste...