Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#362846 Eaaaee Moooçaaado Tuuudo suuuuuusssa?
]
Bem hoje vou fazer minha primeira Coloboração pro forum com um post para mostrar pros novatos em onde eles estão se perdendo, não irei colocar todos os pontos, somente os principais pontos onde eles se perdem !

Okay Let's Go Pua's !

Não ser Sexual.

É o Ponto principal onde os novatos se perdem e acabam na temida Friend Zone, Seja um cara sexual, você é um homem e não uma menininha, à mulher ao ver que você é um cara que demonstra sexualidade ela inconscientemente vai entrar em contato com a sexualidade dela. Mas você tem que saber entrar em cotato com a sua sexualidade para estimular a sexualidade dela.
Vou dar um exemplo, Uma garota está toda sexual com você, ela te toca, ela fala coisas com duplo sentido e você da uma de cara "quietinho" e não demonstra sua sexualidade, ótimo, agora você vai ser o AMIGAY dela, agora se você sabe ter controle da situação e demonstrar o que você quer fazendo uso de frases de duplo sentidom, criando tensão sexual, sendo ousado, e passando uma energia sexual sutilmente, e assim aos poucos você terá uma reação sexual dela e terá uma personalidade mais atrativa para a mulher.
Mas cuidado, ser um cara sexual não é ser um TARADO !



Não ter uma meta

Outro ponto importante. A maioria dos iniciantes saem para praticar sem uma meta na cabeça, elas saem com um pensamento mais ou menos assim: "Hoje vou sair, me divertir, se aparecer alguem que eu ache interessante eu abordo". Isso é pura idiotice, eu fiz isso de sair e me divertir e que eu ia abordar alguem que eu achasse interessante, o resultado foi: mesmo eu me divertindo com meus amigos, eu não abordei nenhum grupo eu vi várias garotas bonitas e não abordei porque fiquei com AA, e quando cheguei em casa fiquei me lamentando porque eu não abordei ninguem.
Porra se você vai sair e quer praticar, PRATIQUE ! não fique esperando a hora certa ou a pessoa certa, ISSO SÓ VAI AUMENTAR TEU NERVOSISMO E INSEGURANÇA, VAI LÁ E ABORDA PORRA TENHA UMA META PARA A NOITE !
Por exemplo, quando eu saio pra praticar eu faço as seguintes metas para mim mesmo: "Vou abordar X Sets hoje", "Irei Conseguir X Phone Closes Hoje" , "Irei Conseguir X KC'S hoje". E QUANDO EU FALO QUE VOU CONSEGUIR EU FAÇO O QUE EU QUERO PRA CONSEGUIR, E SÓ SAIO DO LOCAL QUANDO EU CONSEGUIR O QUE EU PROPUS PRA MIM AQUELA NOITE ! Então crie suas metas para aquela noite e as cumpra. SAIA DA ZONA DE CONFORTO.



Querer Desistir ao primeiro tombo que levar.

éééé isso mesmo seus caras de bunda , Que mané desistir o que !
Cara você está no PU pra melhorar sua auto estima, sua confiança e sua vida amorosa, mas pra você alcançar isso você via levar muitos tombos até você chegar onde você quer.
Mas não vai ser por isso que você vai desistir CARALHO, seja homem, você tem culhões, não desista, os tombos só fazem parte da sua vida e vão ajudar você a se superar e crescer a cada dia mais. se você levou um fora de uma HB, foda-se tem mais outras 5 que ficariam com você, PQP E VOCê AINDA VAI QUERER DESISTIR? se for pra entrar no mundo PUA e desistir nem entra nessa porra.

Estar cercado de MERDA

É muito obvio que se você estiver cercado de MERDAS que te deixam pra baixo e te desmotivam você irá ficar fraco e não tera crescimento algum. Se afaste dessas pessoas que te deixam assim, crie um novo grupo de pessoas INCRIVEIS que você se sinta bem perto delas e elas se sintam bem perto de você e se divirta, tenho certeza que sua vida, seu jogo, sua confiança vai melhorar muito.
Com qual das duas pessoas você axa que vai crescer mais: um Cara que te desmotiva, que quando você erra tira sarro de você, que quando você precisa de apoio ele tira onda com a sua cara, ou um cara que está sempre te motivando, sempre te ajudando e te dando apoio e se divertindo com você !
SE AFASTE DESSAS MERDAS QUE IMPEDEM O SEU CRESCIMENTO E VÁ ATRÁS DE PESSOAS QUE TE DEEM O SEU VALOR NECESSÁRIO !


Achar que o PU se baseia em somente "pegar mulher"

PQP, aaa meeu, claro que o motivo principal do PU é "Pegar mulher", ou melhor, aumentar a melhora do seu relacionamento social, principalmente com as mulheres.
Mas cara o PU não é sómente isso, o PU é uma coisa que ajuda na sua mudança mental e psicologica, ela muda a forma que vocÊ via o mundo antes, ela aumenta a sua interação social, sua rede de amigos e suas emoções, e é claro o seu relacionamento amoroso.
Mas não pense que se baseia só em PEGAÇÃO, por que não é só isso, se baseia e bm mais coisas a fundo do que isso. Sendo que o objetivo principal é "PEGAR MULHER".


Somente ler e não praticar nada.

AAAAH MERMÃO VAI DIZER QUE EU TO MENTINDO AGORA ?
Cara vocÊ acha que vai aprender alguma coisa somente lendo no PC sem praticar nada? aaa resposta é Sim.
e vocês me perguntam: SIIIM? MAS PORQUE ARNOLDO o que agente aprende somente lendo??
Ai eu respondo: VOCÊS APRENDEM A SER UM NERD ALIENADO QUE NÃO SAI DA FRENTE O PC E SE ACHA O PEGADOR SÓ PORQUE LEU UMAS COISAS E SABE MAIS DO QUE A MAIORIA DOS OUTROS HOMENS.
Caralho se vocÊ não sair da frente do pc e não praticar você vai ser um inutil e só vai estar perdendo o seu tempo, agente não aprende nada somente lendo, agente aprende praticando tambem, e se vocÊ só ficar lendo você não vai aprender QUASE NADA !
Esses caras que ficam somente lendo e não praticam NEM MERECEM SER CHAMADOS DE PUA. Por que o verdadeiro PUA é aquele cara que lê, pratica e vê o que é melhor pra ele, qual ele se acha melhor e internalizar aquilo que ele aprendeu.
Você não acha que o Mystery escreveu o MM somente observando as mulheres né? claro que não ele foi lá e viu as coisas que funcionavam melhor e criou o estilo de sedução mais conhecido pelos PUA's.
Como diria Mahatma Ghandi: UM GRAMA DE PRÁTICA VALE MAIS DO QUE UMA TONELADA DE TÉORIA.
ENTÃO SAIA DA FRENTE DO PC, TIRA ESSA SUA BUNDA PREGUIÇOSA DA CADEIRA E VÁ ABORDAR UM HB, APRENDA COM OS ERROS E VÁ A LUTA.


Não ter uma visão clara de como quer ser no futuro, seu estilo, personalidade e etc

Quando você sabe EXATAMENTE o que você QUER, e quer isso de verdade você finalmente faz o que é preciso fazer pra conquistar seu resultado. Saber quais são seus objetivos, é o combustível para sua viajem. Isso é um dos principais ingredientes pra sair do fracasso total com mulheres pra uma vida social e sexual abundante.
Ou seja tenha em mente o que você quer de você e FAÇA TUDO PRA ISSO ACONTECER.
Isso Basicamente é sobre se tornar um homem super social e um cara mulherengo.
É sobre evoluir e se transformar num homem incrível.
Desenvolver qualidades poderosas e ter uma vida sexual, amorosa e social MARAVILHOSA.

Tenha CLARAMENTE na sua mente o seu RESULTADO DESEJADO




Seguir sempre a mesma linha de jogo.

Bem eu vejo muitos caras aqui no forum falando: "Porra meu jogo tá ruin, as vezes eu consigo uns numero as vezes não, me ajudem ai galera."
Porra cara se o seu jogo ta ruin tente mudar ele, veja onde você está errando, adapte seu jogo para cada circunstancia.
se você continuar fazendo as mesmas coisas sempre, você só vai conseguir as mesmas coisas sempre, você entendeu agora ?
Se adapte e se supere a cada dia e melhore.
Faça anotações, estruture o que você quer, crie metas e veja se funciona, se não funciona é porque algo ainda está errado, veja o que e mude aquilo, somente assim você vai alcançar os resultados que você espera.




Bem gente, claro que ainda tem muito mais que isso, mas eu estou escrevendo isso do pc da Escola e pra eu dizer os outros motivos vai demorar bastante, mais os principais estão aii, veja onde você está errando e mude.

Espero ter ajudado.
raulcarlos

Veterano - nível 1

#362924 "Estar cercado de merdas": antigamente poderia dizer que eu estava cercado, mas ao invéz de me afastar eu mudei a maioria deles, motivando eles e ajudando no crescimento deles, e ensinei o PU para um deles. Isso foi no meu caso e nao discordo de sua opiniao.

"Achar que o PU se baseia em somente pegar mulher" : isso concordo plenamente com vc, como PU é uma arte e toda arte tem sua filosofia, o cara que so pensa em pegar mulher é um maldito robo! :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#362957 muito bom, nada a destacar, o conteúdo é ótimo!!

só uma coisa, bota de onde tu tirou, porque vi uns itens que já havia lido antes, em outro lugar
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#363010 Muito bom o post cara!! Parabéns! :ajoelhar

Com certeza, vai abrir a mente de muitos caras aqui. Eu mesmo, me senti bem mais motivado depois de ler esse tópico!

Obrigado, man! :ae
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#378007 Gostei do post, embora ela tenha um monte de palavrões, mas serve para aqueles que estão iniciando e, também para aqueles que ainda estão esperando eu não sei o que, para começar a praticar; vlw
Andy Sixx

Aprendiz

#380323 Muuito bom seu post cara !

Além de COM CERTEZA ajudar não soh os novatos, mas tbm experientes qe se acham PUA's ..
deixou tudo de uma forma clara, dizendo tbm o que deve ser feito para superar aquele erro !

Muito bom mesmo, parabéns pelo post ! :ae