Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lino

Aprendiz

#13482 uma duvida:
com um trote muito fdp todas as calouras e veteranas vão ver vc (eu) pagando o maior mico isso não
prejudica muito a nossa imagem?
(o trote que vou passar é muito fdp, até pelado acho que vou ter que ficar uhasuhauhsuahsuh)
abraç
blOom

Pickup Artist

#14041
lino escreveu:uma duvida:
com um trote muito fdp todas as calouras e veteranas vão ver você (eu) pagando o maior mico isso não
prejudica muito a nossa imagem?
(o trote que vou passar é muito fdp, até pelado acho que vou ter que ficar uhasuhauhsuahsuh)
abraç


Vá preparado pra tudo cara! Pense em TODAS as possibilidades e em como tirar proveito delas!

Se for ficar pelado de fato, trate de cuidar do corpo.. se tu for gordinho, tenta fazer o máximo de abdominais antes (não na hora, mas vá fazendo de agora até o dia).. tire os excessos de pelo (pra não ganhar o apelido de tony ramos).. e não vá com uma cueca mto feia! Podem te deixar só de cueca.. e se as HBs virem, queima teu filme!

E se rolar um "tira a cueca" mesmo... trate de não deixar o "pinto" dormindo... pra não passar vergonha! Fique pensando em putaria.. mas não à ponto dele ficar ereto (que tb seria vergonha! kkkkkkkkkkkkkkk)... apenas pra ele ficar "acordado" (e apresentável)... tu pode até sair no lucro dps dessa brincadeira! ;) :palhaco
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#14802 Realmente, os primeiros dias da faculdade são os mais importantes , neles, você meio que criara uma base do que vai acontecerá com você nos anos seguintes, por isso seja imprevisível, converse com todos, se identifique com os que mais lhe agradam, converse com as HBs, analise quais delas você ve como alvo, e/ou amiga...
Simplificando, seja o pop da sala!! se possivel expanda isso para a escola inteira... É o começo de novas oportunidades, e no caso, você tem as ferramentas certas para fazer isso acontecer!! :ae
Burlador

Veterano - nível 9

#14825 Ainda tá valendo dica?
Se tiver...

Cara,
participe do trote,
essa é a melhor hora de conhecer os outros calouros (tem os que estudam e os que saem, conheça todos pra poder estudar e ir pra balada!),
já faça amizade com os veteranos (esses caras que dão trotes são os que fazem as festas) pra ganhar pretigio nas choppadas.
O calouro é a menor casta na facul, mas mesmo assim aproveite pra se aproximar das meninas durante o trote com as brincadeiras pra arrecar grana.

Acho que é isso aê...

Abração, kra