Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

leowners

Aprendiz

#149067 Hoje tenho um aniversario de 15 anos e vai ser minha primeira sarge
To Com AA antes da festa kk to afim de praticar muito o Indirect Game
Já Dei Uma Lida No Livro "The Game" mais ainda tenho duvídas
Deipos Que Eu tiro a HB do set como deve rolar a conversa estou afim de muitas sugestoes
Avatar pua
lucasx7

Veterano - nível 1

#149130 de uma lida no mystery method, mas sendo sua primeira sarde de longe vejo que voC~e que resultados imediatos e isso não acontece assim.

faça como um amigo pua, va pra festa e queixe todas as garotas, não se improte com direct ou indirect apenas va e faça sua meta é consegui queixar 20 garotas nessa noite e mais 20 em outras festas, se alguma não te quizer eject, ela não te quiz foi ela q perdeu, assim vc detona toda sua AA e pode começar a jogar melhor!
rodrigo20

PUA EXPERT

#149144 Então cara primeiro de tudo curta a festa,o som,se divirta com os teus amigos,não vá com esse pensamento eu tenho que abordar eu tenho que abordar pq dae é que tu ñ vai abordar msm,se tu falo que já tom com AA só de fica pensando imagina na hora!A abordagem deve ser consequencia da festa,então depoiss que tu tiver curtindo bemse divertindo vai lá e aborde pq tu já vai estar bem + relaxado,e a outra questão que tu perguntou,procure aqui no fórum sobre rapport.
Abraço