Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Arsenal

Aprendiz

#132865 Então, é bem o que o título diz. Volta e meia, quando estou em algum lugar público em volta de muitas pessoas, meus olhos começam a lacrimejar. Eu não me sinto ansioso e tão pouco com medo, mas os safados gostam de lacrimejar e me incomodar. :/

Creio que deve ser algo interior. Sei lá. Eu ando na maior moral, mas dai quando passa muita gente fico assim. -_-
Eu estou pensando em auto-hipnose e sugestão. Escrevi o tópico pra escutar idéias e pro caso de mais alguém ter esse mesmo problema. :ae
*Isso não é relacionado alguma hb específica, é o ambiente mesmo, várias pessoas.
Outra coisa é que entrei pra comunidade não faz uma semana, talvez falte ainda preparo, deixar realmente de ser um beta. :legal
Abraço. Agradeço desde já as respostas!
Avatar pua
ticoh

Aprendiz

#132916 Seria uma boa mesmo, eu tb tenho esse problema, sem mais nem menos os olhos começam a lacrimejar, isso geralmente quando estou mais distraido olhando pro nada ou local que tenha muita gente, como foi relatado ai em cima....
Campari

Veterano - nível 3

#132930 Isso acontece comigo, mas é mais quando estou distraido focando meu olhar pra um lugar só.
Mas acho que isto pode ser resolvido cara, as vezes é só nervosismo ^^
tothem

#132936 Os meus lacrimejam quando a claridade é alta.
Meus olhos são claros e aparentemente tem algo contra a luz.
Solução: Óculos escuros,e se não der pra usar onde estou chorar que nem uma menininha.Mão na cara de quem zuar.
PuaDD

Veterano - nível 9

#132943 cara é mto cabreiro isso tenho msm problema ... cheguei a pensar que era por causa do ar-condicinado dos locais... mas não do nada isso começa é uma droga... vou em um banheiro mas perto é tento joga água na cara tudo é passa dps é so tenta pensar em outra coisa ... mas msm assim é uma droga.
Avatar pua

Criador do tópico

Arsenal

Aprendiz

#132959 Haha. Ótimo saber que eu não sou o único pirado. kkkk
Vou contar pra vocês... Uma vez (faz pouco tempo), voltei de altas viagem que fiz com a galera da facul. Estava com a moral lá em cima. Nesse momento meus olhos não lacrimejavam quando eu passava pelas pessoas, eu estava me sentindo "o foda". hauhaUhauA mas não durou muito. Eu me cuido bastante pra não me tornar arrogante. ^^
Anyway, continuamos a chorar. Na real, ninguém percebe... mas incomoda muito! :bravo
vaidade

Veterano - nível 5

#132972 Bom vei qnd meus olhos custumam a lacrimejar e qnd estou
em lugar de muita gente
talvez possa ser ansiedade medo ou apenas se sentir indiferente
aconselho a conserta o Inner game
pra poder para com isso
PuaDD

Veterano - nível 9

#132977 oo problema q é algo natural cara sei la ... isso vem até quando n to pensando em nada ... é uma droga pq vc n sabe pra ond olhar é fica aquela droga de olho uish da raiva :bravo
Avatar pua

Criador do tópico

Arsenal

Aprendiz

#132987 PuaDD

Então parceiro, é como falaram ali em cima. É por dentro, não por fora hauhauhaua
Eu estou quase sempre de boa, sorrindo quando acontece isto. E já tinha pensado em trabalhar o interior. Como estão dizendo, deve ser isso mesmo. :]


----Edit

vaidade

Obrigado pelo link!
PuaDD

Veterano - nível 9

#132998 é o geito :bravo mas ainda bem q isso nunca aconteceu enquanto estava em alguma balada , so no shops 1 vez q fui ao encontro de uma hb 9 a gente ia pega um cinema é antes dela chegar meu olho ficava assim :bravo .
mas no fim deu tudo certo ... eu nem sabia o q era PUA na época fazia tudo ao contrario uhahua...
mas vou testar formas de acabar com esse ngo do olho.
e postarei aqui :yaaah