Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
iluminado
#1057783 Quem é mimadinho fica chorando e reclamando da vida, agora os homens de verdade usam o sofrimento e a raiva do mesmo pra se motivarem a darem seu melhor pra melhorarem sua própria vida.

Aliás ta com ódio e arrogancia pra que?Isso não costuma ajudar em muita coisa, a vida é curta, ou vc gasta ela curtindo, ou gasta com brigas, sentimentos ruims, pensamentos acelerados, etc...Pare de colocar a sua FELICIDADE na mão dos seus amigos, mulheres, etc...O lance é ter um desapego saudável, chegar num nível que vc só precisa de sí mesmo pra sentir paz, sem esculaxar nem fazer bobagem com ngm.Aliás ser enganado por mulher é oq mais tem kkkkkkkk príncipalmente aq no fórum.
Avatar pua
goiaba gigante
#1057839 é isso ai irmão temos que estar sempre buscando mais e usando as dificuldades para nos reerguer. qualuqer obstaculo deve ser superado e é isso que venho fazendo durante esses anos de puabase, desejo tudo de melhor pra todo mundo que busca uma melhora na sua vida, temos que ir atras dos objetivos se quisermos vencer. TUDO DE MELHOR SEMPRE!!! :ae
Avatar pua
Canalherman
#1061622 Corretíssimo! Depois vou voltar aqui e ler de novo
Avatar pua
Lockhart
#1062072 Porco não, tem que ser é macho, obrigado cara pelo texto
Norberto Sávio
#1062171 Tem que ter peito pra começar a mudar, piá. Agora vamos a luta
Avatar pua
Tribaldog
#1065962 Sem dor, sem ganhos. Bom texto, irmão!

Abraços :yaaah
buglucas
#1077089 Perfeito, esse é o tipo de pensamento que devemos enfiar no nosso subconciente e deixá-lo lá pro resto da vida.