Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#8092 O que mais dá bons resultados é o MM.
Eu já usei Direct do Bad Boy ou do David X, já usei C&F, Juggler... PNL do Ross...
No meu dia-dia eu uso:

Flopsy do Juggler, através de coisas que coloco na minha mesa para que a cliente HB comece uma conversa comigo.
Peacoking do MM para sair de casa e ser notado
C&F pra sair de shit test
PNL enquanto falo com a HB e aplico uma rotina.
PNL do Ross para ancorar sempre que eu quero que a relação tenha significado real
Badboy quando não tenho tempo hábil para aplicar openers indiretos de opinião (leia meu 1º relato de campo )
MM quando não posso me dar ao luxo de tentativa e erro.

Esse sou eu: ninguém! :)
Abraz
ZERA
Faelxyz

Aprendiz

#81540 Opa..
Preferência de método ultimamente: indirect em day game.
MPUA estudado ultimamente: David Deangelo

Eu e meu wing estamos estudando o livro As 77 Leis de Sucesso com Mulheres do Deangelo e tem sido excelente. Os resultados vão aparecendo aos poucos mas vão.

Abraço
Fl4sh

Aprendiz

#86723
zera escreveu:
Esse sou eu: ninguém! :)
Abraz
ZERA


ashuashuashuashuasuas... eu rí agora. Eu entendi oque tu quis dizer. só achei engraçado.


Eu tô começando agora, e o que está dando mais resultado é o MM, mas gostei dos conceitos do Bad Boy. vou fazer uma mistura de MM e BB.

vlw
Abraçoss..
paulo0194

Aprendiz

#93893 Jà testei MM, DeAngelo, Mehow, Swingcat, Savoy, e outros.. mas pra mim o Preferido e o que acho o melhor pra mim atualmente é o MODE ONE do Alan Roger Currie... Ta certo que tbm adoro DeAngelo, por sua contribuição com o C&F e os NEGS DO Mystery...

No meu caso, posso dizer que qdo adquiri mais confiança, passei a optar por perder menos meu tempo, sem se esconder em técnicas, planos de jogo, etc.. Então comecei a ser mais direto e natural, como sempre sonhei em ser... assim sendo mais simples e atingindo resultados satisfatórios.

Enfim, pra mim MODE ONE é o método que mais prefiro..

abraço procêis!