Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#814302 Inúmeras vezes a minha avó sempre me perguntou: E as namoradas?
O meu tio, a mesma coisa: E as peguetes, nada?
É impressionante como a família empurra você para conseguir uma companhia.
Por muito tempo em minha vida, eu sinceramente nunca me importei muito com isso, só comecei a sofrer mesmo quando todo mundo começou a cobrar de mim, não só os mais pais, quanto meus próprios colegas, achando estranho eu ser um cara sozinho, a ponde duvidar até se eu era hétero, pois nas poucas baladas que eu fui, nunca conseguia chegar em ninguém.
Agora a pressão vem mais dos meus pais, que querem por que querem que eu namore, como se fosse simples para mim, mas parece que ninguém entende que a minha vida nunca foi normal, com as das outras pessoas, as coisa simplesmente não aconteceram para mim, e é duro dizer mas as vezes isso aconteceu por razões além de mim.
Então estou vivendo uma tortura, pois eu estou ficando obcecado em entrar em uma relacionamento, e eu não posso me desligar desse assunto, pois se eu esqueço e tento viver a vida, as outra pessoas irão me lembrar novamente, tornando um circulo vicioso horrível.
Uma pena, que uma coisa que era para ser normal, para mim virou uma busca frustrante sem dimensões.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#814313
cibien escreveu:Me responde so uma coisa, o que voce faz da vida?
estuda?trabalha?malha?sai?esporte?Hobbies?


Estou fazendo pós graduação, faz um ano.
Sim, eu malho faz um tempo.
Não pratico esportes a não ser caminhada.
Hobbies, eu jogo rpg, vou em convenções, mas só tem homens nerds. Eu toco guitarra, mas não tenho banda.
Saio, sózinho.
chucks

Veterano - nível 9

#814325 vei na moral, o que quebra e jogar jogo rpg seila quando eu começo a jogar rpg e ucomeço a ficar muito nerd e muito viciado e isso acaba me atrapalhando por isso que parei,
na vida seu caminho e voce quem faz se tu quer namorar tu consegue basta focar naquilo que tu quer e ir atras,cedo ou tarde tu vai conseguir.
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#814336 Cara, você tem que fazer o que você quer!
Se entrar em um relacionamento agora, por pura pressão, então vai ser pior do que o que você está passando agora.
Deixem que pressionem. O bom da vida é que para que alguém te faça infeliz você tem que dar permissão!
Se você não se permitir a cair nessa pressão você vai continuar sendo um cara feliz. Não é necessário relacionamento pra ser um homem realizado. Fale abertamente com quem vier te encher o saco, apenas diga: "E daí que eu não tenho namorada? Você é melhor que eu por isso, te deixa mais feliz jogar isso na minha cara?" Se a pessoa continuar é porque não merece sua amizade.
Stark

Aprendiz

#814516 Duude, na moral? Você precisa levar a vida menos a serio, não importa o que seus pais/ tio/ avo/ whoever pense, a vida é sua. A família pode ser meio desconfortável às vezes? Sim, bastante vezes até, mas não importa o que os outros pensam, ligue seu “I don’t care” e pare de se importar com resultados, aproveite os momentos que eles virão naturalmente.
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#814526 Aqui em casa tbm rola esse tipo de pressao as vezes.Sou o mais velho e meus 2 irmaos ja se casaram e tem filhos e eu nada hehehe Eu sempre lido com isso numa boa e ainda "uso" meus sobrinhos(os 2 sao lindos!)pra puxar papo com as mulheres heheheFica tranquilo e corre atras dos seus objetivos,aprimora seu jogo que as coisas vao acontecer naturalmente .Abraco.
The Musician

Aprendiz

#832693 Meu conselho pra ti é: não faça as coisas por pressão social. Pra que precisa ter um relacionamento sério? Só para os outros verem? Ja parou pra pensar se é realmente isso que queres? Se não quer, é uma opção completamente aceitável, e não necessariamente tens que ficar dando explicação pra ninguém. Mas se quiseres ser mais polido, pode dizer que ainda não encontrou uma pessoa que se encaixe naquilo que você procura.
Torço por ti!

Um abraço!