Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Recruta.

Aprendiz

#376821 Na próxima vez combina com seu parceiro para ele te ajudar a isolar o alvo, se tivesse falado com ele pra ele levar a outra pra um passei vc iria closá-la facinho facinho rs'
Ótimo game, estilo cafas é mt foda :)
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#376831 Fala ai EDUC! cafa vei safado! :mau

Malandro, bela atitude, sentiu na pele a adrenalina de ser homem nessa porra de mundo!

tem só uma coisinha:


educ escreveu:
WTF ?! betices a parte dele parecem ter dado certo . Não sei que cargas d'água ele conversou com elas .. Mas amanhã eu continuo impondo meu jogo e closo meu alvo , com certeza ! Se bobear , deve tá tudo certo mesmo .. Mas é questão de honra não ficar com ela assim , dependendo de um BETA .




Questão de honra nao fica com ela assim, dependendo do BETA?

Deixa o cara na dele maluco, ele nao tem culpa de ser assim.

PEgue a garota e curta bons momentos (sejam eles romanticos ou apenas sexuais) com ela e pronto!

abraço seu sacana!
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#376904 Agora eu duvido que você vai querer saber de outro estilo de jogo !

Simplesmente foi perfeito rapaz

impecavel seu relato , parece que você ja pratica direct a mais tempo

Chegou direto , kinou logo no inicio , escapou do ST de forma bem humorada

Ta de parabéns
Avatar pua
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#376922 Pô cara você foi muito bem, essa sensação é melhor que se pode sentir depois da do sexo claro. Sem mais... Você foi teve uma super atitude, e se você não tivesse aquela postura e contato visual no começo elas não teria sido receptivas como foram.
Lecão

Veterano - nível 10

#377659 Detalhe, o Edu JÁ CLOSOU O ALVO. hahaha
Jogo fino, brother. Tá ligado que eu sou seu fã né, maninho?
Direto, fisiologia de vencedor, agindo como prêmio. Tudo bem calibrado.
Parabéns. :D
Sayko

Veterano - nível 9

#377747 Pegada Sucuri na saída, use sua posição alpha para isolar o alvo em determinadas situações, mas haja logo, não fique naquela do vô/num vô ..
Abraço .. :legal
Avatar pua

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#378066 Caros amigos, venho comunicar que :

Essa HB foi KissClosada por mim educ hoje , com direito a masturbação por fora do short dela , hahaha

FC ? hn
CONCERTEZA EU CONSEGUIREI
lemark

Veterano - nível 1

#378073 É assim que se faz !!

Meu jogo é mais uma mescla de direct com indirect... estou afim de ler David X só que eu estou sem tempo.

PS: Bat Country melhor amplificador de inner game ever !! (embora eu prefira Buried Alive)