Avatar pua
cleiton17

Veterano - nível 5

#57318 gabibeck o Assunto é Bom MSM
eu msm Digo Sem Camisinha é mais Gostoso mais para a primeira vez com aquela garota tem que ser com Camisinha
Sem Camisinha voçê tem que ir no Medico Pergunta a ele quais esames fazer para ver se voçê não tem nem uma doença e concerteza voçê tem que saber msm se a parceira tbm não tem doenças
Pedrods

Aprendiz

#57722 Vejo virgens postando sem saber.

Acho Jontex um lixo. Eu e conhecidos já tivemos problemas com ela. Dela estourar na hora, ela é ruim de colocar também.

A Olla é boa, a ProSex e Prudence também são boas. Eu sempre fujo de Jontex.
blOom

Pickup Artist

#57827 Lubrificante? Só se for pro sexo anal... a vagina ja´é lubrificada demais! Se ela não tá lubrificada, ou ela tem problemas ou o cara naõ tá sabendo fazer o serviço direito! :ae
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#58174
blOom escreveu:Lubrificante? Só se for pro sexo anal... a vagina ja´é lubrificada demais! Se ela não tá lubrificada, ou ela tem problemas ou o cara naõ tá sabendo fazer o serviço direito! :ae

Concordo plenamente!

A jontex quando usei tbm não gostei muito não, uma que eu uso é essa
Imagem
É legal pq tem essas bolinhas e elas ajudam no atrito...


Legal o tópico gabiback!
MarcoTNP

Aprendiz

#58836 Sempre comprei Jontex, mas "furtava" algumas variedades do meu pai mesmo haha e acabei por usar e preferir de fato a que você mesma mencionou Olla Sensitive. Ótima. Sem palhaçada, boa, resistente (dentro do possível, claro), lubrificada e sente bem a ação... As com palhaçadinhas aqui ou ali até são bem legais para brincar, mas para a rotina, a hora H mesmo, recomendo a Olla Sensitive.