Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
André Diogo

#656442 MUITO FODA O SEU ARTIGO CARA, LEVANTOU MINHA AUTO-ESTIMA GERAL. ACHEI MASSA EM POR QUE NÃO DEVEMOS SER BONZINHOS... ESTOU DEIXANDO DE SER AGORA, DEPOIS QUE COMECEI A ENTRAR NO PUABASE. VALEU!!!!
Avatar pua
Cadmo

Veterano - nível 9

#656474 Fala ae ótimo tópico Dâmaris e Magnus, gostei demais. Algumas coisas que vocês citaram nesse tópico havia percebido a partir das minhas próprias experiências e outras coisas eu até sabia, mas vagamente, com seu tópico deu uma esclarecida em alguns pontos. Abraço. Continue com os ótimos artigos.
Avatar pua
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#656487 Dessa coisa de deixar a bondade de lado, eu penso que podemos ser boas pessoas mas sem ser um otário, tenha amor próprio e atitude pra mostrar que tem um leão dentro de você. Saiba se impôr quando for necessário, saiba mostrar que tem um homem de valor dentro de si e quando esse valor é ferido você se impõe e mostra que você pode ser durão se tiver necessidade (e boa parte das vezes tem necessidade sim)
Avatar pua
ran815

Aprendiz

#656560 Excelente topico cara. O amor proprio ao meu ver, eh a principal maneira de ter um inner game solido.