Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#315269 Depois de uma noite bem tumultuada no sabado , com ameaças e brigas , devido a abordagens em grupos venenosos

Explicando melhor na noite anterior avistei um 3set , uma HB8 e uma 9 mais um emo feio .Abri o grupo gerei atração isolei o alvo em seguida , passa um carro da pulicia e da uma dura na gente :S

O emo era usuário de drogas , consequentemente fui revistado no meio da multidão hahaha

Na hora não reagi com argumento aos puliciais , porque é a primeira vez que isso vem a acontecer comigo , fiquei muito abalado fui para casa bolado , meu inner ficou péssimo .

No domingo um amigo me liga me chamando para voltar para o FIELD , tava mal ainda , a solução seria PNL , fiz uma âncora e fui direto para la .


Ao chegar la fiquei sabendo que iria tocar o rappa e charlie brown, o show começou e eu não tinha abrido nenhum set interessante , a musica começou a rolar , ENTÃO AGORA È A HORA DE ATIVAR A ÂNCORA , WOOOOOO

Avistei um 2set , uma HB8 e uma UG


A HB8 era uma delicia , fui em direção ao set , BL mais que perfeita , sorriso no rosto , eye contact marcante ..antes mesmo de abri ja recebi um IDI ..

Parei na frente dela , ela ficou vermelha , mais um IDI em seguida

Critical: Não se assuste , apenas não se mova !

Ela usava um coque no cabelo , cheguei kinando ..aproximei do coque

Critical : ALô Alô testando !

HB8 : hahahahhahahahahhahahahahahahha

Ficou vermelha igual um tomate , mais um IDI em seguida :D


Critical: Ei UG sua amiga é sempre tímida assim , ou só fica assim perto de garotos bonitos ?

UG : HAHAHHAHHAHAA


HB8: Qual seu nome ?

Critical: Meu nome é Zé pequeno !

HB8 : Nossa como você é bobo cara

Critical : prazer gabriel

HB8 : meu nome é HB8


Olho para o lado a UG tava longe comprando um churros , e nem voltou mais

Isolation complet , facil


Começamos um FT , ao decorrer segui os padõres de linguagem verbal e não verbal do alvo, em alguns minutos ela estava confortavel comigo !


Critical : Sabe HB nesse pouco tempo que estou aqui , deu para perceber que você é diferente , gostei muito de te conhecer

Como você percebeu eu converso muito olhando nos seus olhos , você não sabe o que passa atrás de um olhar , você me passa muita confiança !



Em seguida ela me fala de seu antigo relacionamento , disse que se machucou muito , realmente eu ja tinha ganhado confiança


Critical: è hb uma coisa que sempre meu avô falava , muitos relacionamentos não dão certo e ocorrer muitas brigas , uma coisa muito comum , são as pessoas gritarem , segundo meu avô isso quer dizer que os corações estão distantes , então é preciso gritar para um ouvir o outro !
Agora quando estamos em uma plena conexão com alguém , os corações estao mais pertos , não precisamos falar tão alto !


Nesse momento eu falava baixo e suave !


Hora do KC


Eye contect constante , pegada sucuri

Hb 8 : Não posso , tenho medo de me envolver depois de tudo que te falei


NÂOOOOOO depois de um Rapport desses , não vou closar ??


Então voltaresmo para a PNL

Ela era uma tipica garota cinestésica , com o decorrer do estudo de PNL de vocês saberão identificar esses padrões em uma intereção !


Critical : Você esta nervosa , ia ser apenas o melhor beijo que você ia receber , para entender melhor sobre beijos

Vou fazer uma experiência nova que nunca você passou
Feche os olhos , não irei te beijar , apenas feche os olhos , e pode tampar sua boca


Agora Apenas imagine que você etsa junto com uma pessoa que você gosta muito , alguém muito especial , você esta encantada por ele ...agora você esta sentindo que vai rolar um beijo entre vocês seus pelos começam a se arrepiar , ele coloca a mão em seus braços , você sente o calor dele nos seus , agora você pode sentir o rosto dele perto do seu !

você sente a respiração dele no seu rosto , é um momento muito confortável , agora você sente que vai ser beijada , você esta naquela tensão para o beijo , seu coração bate até mais forte


( reparei a BL dela mente fotografica agora , calibração total )


Em seguida toquei a palma da mão dela , fiz a ancoragem !


Depois de todo processo ela abre o olho :


HB8: não tirei nehuma conclusão sobre isso


Critical: viu , muitos falam no beijo em si , mas o momento de tudo antes acontecer é muito melhor


Passei minha mão no pulso , testando a âncora , apresentou a mesma bl no momento do processo !

A âncora estava pronta , simplesmente eu conseguia colocar ela em uma tensão para receber o KC


Continuamos conversando , em seguida ativo a âncora , agora ela não resistiu hehehehe

KC lindo !


Depois levei ela até a amiga , e PC


Espero que tenham gostado do meu primeiro relato no fórum



ATT
Avatar pua

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#315440
Mineiro 3310 escreveu:Como diz um amigo meu "foi lindo".

Simplesmente perfeito hein, deixou a HB num conforto grande e criou A tensão antes do KC.

Quando crescer, quero ser assim.

Abraços.



Perceber os padrões de linguagem é muito importante , ela mostrou ser muito cinestésica , repare então como foi usada a cinestesia no decorrer da rotina usando PNL