Avatar pua

Criador do tópico

renatofranco18

Aprendiz

#926146 Olá meus amigos tudo bem, a um tempo atras recebi um presente de uma HB que era uma pretendente
a namorada. ela me deu isso no dia dos namorados, mas até então nem namorados eramos queria compartilhar a
vocês e perguntar oque acham do presente da HB?

O presente foi uma cartinha que ela escreveu
e uma foto dela em formato de quebra cabeça pra eu montar

Conteudo da carta

10.07.14
Espero que você compreenda o meu jeito de " me declarar
" eu nao sou tao melosa, e nem criativa ... mas vai melhorando "
Oii ><
antes de começar a declaração (SQN), queria deixar claro que eu ainda estou brava contigo e nao ssei se saira bonitinho. porque vou escrevendo o que vem na cabeça, então vamos lá...
Quando nos conhecemos eu nao fui com a sua Cara ( literalmente )
e achava que voce estava afim da maria. depois disso " nunca mais nos vimos " como você percebeu que me amava e nao aguentava mais ficar sem falar comigo, resolveu me adicionar no facebook com um papinho bobo e que nao queria namorar, nesse mesmo dia eu estava P da vida pelo boato que haviam me contado. porem você foi me mostrando que nada do que me contaram era verdade, ou melhor , quase nada, porque sua cara nao nega que você se sente o tal (U.u)
como sou uma pessoa fantastica , seu amor por mim foi só aumentando e eu sei que a cada dia que passa você se encanta mais por mim... confesso que é muito legal(bom) ver você morrendo de amor por mim, bom e agora continuamos convrsando até hoje, llkkk fim *_* (SQN) nao gosto da palavra fim ... mas nao vou dizer que estou apaixonada , ou algo d tipo, aé mesmo porque é muiuito meloso kkk, mas aos poucos você faz com que eu fique mais envolvida na nossa "relação" e muito bom fala com você.. ah '-' espero que goste do presente ><

A HB e assim mesmo. pelo que converssei com uns amigos dela. ela é seca. e não é de demonstrar muito o sentimento
até um amigo dela comentou comigo. Caramba? isso saiu mesmo dela?? ela é mo seca cara

Queria saber de vocês oque achariam se ganhassem um presente assim?
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#926155 Ela gosta de vc bro, mas ela é uma jogadora, cuidado, ela quer te impor um frame , não caia nele ou vc será um brinquedo ... O negócio é vc impor o frame , vc n está apaixonado por ela, ela tem q te convencer pra q vc goste dela. Esse é o frame q deve ser. CUIDADO cara .
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#926156 Pela carta aparenta que ela está afim de você mas não quer ser a responsável pela "ação", se você ler Mystery você vai entender, elas não querem tomar a iniciativa elas preferem que seja o homem assim dizendo que foi o "destino". Você pode perceber isso nessa sentença aqui:

antes de começar a declaração (SQN)


Ela tbm deixou claro que é você o apaixonado na relação e que não é melosa, de qualquer forma ela deve está afim, assim se você quiser ficar com ela acho que vc consegue, só não deixa passar muito tempo se não o interesse pode acabar.

Abraços, Goomoon.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#926158 Como Daan falou é uma jogadora.

Pelo conteúdo da carta provavelmente você ta aumentando muito o valor dela e esquecendo do seu.
Cuidado com isso, tente sempre mostrar valor superior e ser o Alfa da relação.

Abraço Topete
Avatar pua
guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#926172 Ela disse na sua carta que está apaixonada.


Vou resumir tudo isso :


Ela está gostando de você, talvez queira mais atenção.


Porém não pare de ser do jeito que você é, porque se não ela vai querer outros e vai te fazer de otário.




Feliz 2015!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#926181
guelerme1337 escreveu:Ela disse na sua carta que está apaixonada.


Vou resumir tudo isso :


Ela está gostando de você, talvez queira mais atenção.


Porém não pare de ser do jeito que você é, porque se não ela vai querer outros e vai te fazer de otário.




Feliz 2015!


Concordo só com esse cara aqui, mas apenas o primeiro parágrafo e o segundo, até antes da vírgula.

Ela realmente gosta de você e está ficando apaixonada, ou você acha que ela se daria esse trabalho todo para fazer um presente para alguém tão diferente para alguém que ela não se importa? Eu vejo a carta como uma forma dela dizer o que ela está sentindo por você sem ser tão explícita, fingindo que você é a pessoa que sente aquelas coisas.
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#926185 Feliz Ano Novo compadre.

Essa danadinha te pegou num foi?
Como os amigos te disseram ai, ela é uma jogadora. Eu iria mais longe. Ela é uma BAITA de uma JOGADORA. :louco
Ela básicamente usa boa parte do arsenal que nos é ensinado em livros, artigos, relatos, videos, e principalmente em games. Porém ela é MULHER e a natureza lhe fornece muita munição emocional, psicológica, etc. Ao contrário de nós. Controle de Frame, Push and Pull, Cocky and Funny, Neg's, DVS. Tudo em um "presente". Será mesmo um presente amigo? Não será uma espécie de Cavalo de Tróia? :palhaco

Em minha opinião tem prego nessa farofa. Ela gosta de você, afinal ela se declarou não é mesmo? Porém... quantas moças não se declaram a rapazes e kaabuummm... Algumas minutos depois estão rodando na piroca de outro? Leve em consideração o conselho dos amigos, ela é uma jogadora... :louco

O que eu sempre tento levar em conta em minha vida amorosa são: meus sentimentos, meu psicológico, e meu futuro.
Nisso DESAPEGO é fundamental. E jogadoras iguais a essa, comigo... num duram muito não. :parado

Espero ter ajudado com esta pequena reflexão. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

renatofranco18

Aprendiz

#926191
Aprendiz de Don Juan escreveu:Feliz Ano Novo compadre.

Essa danadinha te pegou num foi?
Como os amigos te disseram ai, ela é uma jogadora. Eu iria mais longe. Ela é uma BAITA de uma JOGADORA. :louco
Ela básicamente usa boa parte do arsenal que nos é ensinado em livros, artigos, relatos, videos, e principalmente em games. Porém ela é MULHER e a natureza lhe fornece muita munição emocional, psicológica, etc. Ao contrário de nós. Controle de Frame, Push and Pull, Cocky and Funny, Neg's, DVS. Tudo em um "presente". Será mesmo um presente amigo? Não será uma espécie de Cavalo de Tróia? :palhaco

Em minha opinião tem prego nessa farofa. Ela gosta de você, afinal ela se declarou não é mesmo? Porém... quantas moças não se declaram a rapazes e kaabuummm... Algumas minutos depois estão rodando na piroca de outro? Leve em consideração o conselho dos amigos, ela é uma jogadora... :louco

O que eu sempre tento levar em conta em minha vida amorosa são: meus sentimentos, meu psicológico, e meu futuro.
Nisso DESAPEGO é fundamental. E jogadoras iguais a essa, comigo... num duram muito não. :parado

Espero ter ajudado com esta pequena reflexão. :ae



Concordo contigo Don Juan, um tempo apos a danadinha disse que deu esse presente como se fosse pra um amigo.
Aham, no dia dos namorados, em um envelope preto com um coração escrito no meio dizendo isso. beleza depois dexei pra
la, Acredita que ela vinha me cobrar amizade. e na ultma vez que deixei ela de lado ela veio com isso

HB, Oi Renato Tudo Bem?
Eu : Falae, tava quase indo dormir.

HB: Viu vou te excluir do facebook, acho super desnecessario ter alguem que eu não converso
não pense que eu estou pedindo que converse comigo tanto aqui ou fora*


Pensei em 3 Coisas

1 - Quem quer se suicidar nao avisa Faz, ( se ela não quizesse mais me ter mesmo, teria me deletado e nao vindo avisar)
2 - Antes da Guria vir com essa bomba ( havia discurtido umas fotos minhas no face que havia curtido )
3 - Já que está fazendo o favor de deletar, pra que se dar ao trabalho de avisar, acredito que se a HB n sentisse nada
seria indiferente me ter no face dela, digo seria um cara a mais. nem se importaria
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#926382 Ela tá achando massa você morrer de amores por ela. Mas naooo... Esse cara não é você e esse dia não é hoje. E sim, ela sente algo por você, caso contrário ela não teria ido atrás de você dizer que vai te excluir do Facebook. Ow pode ser que tudo que ela escreveu na carta seja verdade e que a forma dela expressar que está gostando de você é essa.