Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#134102
Arsenal escreveu: Ghost

ahuehashua. Pode ser alergia então. Porém, acontece em lugares bem abertos e arejados. E a coincidência de quando tem pouca gente perto e quando não tem.. sei lá maninho. Mas eu ainda creio que seja inner game, pelo fato de quando eu realmente estou me sentindo o foda, não acontece esse negócio perto de qualquer numero de pessoas. Foda ou super indiferente, ligando o foda-se. haehaea :omg :rolf


----Edit

Mas o corte ali ficou super foda hahaha :rolf


por mais aberto q seja o ambiente, por menos pessoas q tenham lá, se for frio, tem isso, ñ tem como fugir, mts pessoas passaram por ali, e o vento leva td. por isso q gripe se espalha rápido no frio!

e claro q qndo vc é O FODA vc ñ lacrimeja, pq qndo vc se sente bem, seu cérebro se sente bem, e consequentemente seu corpo se sente bem, aumentando as defesas :ae

é isso pow, tenho o msm problema, se duvidar, consulte um pediatra q ela vai confirmar td oq eu disse! :)

mas ñ ligue pra isso ñ, é besteira.

abraço!
Avatar pua
ticoh

Aprendiz

#134221
PuaDD escreveu:oo problema q é algo natural cara sei la ... isso vem até quando n to pensando em nada ... é uma droga pq vc n sabe pra ond olhar é fica aquela droga de olho uish da raiva :bravo


Pior que eu ja estou tão acostumado, que as vezes eu nem sinto, ai sempre vem alguem: - você esta chorando porque ? URghh da raiva do olho fora a vegonha, ams ja estou acostumando com isso tambem :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Arsenal

Aprendiz

#160560 Depois do meu último post, antes desse, não lacrimejei mais. Parece que vai acontecer mas eu monto o inner game e não acontece. Ponto.
:yaaah