Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Joker

Aprendiz

#95567 Apesar de novato, já posso afirmar, sem medo, a eficiência de uma técnica pautada no C&F e nos NEGs, para abrir Sets de HB10.

Tenho me focado em Sets de mulheres altamente bonitas e digo que, se não fosse principalmente os negs, eu teria sido escurraçado por elas, sem ao menos ter a chance de mostrar o cara legal que eu sou.

Contudo, o problema que eu coloco é o seguinte:

Quando você conversa com uma HB8,5 pra cima e se utiliza da prática dos negs, quase sempre ocorrem duas situações:

1) A conversa fica altamente despojada e acaba indo para a zona de amizade.

2) Como o alvo é uma HB10, ela não abaixa a bola pra você, então fica aquele clima de desafio mútuo, isto é, um dando neg no outro, tentando tirar o outro, rindo e querendo ser melhor que o outro...

Ah, eu poderia colocar também uma terceira situação: o alvo não aguenta seus negs, te abandona por te achar super convencido, e assim você perde o alvo.

Bem, tenho em mente que isso é um problema de calibragem. Mesmo assim, gostaria da ajuda dos mais experientes para transformar uma conversa de Negs numa conversa mais sedutora, pois estou conseguindo abrir altas gatas, mas nâo estou conseguindo finalizá-las...

Desde já, agradeço.

Abraço do The Joker.
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#95594 Se tem que saber abaixar a bola da mulher cara, n fala isso q não tem lógica.
Se ela querer te tirar manda a basica
" Como é que vocês andam com ela "
CLaro sempre mto divertido e rindo!
Isso que você falo que negs em hbs avançadas nao funciona e cria competição
e totalmente sem nexo disculpa o feed mais é pra ajuda.
Se com você acontece isso se ta fazendo alguma coisa errada...
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#95595 Neg's são feitos pra mostras dhv e criar atração do alvo pra você.
ZOna de amizade?
Nao nao alguma coisa se ta fazendo errado.
Cara se deve ta é chegando no seu alvo e flando.
"menina para de defecar pela boca" cuma cara séria.
aokdoadkoakdoadkad
velho um colega pua meu ja abriu e kc mostrando o dedo do meio.
; ) , se acontecer dela começar a encher , acuse a de estar tentando te seduzir.
Ignorea ... mulheres fazem isso tempo todo com homens fracos.
De atenção pros outros do set deixe ela la querendo sua atenção.