Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#376645 Olá Cafajestes Ordinários desse Fórum Educativo !



Essa semana me peguei refletindo : " Por que não tentar fugir um pouco do meu estilo de jogo ( MM ) e tentar ser um pouco mais versátil ? Por que não ser um CAFA , um David X ? "

[centro]Imagem[/centro]

Algumas crenças ruins que antes me afetavam , agora estão sendo derrubadas . O objetivo maior desse relato é motivar a quem está tentando / querendo entrar nesse estilo PODEROSO de jogo .

Tinha em mente testar minhas habilidades como jogador MODE ONE HARDCORE ou como um genuíno aprendiz de DAVID X . "The Rules Of David X" é inspirador, a quem não leu , recomendo !

Vou mostrar aqui esse breve relato pra mostrar a eficácia ao ser CAFAGESTE . O field ? REPLETO DE GGs , minha escola . Dia de hoje : 19/09/11

Um pouco de ansiedade estava batendo , tava louco pra ir pro recreio . Até que chega a esperada hora .
Pra deixar minha vibe sinistra , ouvindo A7X no fone de ouvido . Bat Country a música . Fiquei pilhado , avisto duas HBs muito bem vestidas ... Notas 7,5 e 8 .
Meu alvo era a 7,5 . Estava melhor vestida .

Um grande amigo meu estava ao meu lado . UM BAITA ALPHA NATURAL . Havia ficado com a nota 8 há tempos , e era conhecido da nota 7,5 .
Minha intenção era falar o que viesse na cabeça no momento , como aconselha David X .

Educ : Matheus , bora lá nelas . Veja e aprenda , haha !

Na caminhada , uso a PODEROSÍSSIMA técnicas de olhares do Lohan , caminho em linha reta até elas .
O olhar confiante + a BL FUDEROSA já arrancou um IOI de ambas :rolf :rolf

Eis a interaçãoEduc : Olha , mocinha , gosto de mulheres que se vestem bem ! E você conseguiu me chamar atenção com essa sua calça super skiny ! haha

( Meu parceiro abraça a ex ficante )

Alvo : Nossa , que tarado você ! ( IOI multiplos mesclados de shit test .. eu já esperava ! hahahaha :louco :louco )

[centro]Quando comecei a lançar o escape , o fdp cisma de abraçar o meu alvo , PQP . Enquanto eles se abraçavam , vejo a HB 8 olhando diretamente nos meus olhos , haha . O que eu fiz ? [/centro]
Educ : Ok então , vou te dar um abraço pra você também enlouquecer com o meu perfume ! hahaha

Ela me abraça de uma forma tão sexual que minha barraca armou .

Educ : Ahh , toma um beijinho de brinde também ! ( Dou um "beijo molhado " nas suas lindas bochechas )

HB8 : BOOOOBO ! haha (IOIs - mechida no cabelo + sorriso )

[centro]O VIADO DO MEU AMIGO AINDA TAVA OCUPANDO A HB ALVO , TUDO SAIU FORA DO PLANEJAMENTO ... ATÉ QUE CHAMAM ELAS . AS MESMAS SE RETIRARAM DO LOCAL JOGANDO BEIJOS AO AR.
[/centro]


Fui atrapalhado , mas não fiquei frustrado . :ae
Após a aula , vem o meu parceiro me falando : " Olha Edu , a Alice tá muito na tua , e ficou surpresa ao você ir falar com ela hoje de manhã ! Amanhã ficaremos com elas , tá tudo certo .. ARRANJEI TUDO "

WTF ?! betices a parte dele parecem ter dado certo . Não sei que cargas d'água ele conversou com elas .. Mas amanhã eu continuo impondo meu jogo e closo meu alvo , com certeza ! Se bobear , deve tá tudo certo mesmo .. Mas é questão de honra não ficar com ela assim , dependendo de um BETA .

Fiquei mega feliz em testar e comprovar a eficácia desse tipo de sedução ! Todas ou quase todas minhas crenças ruins foram pro espaço , estou muito satisfeito !
EXPERIMENTE !

Indicações ? Críticas Construtivas ?
ESTOU ABERTO E DISPONIVEL PARA OUVIR


Deixe seu feed , ou se não ...


[centro]Imagem[/centro]

Meu totó te pega !
Mineiro 3310

PUA Avançado

#376668 Haha, cara, como sempre, eu bato palmas :ajoelhar

Simples e objetivo, chegou de MODE ONE e já demonstrou que dá pra vencer AA sem problemas.

Meus parabéns cara, a cada dia que passa e que leio seus RCs, viro mais seu fã e me dá mais ânimo de continuar vivendo nessa vida que escolhemos, de sermos PUAs.

Espere que vamos sargear juntos, como estamos planejando.

Abraços e parabéns pelo jogo, foi muito bom e muito educativo. Continue assim.
Avatar pua
vince

Veterano - nível 9

#376683 Muito bom, mais motivo pra termos uma area destinada ao teen game por aqui. Seu amigo ajudou bastante com o social proof e vc completou no mode cafa UHAHUA parabens.
AndréSilva

Aprendiz

#376749 cara palmas para seu relato muito bom mesmo,isso é algo simples cara...olhe!! nso ultimos dias percebi que as mulheres não são um monstro ou uma montanha inalcansavel,isso é coisa de nossa cabeça,quando se toma uma atitude como a sua ai se ver que nao é tão dificil assim,eu mesmo estou perto de klosar uma hb9 coisa que achava impossivel e depois de algumas rotinas...to quase lá...e quando klosar vou relatar aqui....valeu cara...boa sorte :yaaah
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#376812 Perfeito cara! Não sabe o quanto eu quero virar um David X da vida, to estudando o que eu posso de direct aqui, crenças limitantes estão virando pó! Na minha escola, tem a minha paixonite que já abordei mas não fiz muito contato com ela ainda. Enfim, agora quarta feira volta as aulas...vou ir direto ao ponto dessa vez!

A técnica dos olhares sem duvida é essencial. No meu caso, o eye contact já faz parte. Só me falta a atitude :rolf
Enfim, muito bom, e continue assim! Só o approach desse jeito, já deixa as HBs fora de suas bases :mau