Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
New King
#612095 Cara, acho que a questão é que cada um se identifica com um tipo de jogo, cada um se da bem com um tipo de jogo.

A comunidade PU em sí começou com Mystery, criador do Indirect e dos mils elatados... se deu certo assim, pode continuar dando certo hj em dia.

Claro que críticas construtivas são bem vindas, visando melhorar o jogo da pessoa, agora criticar, tacar pau, expurgar um estilo, sem trazer alguma melhoria ao mesmo acho totalmente errado :)
Avatar pua
Shopen
#615831
CharmingPrince escreveu:
Fico feliz de saber que mesmo jogando comigo uma(ou duas?) vezes em um shoping ás moscas e termos só pego número de telefones eu tenha ótima calibração HAHAHA,imagino o que eu vou ter quando vier pra cá sábadão(se vem né?) pro nightgamezinho comigo e com o cojecs.

Enfim acho que o artigo se resume em "Não existe o melhor método,existe o método que melhor funciona para cada um"



Eai safadão, em relação ao seu feed concordo com tudo e não tenho nada a discordar, em relação a festinha de amanha, cara eu to achando que é bem provavel que eu vá amanha mesmo ai, vou ligar agora a noite pra um pua e se tudo der certo amanha a tarde to indo de caravana ai pra limeira
:yaaah