Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#30265 Salve galera do puabase. meu primeiro post, mas sou leitor assiduo do forum a mais de 2 meses, me disvencilhei de tudo que é comunidade, foruns, pq achei aqui o melhor lugar, queria postar uma duvida, se pudessem me ajudar


VOU SER BREVE NA EXPLICAÇÃO

*tem dias que ando na rua...e as mulheres simplesmente me olham, a novinha, amais velha, a bonita,a feia, eu me sinto bem, varios contatos visuais, elas encaram mesmo ta ligado?



*soh que tem outro dia, q tou com a mesma roupa, mesmo estilo, mesmo humor, mesmo tudo, e simplesmente ninguem me olha, parece que nem existo, q é uma atraçao zero por mim



oq pode ser isso?
OQ TERIA QUE FAZER, PARA QUE SEMPRE ACONTECESSEM OQ ACONTECE NO PRIMEIRO DIA QUE FALEI?
(BASTANTE OLHARES E CONTATOS VISUAIS)
VALEU GALERA, ABRAÇAO :sorri
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#30273
CHESTER escreveu:*tem dias que ando na rua...e as mulheres simplesmente me olham, a novinha, amais velha, a bonita,a feia, eu me sinto bem, varios contatos visuais, elas encaram mesmo ta ligado?
*soh que tem outro dia, q tou com a mesma roupa, mesmo estilo, mesmo humor, mesmo tudo, e simplesmente ninguem me olha, parece que nem existo, q é uma atraçao zero por mim


Eai CHESTER, tudo na paz ? :ae
Então, isso acontecia comigo direto. Era muito bom pq eu ficava com o Inner Game lá em cima, mas no outro dia caia completamente, afinal nenhuma olhava mesmo eu estando do mesmo jeito. O que era, oq era ? A resposta pra isso - LINGUAGEM CORPORAL :yaaah
voce pode estar com sua melhor roupa, enfim , aquele galã de filme completamente foda :legal mas se não estiver com uma linguagem corporal boa, de nada vai adiantar. De que adianta a mulher olhar um cara todo arrumado, e quando botar o olho nele, ver aquele cara desanimado, que nao mostra nada alem dos outros ?
Então, pra começar , dá uma lida sobre linguaguem corporal , isso vai te ajudar muito assim como me ajudou :ae
Hoje em dia, eu nem estou com a minha melhor roupa, as vezes, estou suado , cansado, e vindo da academia. Ainda assim recebo muito mais olhares do que antes. Isso tudo pq eu to sempre com a postura Alpha, o jeito de caminhar, sempre sorrindo , não deviando olhares que recebo :)
A proposito, se por algum motivo passar AQUELA HB10 e nao parecer nem te dar bola apesar de tudo, e tu ver que teu INNER GAME tá caindo, se liga numa coisa ; SABE O DIA ANTERIOR, OU SEGUNDOS ATRAS EM QUE VARIAS HBS OLHARAM PRA VOCE? ENTÃO, ESSA HB PODE SER MAIS BONITA, MAS O PREMIO É VOCE, ENTAO SE ELA NAO TE OLHOU, ELA QUEM SAIU PERDENDO, AFINAL VOCE TEM VARIAS MULHERES AOS SEUS PÉS :ajoelhar
grande abraço!
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#30279 Concordo com o cara aki em cima.

Linguagem corporal!!!

Mantenha postura, olhando do alto, seu queixo apontando reto, devagar , mostrando que esta relaxado sem pressa.

E SEMPRE COM UM SORRISO , nunca ande emburrado !!!

Espero ter ajudado, boa sorte :ae
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#30296 Isso não é um problema, são apenas situações distintas que acontecem com todos e não somente com você, então não ti preocupa.
O que o lucasknot disse foi a primeira coisa que venho na minha cabela, após ter lido a sua dúvida, LINGUAGEM COPORAL. Para mim linguagem corporal, vale mais que 1000 rotinas. Porque todos estão cansados de dizer que "não é o que tu diz e sim COMO tu diz" então a LC é essencial. Boa jogo!
Abraço.
#Edge

PUA Avançado

#30300
CHESTER escreveu:meu primeiro post, mas sou leitor assiduo do forum a mais de 2 meses

Isso que é chato.. o cara vem, lê todo o material, "aspira" todo conteúdo pra ele mesmo e na hora de compartilhar com o pessoal, NADA. Cara, tenta mudar isso, ja que gostou daqui, tenta participar dos debates, dar feeds nos RCs, compartilhar rotinas e tal. :ae

CHESTER escreveu:*tem dias que ando na rua...e as mulheres simplesmente me olham, a novinha, amais velha, a bonita,a feia, eu me sinto bem, varios contatos visuais, elas encaram mesmo ta ligado?



*soh que tem outro dia, q tou com a mesma roupa, mesmo estilo, mesmo humor, mesmo tudo, e simplesmente ninguem me olha, parece que nem existo, q é uma atraçao zero por mim


Sobre o seu problema, não tem muito o que falar, porque na verdade.. não é um problema. Apenas existem DIAS e DIAS. Mas lógico, você pode sim ter uma boa melhora nisso aí trabalhando bem na sua Linguagem Corporal, como disseram os caras aqui em cima, valeu?
Abraços.
Avatar pua
thiff

Veterano - nível 4

#30408 Como falaram pode ser linguagem corporal mas, cara, não grila com isso.
Já aconteceu váaaaarias vezes comigo e tenho certeza de que vai continuar a acontecer.
Isso é completamente normal e acontece também com as mulheres.
E o pior de tudo é que tinha vezes em que eu sabia que estava muito mal na minha aparencia e linguagem corporal, me sentindo um lixo mesmo, e mesmo assim ainda recebia alguns olhares... e isso me deixava puto! hahahaha
Não sei o porque disso até hoje, mas agora simplesmente não ligo.
Um Alfa não se preocupa com a aprovação dos outros.

Valeeu

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#30490 Pa galera, valeu mesmo as respostas, e a agilidades dela, pode deixa que agora vou contribuir bem mais com o forum, e sobre a linguagem corporal..alguem tem algumas dicas sobre ela ai?
eu ate ja li o Cajun, mas nao to conseguindo colocar em pratica...

sobre o "se achar o premio", é uma coisa motivacional assim "se ache o premio, e deu" ou é algo muito mais alem disso? tipo, se ache o premio, e assim as outras pessoas vao achar tbm. Os resultados apareceram melhor, pq se achando o premio, o universo te fará premio.(a lá the secret), é assim?

abraçao, do novo membro do puabase :ae
Rodrigo Pires

#30604 CONFIANCA, brother isso e o que atrai uma mulher, e tudo na sua vida