Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

ChrisK

Aprendiz

#541608 Falaa puas
Galera esse fds aconteceu varios carnas aqui na minha cidade inclusive um dos que aconteceram foi aqui no meu barrio, enfim minha hb tinha que trabalhar e não dava pra ela ir. Ela me mandou uma msg falando que era tudo bem eu ir e bla bla bla dai eu fui mas fiquei pouco e tal e mais tarde fiz uma surpresa pra ela indo la no trabalho dela ver ela. No outro dia ela trabalhava também mais saia mais cedo e tava rolando outro carna aqui porem em outro lugar mas eu nem sabia... isso ai aconteceu hj, ela me ligou umas 4 hras falando que ia rolar la e pra gente ir. acabou que falei pra ela me ligar quando tivesse saido do trabalho só que ela me mandou uma msg quando chegou la e eu tava aqui em casa ainda, ai eu pensei aaaa não vo ir não e tal deixa ela la com a prima e amiga... liguei pra ela + - 8 hras ai ela deu end, liguei da 2 ela deu end ai da terceira ela atendeu bebada falando comigo, conversei com ela deboa e falei pra ela curtir. isso pra tentar não demonstrar ciumes... o foda foi que eu conversei com ela as 8:30 e quando liguei 23:00 ela ainda tava la e tinha barulho de altos caras la atrás. Ai galera comecei a fica pensando que eu deveria ter ido, que ela bebada la podia ter altos caras chegando nela... eu confio nela e tudo mais a pessoa bebada e outra coisa.

entre 19:30 e 20:30 ela me mandou 3 msgs a primeira falando que ''tinha chegadola '' a segunda falando: ''até quando vc vai ficar fugindo de mim'' e a terceira falando: ''cansei de te procurar'' =0 eu fui responder só quando ela me mandou a terceira pq eu não queria ir de jeito nenhum e falei que tava dormindo ai só fui ver a 3 msg...

to pensando altas merdas aqui galera e não sei q q faço, c eu pergunto c eu termino com ela. Ela já ta toda fria comigo, carna rola de tudo e ela pode ter me traido mais não tem como eu saber.
q q vcs fariam ?
Bodéga

Veterano - nível 5

#542536 Sem conhecer sua namorada não tem como ter absoluta certeza de nada, porém, como tu mesmo disse, a bebida influencia muito!
E por tu não ter respondido as primeiras mensagens, ela pode ter pensado que tu tava lá só que não queria encontrar com ela!
Sei lá, joga abertamente com ela! É o melhor a se fazer, ao meu ver!
Uma vez aconteceu comigo algo assim:
Eu estava meio que de rolo com uma guria e ela foi 3 dias e não ficou com ninguém(fontes seguras me falaram), ai eu fui no quarto dia com ela mas não dei muita bola pra ela, no quinto ela ficou com o cara que tá namorando agora!
Lição: Não perca tempo e não abra brexa para a "sorte" dos outros!
Avatar pua

Criador do tópico

ChrisK

Aprendiz

#542636 Brigado pelo comentário bodéga. De verdade !
Ta ajudando demais a pensar sobre a situação. Acho que eu deveria ter ido mesmo.
Conversei com ela ontem e ficou tudo bem... no domingão fiquei pensando... ficar preucupando com traição é bobagem por mais que seja carnaval, acho que quando uma mulher que trair ela trai mesmo! Independente do lugar !
Isso é verdade com a brexa tudo fica mais facil, vou tentar não cometer esse erro denovo.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#542645 Como disseram ae, não tem como falar de uma coisa sem conhecer, sem saber da indole dela, sem saber se ela é vagaba ou não.. mas uma coisa é certa, eu namoro cara, e se minha namorada fizesse uma coisa dessas eu primeiramente ia procurar saber com quem ela estava, se for com as amigas eu perguntaria se rolou alguma coisa entre a minha namorada e outros caras, claro que as amigas podem mentir acobertando a amiga dizendo que nada aconteceu pra que assim voce nao termine com a amiga delas.. mas se voce antes de namorar já tivesse conquistado as amigas dela, elas te contariam a verdade. O jeito é conversar com a sua namorada dizendo que nao gostou da atitude dela, que ela nao era pra ter feito aquilo, era pra ter ido com voce e tal.. perdoe, mas que seja a ultima vez, não vá ferir seus principios.. fora que ela nem sabe o que aconteceu por lá.. ela nem deve ter se lembrado direito kk


Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

ChrisK

Aprendiz

#543072
fantasmaa escreveu:Como disseram ae, não tem como falar de uma coisa sem conhecer, sem saber da indole dela, sem saber se ela é vagaba ou não.. mas uma coisa é certa, eu namoro cara, e se minha namorada fizesse uma coisa dessas eu primeiramente ia procurar saber com quem ela estava, se for com as amigas eu perguntaria se rolou alguma coisa entre a minha namorada e outros caras, claro que as amigas podem mentir acobertando a amiga dizendo que nada aconteceu pra que assim voce nao termine com a amiga delas.. mas se voce antes de namorar já tivesse conquistado as amigas dela, elas te contariam a verdade. O jeito é conversar com a sua namorada dizendo que nao gostou da atitude dela, que ela nao era pra ter feito aquilo, era pra ter ido com voce e tal.. perdoe, mas que seja a ultima vez, não vá ferir seus principios.. fora que ela nem sabe o que aconteceu por lá.. ela nem deve ter se lembrado direito kk


Abraço!



tipo antes mesmo de começar a namorar com ela fiquei pensando se era o melhor e etc
eu tinha um brotherzasso que conhecia varias amigas dela e ele perguntou essas amigas se minha namorada era deboa e todas falaram que ela é tranquila e tal
confiança eu tenho e ela também tem, tanto que no dia passado ela deu o pass livre pra eu ir pro carna aqui perto da minha casa, eu que dei mole de não ter aproveitado o tanto que podia pq tava todo apaixonadin e pensando nela. sobre esse negoço de ter ido com ela, é o seguinte ela me mandou 3 msgs... mando uma até falando assim ''até quando você vai ficar fugindo de mim''. então ela acho que eu tava la com meus amigos e não tava querendo encontrar ela... pelo menos c fosse eu no lugar dela eu acharia isso. Não sei cara esse negoço de ferir com os principios, ela pode ter aproveitado sim a brexa que eu dei. O bodéga até comentou... a unica coisa que sei é que tudo isso aconteceu por minha causa, c eu tivesse ido seria tudo diferente... ela brigou ficou perguntando pq eu não respondi as msg falou que c agente ta namorando agente tem que ir nos lugares e aproveitar juntos. De certa forma parecia que eu tava fugindo dela. Eu queria demonstrar que não tinha ciumes e inventei essa loucura de deixar ela ir e aproveitar com a prima e a amiga. O hrario que eu postei o topico da confusão eu tava todo apavorado aqui sem saber q q tava rolando, pensando sobre a doidera que eu fui fazer em deixar ela ir e não ter ido junto... liguei pra ela doido cheio de ciumes ai começei a falar pra ela pegar um tx e vir embora pra minha casa... agi de forma apavorada liguei pra ela umas 6 vezes... descontrolei totalemente e ela percebeu isso com certeza. Ai fudeu... é foda cara. eu não sabia nada sobre relacionamento e acredito que nem 10% eu sei ainda, to tentando aprender agora... aprendi uma coisa com isso tudo queria compartilhar ai com a galera, é o seguinte :

No outro dia minha namo me ligou por volta das 16:00 e falou assim '' vamos encontrar hj pra conversar''. a unica coisa que veio na cabeça foi que ela ia terminar comigo, ela tava completamente por cima e eu tava mal demaiiis...
Encontrei ela a noite e fiquei tranquilo agi normalmente nem falei nada sobre ontem, ai sentamos na praça de aliment do shop e começamos a conversar, tinha alguns momentos que agente ficava c olhando ai eu perguntei pra ela q q ela queria conversar comigo. ela viro e falo que era sobre tudo! sobre ontem, porque eu não fui ai começamos a conversar e ela tava toda estranha eu sabia que tinha alguma coisa esquisita... não demoro muito ela viro e falo: e sobre agente vc acha que ta tudo bem? ai eu falei acho que não vc ta quase chorando ai... do nada caiu umas lagrimas do olho dela ai ela viro e falo que tava percebendo que o relacionamente tava frio que tava faltando alguma coisa... que eu era todo lindo com ela, eu nem (BRIGAVA) com ela pra vcs terem noção... ela falo também que não sabia q q faltava e que não era ela nem eu era alguma coisa que não tava batendo entre nos ai eu fiquei doido sem entender q q podia ta rolando, começei a imaginar tudo que podia ser e nada. eu também tava sentindo ela fria e tava sentindo que o relacionamente tava esfriando muito. enfim conversamos e resolvemos esperar uma semana ou 2 pra ver q q acontecia. Tava tarde e ela precisava ir embora ai blz. indo embora agente nem conversava, ninguem falava 1 A nem um B que seja eu fiquei loco nessa hra, ai quando chegou perto do lugar onde eu ia ficar

ela: pode ficar ai, não precisa me levar
eu: não, vo te levar la ta escuro
ela: nem precisa, vc não conversa nem parece que tem alguem do meu lado

ai eu pensei po, fudeu acabou tudo, agora tamo no polo norte esfrio de vez, e eu continuava sem entender nada e o pio de tudo que ela também não falava nada e nem interagia, então nao tinha o que fazer. engano meu... quando lembrei que eu nunca tinha (BRIGADO) com ela. Pensei... vai c hj que eu vo exparra essa menina chata, fala tudo dela pelo menos assim ela não sai toda bunitinha achando que ta por cima... começei a briga com ela xinguei exparrei ela... ai ela começo a pergunta c ela tava me deixando nervoso e tal ai eu mandei um shup up e ela fico doidaaaa ela começo a fala vai desbafa fala tudo que c tem pra falar e tal ai chegando no ponto eu lembrei que tinha lido no blog do ZERA sobre vc fazer da vida da mulher uma novela, brigar de ver enquando e não fazer do relacionamente uma historinha feliz e que não tem briga, enfim chegando no ponto foi o melhor, ela começo a falar que tava com frio ai eu falei vo tentar brigar o maximo que puder com ela pra ver c da alguma efeito, virei e falei ! ME ABRAÇA ENTÃO MENINA C QUER TAMBÉM QUE EU FAÇA TUDO OLHA COMO VC É, VC NÃO PODE FAZER NADA CREDO FICO DE CARA ! ( Quando ta frio assim geralmente o homem que abraça a mulher mais acho que ela tava gostando tanto da briga que ela nem percebeu isso ) AHAHAHHA ela falou: eu fiquei com medo de te abraçar e vc virar a cara pq agente nem tava conversando tipo me esnobar ai eu continuei brigando só que dessa vez fazendo um teatrinho já que tava dando certo. Continuei com o teatrinho e começei a falar VC É CHATA DEMAIS NÃO SEI COMO EU TE GUENTEI ESSE TEMPO TODO, MELHOR AGENTE TERMINAR MESMO PQ EU NAO VO TE GUENTA NÃO KKKK. E O PIO ELA ACHANDO ISSO O MAXIMO ela virou e falou vc nao me deu um beijo hj me beija. peguei no meu celular pra ver as hras ai ela falou: pq vc ta olhando seu celular. do nada o jogo ficou todo pro meu lado me senti por cima demais, me senti muito muito bom.

galera parecia que era magica. To sem entender até agora, é como c o jogo estivesse 10 x 0 pra ela e faltando 10 min pra acabar o jogo e eu consegui fazer esses 10 gols com essa briga doida que eu nunca tive com ela.
c alguem souber mais aprofundado sobre isso me ajuda, preciso saber dosar essas brigas pq eu só tranquilo tento não brigar, acho que porcausa da minha timidez ou porque eu tinha medo de perder a amizade das pessoas e ficava tentando agradar muito, preciso muito mudar isso. li aqui que isso é errado e queria ajuda da galera que passou por esse obstaculo, vai ajudar muito na minha jornada e com certeza de outros que tem a mesma dificuldade minha.

abrax irmãos