Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
slip_pua
#498239 Fala galera do puabase!!

Seguinte, estou com um problema em um relacionamento meu. Vou descrever como estão sendo as coisas:

Tem uma HB que eu ja conheço a muito tempo, da época do colegio, mas que depois que terminou o colegio (há 2 anos) nos encontramos poucas as vezes, ela está fazendo faculdade fora e vi ela algumas vezes durante esse tempo.
Detalhe: Ela é da minha cidade, porém mora fora pra estudar.
Saí com uma turma de amigos na qual ela estava também a uns 2 meses em um feriado no começo de novembro no qual ela estava aqui na minha cidade. Fiquei com ela naquele dia depois ela voltou pra cidade dela e trocamos poucas mensagens durante esse tempo até no inicio das ferias de dezembro.
Quando começou as férias, ela voltou pra minha cidade e logo nos ficamos novamente. E estamos ficando desde entao. Vejo ela umas 2x por semana, estamos indo em baladas juntos, etc.

A questão é a seguinte: Ambos sabemos que esse lance nosso é temporário. Que quando voltar as aulas (depois do carnaval) e ela voltar pra cidade dela, nao vai ter mais como ficarmos juntos.

Porém o que está acontecendo é que a HB está ficando apaixonada. Sexta passada fomos a uma festa em que a gente se pegou legal la, mas teve uma hora em que ela disse (quase chorando) que a gente nao devia mais ficar, porque ela já nao estava mais querendo ir embora pra cidade dela, que se continuar assim as coisas só irão piorar.

Eu interpretei que ela está ficando apaixonada e está com medo disso, visto que nosso relacionamento vai acabar uma hora. Ela está com medo de sofrer, etc.
Disse pra ela na hora que nao queria falar disso, queria curtir o momento, ela ainda insistiu um pouco, mas eu disse que ela estava estragando a festa falando aquilo naquela hora, e que se ela continuasse eu iria embora naquele momento.

Ela aceitou e disse que outro dia a gente conversava sobre essa assunto, mas que era sério.
Dai 2 dias depois ela me mandou uma mensagem dizendo que avisasse pra ela um dia que eu estaria livre nessa semana pois queria conversar sobre esse assunto comigo.

Eu ainda nao respondi. Eu quero continuar com ela durante as férias, ela é uma HB bacana e ainda temos quase 2 meses de férias.

Quero que vcs me digam qual postura tomar diante dessa conversa que vou ter com ela essa semana. De uma maneira que eu consiga convence-la a continuar comigo durante esse tempo.

Muito obrigado ai galera quem leu e espero que feedem!!!!
manet1865
#498250 cara, aproveita enquanto pode.
fala isso pra ela.
Alvaro Gabriel Avila
#498262 primeiro cara junte o útil ao agradável

segundo se você quer pegar ela nas férias coloque as cartas na mesa mas vai com calma sabe fica com ela mas vai desacelerando isso pra na hora que termina ela não sentir tanta sua falta

se ajudei agradeça :ae
Bruno Leo
#498271 Cara ela tá fazendo um laço para te prender, na minha opinião. As vezes elas fazem isso inconscientemente, porra meu amigo, ela sabe que é só nas férias, ela sabe que vocês não vão namorar, ela sabe que vocês não vão casar, ela sabe que ela vai ter que ir embora, então o que ela quer e ganha fazendo esse jogo contigo?

Eu acho que a tua atitude de homem tem que ser SINCERA E VERDADEIRA. Você vai dizer pra ela que gosta muito dela, que está se divertindo muito nessas férias com ela, que acha ela uma menina simpática, interessante e o que mais você acha dela e que voces vão aproveitar esse tempo maravilhoso juntos. Que se ela não quer curtir esse momento ela tem com certeza esse direito e deve te falar, mas que tu não vai ficar nesse clima de novela das 9 o resto das suas férias. Pronto: sincero, verdadeiro e alpha! Deixe claro que ela não vai te prender nesse jogo e nem tu ela. Te garanto que ela vai mudar esse pensamento na hora.

Um abraço!
Gabriel Oliveira.
#498273 olha amigo, a coitadinha vai sofrer com certeza ! Mas é a pergunta, você gosta dela ? Quer alguma coisa séria com ela ? Outra coisa, você deve enfrentar os fatos, ja que foi você que fez acontecer,eu diria o seguinte: diria como me sinto, você não pode estar com ela, diga a ela, que você curte de estar com ela, mas realmente não esta interessado em tem algo mais sério, e que isso até prejudicaria nos dois, mas é melhor continuarmos juntos, e deixar até onde vemos que rola algo, mas se você acha que vai lhe prejudicar mais tarde, vamos acabar com isso já ! Escute-a você não precisa, ser rude, aliás ela pode ser util mais tarde a você, no caso terão mais férias não é ?

é o que eu faria, se ajudei, agradece ae !
bcos182
#498279 Delicada sua situação, mas no caso vai ter que usar argumentos que coloque a ela

Que a vida é feita de momentos, é melhor aproveitá-los e deixar que o tempo decida, sei lá...algo assim...

sinceramente, nem eu sei o que faria, tem que mas acho que o rumo é esse...Aproveitar o tempo que vocês ainda tem juntos, ja que se gostam e deram certo, agora saber no que vai dar esse relacionamento é bobagem se preocupar agora, manda ela confiar em ti, que tu fará o possível pra dar certo.

Ta meio beta...mas é mais ou menos isso que ela quer escutar.
slip_pua
Bruno Leo escreveu:Eu acho que a tua atitude de homem tem que ser SINCERA E VERDADEIRA. Você vai dizer pra ela que gosta muito dela, que está se divertindo muito nessas férias com ela, que acha ela uma menina simpática, interessante e o que mais você acha dela e que voces vão aproveitar esse tempo maravilhoso juntos. Que se ela não quer curtir esse momento ela tem com certeza esse direito e deve te falar, mas que tu não vai ficar nesse clima de novela das 9 o resto das suas férias. Pronto: sincero, verdadeiro e alpha! Deixe claro que ela não vai te prender nesse jogo e nem tu ela. Te garanto que ela vai mudar esse pensamento na hora.
Um abraço!

É exatamente isso que eu estava pensando em fazer. Queria antes trocar uma opinião com a galera aqui do forúm. Vou dizer exatamente que estou curtindo muito esse momento durante as férias e tal, que deveriamos aproveitar o tempo pois afinal a vida é muito curta, etc...
Vou colocar as cartas na mesa, expor minha opinião, e cabe a ela decidir o que ela quiser. Não vou forçar a barra hora nenhuma, pois afinal um alpha nao tem que correr atrás.

Meus sinceros agradecimentos a todos que feedaram ai. obrigado
Bruno Leo
#498297 Boa garoto! depois manda um mp ai contando o resultado, abssss