Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#470078 E o ditado não está errado. A primeira impressão realmente é a que fica, e se você não a utilizá-la bem, poderá não haver segunda.

Não é apenas marketing pessoal, isso também é aplicável com as mulheres.
Pesquisas concluíram que nos primeiros 30 segundos de uma aproximação qualquer, a tua mente é capaz de criar até duzentas impressões, que em sua maioria são duradoras.

A melhor maneira de você aumentar suas chances de obter sucesso numa aproximação, seja ela corriqueira ou não, é uma criar ÓTIMA primeira impressão, a qual geralmente ocorre nos primeiros trinta segundos do encontro com uma pessoa, se estendendo para até cento e vinte segundos.

Depois disso, a sua primeira impressão será decisiva para mudar ou formar uma opinião ao seu respeito. Por isso é muito importante sempre manter uma boa primeira impressão.

Mas como eu faço isso? Siga as dicas.

1º – Seja sociável

Imagem

Obviamente, se você pretender ter um bom resultado numa aproximação, você necessita ser sociável. Você não é paradoxal (essa palavra existe?), não quer fugir da conversa. Se você está abordando uma mulher e está hesitando quando é a sua “vez” ou sua tentativa de falar algo, então vai parecer que você é uma pessoa insociável que não é divertida e nem agradável. Deixe a conversa fluir naturalmente, assim, além de quebrar a timidez, você também estará tornando a conversa divertida, o que vai te deixar confortável e aberto diante da situação, pois estará fazendo isso por diversão, não por obrigação. Então se você souber como manter a conversa e, sobretudo fazer a conversa ser divertida, você certamente será lembrado por saber como fazer isso.

2º – Tenha uma boa linguagem corporal

Imagem

Tendo uma linguagem corporal ruim, você automaticamente passará para a mulher a imagem de ser um cara nervoso, ansioso e desajeitado. Você deve querer “libertar” sua linguagem corporal, algo que mostre o que você é, ou quer ser: “Eu estou confortável comigo mesmo e o meu meio.” Você pode demonstrar isso com uma série de coisas pequenas como: Tirar as mãos dos bolsos, descruzar os braços, mantê-los do seu lado, deixar seus ombros levemente para trás, não andar olhando para o chão, deixando seu nariz sutilmente empinado. Você deve manter uma linguagem corporal que transmita que você está de bem com a vida, relaxado, de bom humor, e que passe essa imagem para o seu meio, para contagiar as pessoas ao seu redor, para elas também se sentirem assim e te reconhecerem como o causador desse “alívio”.

3º – Seja engraçado

Imagem

Você não deseja parecer uma pessoa chata. Você deve ser engraçado sempre quando for possível, exceto nos momentos sérios, claro. O melhor modo de ser engraçado é fazendo um comentário REALMENTE engraçado sobre algo, com certeza terá um bom resultado. Mas não exagere na dose, uma mulher não procura um palhaço. FAÇA ELA RIR COM VOCÊ, E NÃO DE VOCÊ. Se você conseguir fazê-la rir logo quando encontrá-la, pode comemorar, pois você está com a chave para ser lembrado positivamente, pois ela irá se recordar sobre você, por causa da primeira impressão, por ser um cara muito divertido e agradável.

Ter uma boa primeira impressão com uma mulher é a chave para obter a atração dela. Quando você construir uma primeira impressão que diz: “Sou um cara divertido e confortável comigo mesmo”, vai fazê-la se sentir mais confortável quando está com você. O mesmo se aplica no contrário: se você mostrar que está de mau-humor ou que está desconfortável, ela irá se sentir desconfortável com você.

Abraços.
albuquerque

Veterano - nível 10

#518122
Rodriigo escreveu:E o ditado não está errado. A primeira impressão realmente é a que fica, e se você não a utilizá-la bem, poderá não haver segunda.

Pesquisas concluíram que nos primeiros 30 segundos de uma aproximação qualquer, a tua mente é capaz de criar até duzentas impressões, que em sua maioria são duradoras.


Abraços.


Interessante, Acho que a solução é internalizar os conceitos e andar sempre de modo a passar uma 1° impressão impecável, por que bem sabemos que só imitar em alguns momentos (geralmente perto de quem nos interessa ) e longe das pessoas voltar a ser aquele zero a esquerda, não vai dar rendimento algum ao jogador.

Valeu Brother. :ae
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#518579 Muito Maneiro .
Eu estava meio que "estudando" a primeira impressão,e por incrível que pareça ,ela pode te ajudar infinitamente no set ,se a mesma for positiva.
concordo com tudo oque disse,um texto bem escrito e bem organizado e muito informativo parabéns!

abraço
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#522327 Ótimo cara. Isso é fato:
O mesmo se aplica no contrário: se você mostrar que está de mau-humor ou que está desconfortável, ela irá se sentir desconfortável com você.

Parece que isso 'pega', contagia, como uma doença. Se você estiver tenso ela também ficará. Agora, caso diga que ela está animada, pode perceber que ela se sentirá MAIS animada!
E realmente a primeira impressão é a que fica, mas podemos mudar isso. Tenho muitos amigos que quando vi eles pela primeira vez pensei: "po que troxão esse cara, olha o jeitão dele...", mas depois de conhecer a pessoa ela se torna algo muito diferente/melhor do que voce imaginava.
Apoloh

#539323 Bom Rodrigo realmente isso é maneiro na primeira impressão.. Mais você tem que aprender a administrar isso pelo fato de vc ser muito sociável! as pessoas sempre vão esperar mais de você, tipo: nossa, vamos falar com o Freddie ele sempre tem uma piada na ponta da lingua, como tipo você deu um conselho a sua amiga Marcinha sobre seu relacionamento e ela sempre vai querer mais, ai eu acho que deveria por o 4º componente seja arrogânte mais seja engraçado (David DeAngelo).

Falo isso pelo fato de eu já usar esses poderes e não saber administrar ser gente boa com todos dos meus circulos sociais, no começo era incrivel, vc conhece bastante pessoaas e te acham um cara incrivel, o problema é o fato de te atrapalhar nos estudos ou trabalho, é bom regularmos isso ou até mesmo usalos em campo, e ser metade disso no circulo social.

Forte abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#540808
Apoloh escreveu:Bom Rodrigo realmente isso é maneiro na primeira impressão.. Mais você tem que aprender a administrar isso pelo fato de vc ser muito sociável! as pessoas sempre vão esperar mais de você, tipo: nossa, vamos falar com o Freddie ele sempre tem uma piada na ponta da lingua, como tipo você deu um conselho a sua amiga Marcinha sobre seu relacionamento e ela sempre vai querer mais, ai eu acho que deveria por o 4º componente seja arrogânte mais seja engraçado (David DeAngelo).

Falo isso pelo fato de eu já usar esses poderes e não saber administrar ser gente boa com todos dos meus circulos sociais, no começo era incrivel, vc conhece bastante pessoaas e te acham um cara incrivel, o problema é o fato de te atrapalhar nos estudos ou trabalho, é bom regularmos isso ou até mesmo usalos em campo, e ser metade disso no circulo social.

Forte abraço!


Uooool, agradeço a todos pelos feeds.

Então cara, entendo seu ponto de vista. Cocky Funny não é? Umas das armas mais poderosas, mas acho que todos entenderam, um cara que é bem calibrado, mesmo não sabendo nada de Pick-up ainda usa o C&F involuntariamente. É como o ditado diz, até agua em exagero faz mal. Se alguém ler e colocar isso em pratica se exagerar em algo logo verá que aquilo não está sendo legal, e procurar se calibrar pode demorar um tempo. É isso, é só questão de bom senso.

Abraços*