Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the pianist

Aprendiz

#153841 Estou saindo para a minha primeira noite depois de entrar na comunidade, confesso que meu inner game não esta la em cima, e estou com um pouco de aa, com certeza isso pode me prejudicar, o que eu posse fazer para reduzir a minha aa e elevar o meu inner game???
Little Boy

Aprendiz

#154117
the pianist escreveu:Estou saindo para a minha primeira noite depois de entrar na comunidade, confesso que meu inner game não esta la em cima, e estou com um pouco de aa, com certeza isso pode me prejudicar, o que eu posse fazer para reduzir a minha aa e elevar o meu inner game???


Nada. Só abrir um monte de sets. Nada que você faça vai diminuir sua ansiedade, sendo que este é seu primeiro dia. O que você tem a fazer é SE FORÇAR a abrir os sets. Não deixe sua mente te sabotar, e por mais cagaço que você esteja passando, VÁ LÁ E ABRA!
rodrigo20

PUA EXPERT

#154173 Use a regra dos 3 segundos,abra sets e + sets,a medida que tu vai abrindo a tua confiança vai aumentando cada vez +,procure sempre qunado foi sair para sargear escutar alguma musica que te deixa com a moral elevada ou ver videos,existem várias formas de se fazer esses rituais.
Abraço