Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Tales Xavier
#869850 Boa tarde vim aqui por pedido de um terceiro avisar que vai ter o maior Evento de Encontro PUA do Brasil inteiro, vamos contar com presenças ilustres, e só vai poder participar quem tem NOME NA LISTA (isso é muito importante)

Estamos com parceria de uma produtora que vai nos proporcionar uma imensa área para apoio, sem falar dos aperitivos, vai ser muito interessante a presença de todos vocês, lembrando que: Quem não puder ir, podera ver Online o Evento, Claro novamente somente pra que mandar o email nos comentários.

O evento vai ser realizado em Fevereiro e as inscrições estão abertas a partir de hoje (19/12/13) e enceradas no dia (01/02/14).

Peço a colaboração de todos para deixarem o seus email nos comentários que vamos ter uma equipe deixando todos na lista.

"Competidor bom é competidor parceiro"

Cordialmente,

TM Produções
Diego Toledo
#869852 Boa iniciativa, e super interessante, mas onde sera isso? Que estado?

Abraco
Tales Xavier
#869860
Diego Toledo escreveu:Boa iniciativa, e super interessante, mas onde sera isso? Que estado?

Abraco



Ola Diego, vai ser um evento que vai acontecer em todos os Estados, mas o primeiro lançamento vai ser em SP, pra participar Online ou Presencial basta deixa o email nos comentários
Avatar pua
Great Majuu
#869863 Poxa cara,parece ser muito daora.
Qual é a previsão para PB ?