Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

edgar_ferrer

Aprendiz

#79441 Como sou novato por aqui, resolvi postar um pequeno artigo do blog youcantdate.com que tem coisas bem legais.
É uma tradução livre, eu não sou experiente no inglês, apenas leio e tal. É só pelo conteúdo mesmo, ok?

Prioridades

Vamos falar de um erro cometido por muitas pessoas. Muitos caras são legais, tem hobbies, praticam algum esporte, trabalham e tal. Por fora, esses caras parecem felizes. Mesmo assim eles sentem que falta alguma coisa nas suas vidas. Pode ser porque o trabalho deles é chato, porque os relacionamentos deles são uma bosta ou porque eles não conseguem arrumar uma namorada. Talvez eles estajam um pouco acima do peso, ou talvez muito. Talvez devam para de fumar ou parar de jogar muito vídeogame.

De qualquer maneira, o tempo passa...

Sair de uma rotina dessas pode parecer muito difícil. Mas não é. Eles não precisam mudar todas as suas vidas de uma hora pra outra. Eles precisam primeiro só decidir que tipo de homem incrível eles querem ser. A segunda coisa é parar de querer mudar tudo do dia pra noite, não faça isso.

Comece esquecendo das coisas que você precisa fazer. Esqueça que você não deve comprar roupas novas, que você é gordo, que você precisa mudar de trabalho. Esqueça. Essas coisas são boas, você não precisa mudar radicalmente elas. Agora sim, foque em duas ou três áreas da sua vida que você quer melhorar.

Agora você tem uma vida simples: você está tranquilo, tem uma vida boa e precisa apenas se preocupar com duas ou três coisas, que são suas prioridades. E agora, pra cada uma dessas áreas que você elegeu, pense em uma ação que possa fazer você melhorar nelas. Não tente abraçar todas de uma vez, apenas faça uma ação que possa trazer melhoras para uma dessas áreas, não importa quanto.

Uma dessas áreas pode ser se relacionar com mulheres ou qualquer outra coisa. O importante é melhorar.*

*Essa parte eu modifiquei um pouco o sentido original, porque ele faz um jabá do site. Nada de mais :D

Link do artigo em inglês