Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
damivmelo
#606283 Saudações puazada.... Fiz um artigo ontem juntamente com o Magnus, e resolvi postar aqui. É mais uma dose de motivação para você que esta começando no PU. O que vocÊ precisa para começar a ser um PUA de verdade. POis ser um PUA não é só sair por ai pegando geral, ser PUA envolve muitas coisas e a principal delas é a sua melhora interior. Você tem que ter atitude de ALFA. O artigo não é muito extenso, é basico, porém interessante, então vamos ao que interessa ;)


1- Regras



Primeiramente, para você se tornar uma pessoa melhor, ter uma vida social digamos melhor, você precisar impor suas regras. E não ir pelas idéias dos outros, pois a maioria das vezes é furada.. ( não nesse caso.. kkk). Existem pessoas que infelizmente necessitam de ordens para continuarem “vivendo”, pois sem as regras as pessoas só fazem merda, não se centram no que é preciso. Tais pessoas precisam de uma pessoa para estar a frente, tipo um líder para elas se espelharem, um líder forte, que não tenha medo de bater de frente com outras pessoas e nem medo de falar coisas horríveis ( ao ver da maioria). Após surgir a regra, a cobrança vem junto. Quando não existe cobrança a bagunça corre solta e as coisas começam a dar errado, não existe disciplina, e para você ser bem sucedido em algo ( por mais chato que seja) é inevitável ter disciplina. Daí você me fala, “mas Dâmaris, com regras eu não tenho minha liberdade, e gosto da minha liberdade”, é ai que vem:



2- Tomar o Controle




VocÊ só é livre quando toma o controle das coisas, você tem que fazer o que você quiser, o que irá melhor te satisfazer e...



3- Não pensar nos outros, Amor Próprio e Orgulho



Sim, não pensar nos outros, ser egoísta digamos ( não excessivamente ao ponto de ser algo doentio, nada em excesso é bom), mas pensar no seu bem principalmente, no que é ou será bom para VOCÊ. O PU nos ensina isso, temos que mandar, tomar a frente, ser um líder, pois se não fizer isso os outros vão mandar em você, e você pensa que os outros tem dó de você ou pensa no seu bem?? Só se for sua mãe.. e olhe lá eim?! Ashusahusah

Se você for mulher e estiver lendo isso, provavelmente vai pensar “ pow mas eu gosto de ser mandada, não gosto de mandar nos homens”, hey não é bem isso que estou falando, mas essa idéia, a sociedade que impôs pra você mulher ( e se estiver pensando assim significa que você aceito.. isso significa também fraqueza..)!! Você mulher não pode se deixar dominar totalmente pelo homem, você também tem que se impor, não ser aquela general que todos milicos odeiam, mas aquela sedutora que tem opinião própria e não se deixa levar por meia dúzias de palavras bonitas, não pode aceitar tudo que o cara quer impor pra você, é claro desde que seja uma fria, para isso você precisa ser bem sensata (coisa que você só irá aprender com muito tempo, ou não..rsrs..) Mulheres que se impõe, tem opinião própria e caráter forte são as mais desejadas (;

Agora você me pergunta “ Porque as pessoas preferem alguém que se destaca e se impõe perante os outros?”, eu te respondo! Porque é assim que elas gostariam de ser, liderança, poder, atrai as pessoas, elas querem ser assim, mas não tem coragem, não tem força e “idéia fixa” para seguir em frente. Por isso que você vê as pessoas que agem assim recebendo elogios como: Te acho o máximo, você é foda... Queria ser como você.. Você tem uma ENERGIA foda.. assim por diante.





4- Deixar a bondade de lado



Não estou falando para você sair por ai com cara de bravo e ofendendo todo mundo que ver pela frente, a igreja prega a bondade e parara parara, na teoria é tudo lindo e maravilhoso, salve Deus.. aleluia! Mas na pratica... vem a parte foda de ser bonzinho (a) *-*... ¬¬ quando alguém te der um tapa na cara você vai dar o outro lado para pessoa bater? Se você disse sim... por favor, se mate... é isso que um otário faz, uma pessoa que não tem amor próprio nenhum, que não se respeita. Como alguém vai te respeitar se você não se dá o respeito? Também não quero que você saia por ai brigando com geral, mas quando alguém te ofender, não fique quieto, se imponha! Mostre que com você não é bem assim as coisas. Nada de ficar quietinho e entristecido. Se a pessoa for ruim com você, seja ruim com ela! Se ela for boa, não a trate de maneira tão desagradável. Quando você é bom, as pessoas se aproveitam de você ( isso aconteceu inúmeras vezes comigo), e quanto mais elas conseguirem se aproveitar e tirar de você, pode ser amigo, namorada, tio, padre, leiteiro, eles vão fazer isso. Um exemplo bem legal é o Aquiles do filme de Tróia. Pra quem assistiu Tróia, percebeu como Aquiles age? Ele é mal e imponente o tempo todo. Ele vive pelas suas próprias REGRAS, não escuta nem o próprio rei, muito menos a amante dele. Ele faz o que acha certo e conveniente, se valoriza e se acha o cara mais foda que existia naquele tempo. Isso é viver! Isso é ser foda! Não igual ao Paris ( o príncipe tolo) que pegou e comeu a Helena ( esposa de Minelaus). Aquele cara é um exemplo bem claro de um homem fraco, que não se impõe, covarde, sem vocação nenhuma para ser um líder, ainda por cima foi choramingar para o irmão protegê-lo... isso sim é ser fraco!





Resumindo, você tem que ser forte, ser foda, ser alguém que se destaca pelas atitudes das quais a a maioria não tem coragem de ter. Ficar choramingando pelos cantos que não consegue o amor de fulana, ou não consegue pegar o cicrano é atitude de pessoa fraca, sem coragem, sem força, que sempre estará na merda e fazendo merda, insatisfeito(a) com a vida. Mulheres e homens são mato! Não vale a pena ficar mal por uma, sempre haverá alguém melhor que aquela. E o principal, você tem que pensar em VOCÊ, não se importar com que os outros vão pensar ou falar, faça o que é bom para você, o que TE faz bem, o que TE faz feliz. Você é foda! Você é o premio! Espero ter ajudado um pouco a quem esta meio mal por ai. É meu segundo artigo aqui no fórum, com o tempo pretendo elaborar artigos melhores elaborado para alegria da galera. É isso aiii... abraços cafasss...

Dâmaris


Agradeço ao Magnus por ter me ajudado a fazer esse artigo, pois a base desse artigo foi pega da filosofia de vida dele... VALEU MAGNUS!!!
wh1t3
#606293 Putz!!! De boa, curti demais o artigo, recomendo a todos pra começar a sexta-feira com o pé direito. Sou novo no fórum e tenho absoluta certeza que já estou me tornando uma pessoa melhor.
Avatar pua
Lancelloti
#606299
damivmelo escreveu:Quando você é bom, as pessoas se aproveitam de você (


Uma parte que me chamou atençao,ja que a diferença entre carismatico e bonzinho,uma coisa é vc ganhar respeito sem precisar fazer-se de bonzinho e burro de carga pros outros,outra é vc ser admirado sendo vc mesmo.

damivmelo escreveu:você tem que ser forte, ser foda, ser alguém que se destaca pelas atitudes das quais a a maioria não tem coragem de ter.


porra,a uma das frases mais fodas do texto tbm.


como disseram,um bom texto pra começar uma sexta-feira. Parabens. :ae

apesar de está algum tempo aki,ainda cometo varios erros "infantis" e esses textos só ajdam a corrigi-los. :)


RUMO AO TOPO!!
Avatar pua
Don Panchula
#606307 Belo artigo. :sorri

Um "Alpha" nada mais é que um homem MADURO, e esses são princípios para se tornar um...

Obrigado por subir.

Abraço


:ae
Avatar pua
Markpdc
#606319 Ótimo Post....parabéns, e que continue postando cada vez mais artigos.

Abraços
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#606324 Nossa, um dos melhores textox ja lidos por mim, merece ir pros relevantes ! ! !
Eeeeh são as mulheres do forum nos ensinando muito !!!

Abraços.
Avatar pua
anymind
#607279 Parabéns o topico trás muitas coisas interessantes valeu por partilhar.
Avatar pua
EverToNnn
#607293 Muito Dâmaris e Magnus... favoritado... vou ler melhorquando tiver mais tempo... :ae

Ae deixo um feed descente..

Abraços do ToN :ae
Avatar pua
damivmelo
#608183 Obrigada a todos, assim que tiver tempo, farei mais um artigo, assim que estiver pronto postarei! Grata a todos!! Abraços
GustavoAbronkkA
#608192 Este artigo não é apenas para iniciante, e sim para todos, porque não só os iniciantes tem dificuldades para iniciar nesse estilo de vida, como nós membros avançados também, póis sabemos que tem momentos dificeis que passamos por problemas internos e externos e que somos fortes e não nós deixamos abalar, ainda mais lendo um artigo desse com uma pitada feminina, é muito inspirador à lembrar quem realmente somos. Parabéns e muito sucesso, continue nesse caminho que à cada dia você irá alavancar mais e mais. :ae