Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Arsenal

Aprendiz

#133017 PuaDD
mas vou testar formas de acabar com esse ngo do olho.
e postarei aqui


Ótimo cara. Faça isto! Eu também vou tentar, trabalhando o inner game, Ê, praticar o jogo pra ver se ganho mais confiança ainda. :]

*Ê acentuado e entre vírgulas para enfatizar!* haha :ae
PuaDD

Veterano - nível 9

#133025 uuhauhah é isso ae cara amanha vo cai matando vo pra balada bota experiencia em campo é ve se rola algo com o olho!!!
se rola vo da um geito... so sei q vo com tudo q eu sei uhauhauha!!!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#133032 sem qrer discutir, mas ñ tem nada a ver com interior; isso é uma alergia cara, eu tbm tinha :ae

qndo a gnt tá num lugar relativamente frio, como aí em SC, as pessoas tendem a ficar mais juntas, ou seja, as bactérias se espalham melhor... e algumas delas irritam nossos olhos :)

qndo te zuarem, vc diz algo do tipo:

PUA: Que isso cara, só porque é homem você não pode chorar? Você é daquele tipo machão, né? Olha, tenho certeza que você chegria muito mais longe se demonstrasse seus sentimentos ao invés de esconder numa máscara e se isolar do mundo até ficar chorando sozinho :D (dá uma cotovelada no peito dele com um sorrisãao)

era isso q vc qria saber? se ñ, avise :ae

grande abraço!
PuaDD

Veterano - nível 9

#133036 /\ kkk boa mas como sabe que nós somos de SC O: é uma rotina?-kkk brincadeira
é cara é estranho quando o lugar tem ar-condicionado como disse ae q piora a situação :lingua
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#133056 kkk, eu fui checar nos seus usuários pra ver se eram de um lugar frio, pra comprovar minha teoria! haha

aqui tbm, nesses tempos o calor é maior, então usamos mais o ar condicionado/ventilador, q espalha mais a poeira, e eu como tenho rinite alérgica fico espirrando e corisando de manhã :grump

mas nada q um bom banho de sol ñ resolva! haha

abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Arsenal

Aprendiz

#133408 Ghost

ahuehashua. Pode ser alergia então. Porém, acontece em lugares bem abertos e arejados. E a coincidência de quando tem pouca gente perto e quando não tem.. sei lá maninho. Mas eu ainda creio que seja inner game, pelo fato de quando eu realmente estou me sentindo o foda, não acontece esse negócio perto de qualquer numero de pessoas. Foda ou super indiferente, ligando o foda-se. haehaea :omg :rolf


----Edit

Mas o corte ali ficou super foda hahaha :rolf
#Edge

PUA Avançado

#133412 Estão falando sério quando dizem que "lacrimejar é um problema"?
Não pode ser... Cadê a câmera?! :rolf

Galera, meus olhos lacrimejam também, mas quando dou muita risada. Daí a expressão "chorar de rir". Nunca passei por problemas devido aos olhos chorões. Eu até acho divertido :louco
Algumas pessoas se enxem de auto-ódio e acham que TUDO nelas é um problema e precisa ser consertado. Deus, ou sei lá o que, que nos criou soube exatamente o que estava fazendo. Não se preocupem, vocês não são aberrações. Aposto que é frescura.
Quanto ao cara que disse que os olhos lacrimejam quando há claridade. Quando saio na claridade, eu espirro. E pra chamar mais atenção ainda, espirro bem alto. :legal
Outra coisa que não é comum mas é normal, da minha parte. Não me sinto como a pior pessoa do mundo por isso, até gosto.
O esquema é cada um saber lidar com suas CARACTERISTICAS(não defeitos) e viver bem.
Abraços.

#Edge. :palhaco
rodrigo20

PUA EXPERT

#133519 Cara acontecia algo parecido cmg,quando eu saia eu ficava mt tenso e acaba ficando com os olhos mt fechados,a legitima cara de bunda,com isso eu ñ piscava mt e meus olhos começavam a lacrimejar,reação natural do organismo.
Abraço
GtOkAi

#133536 Você só não tem problema de olhos sensíveis a luz?
Avatar pua

Criador do tópico

Arsenal

Aprendiz

#133853 GtOkAi

Não é não! Mas vou fazer que nem falaram ai em cima, além de treinar inner game, vou rir da situação pra me acalmar. Tenho certeza que vai funcionar! xD