Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#593683 E aí pessoal,
Peço à todos suas opiniões, por acaso essa tela aqui aparece quando vcs clicam em "Ver Tópicos do Usuário"?
Imagem
Quero uma opinião da galera antes para ter certeza se está acontecendo isso somente comigo.
Abraço e boa noite.

Criador do tópico

#593994 Feedem aí pessoal!
Talvez esse problema que está acontecendo comigo esteja acontecendo com vocês também, portanto preciso da opinião de vocês tanto se acontece quanto se não acontece.
Na hora de ajudar o pessoal me desdobro aqui... agora que preciso de opiniões a coisa sempre muda...
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#594005 Eai Mellodico blz??? Qto tempo...
Então Cara seguinte isso é normal acontece qdo vc começa a ver vários tópicos de usuários por vez, e um atrás do outro. Acho q isso é coisa do site mesmo, mas vc só pode ver tópicos de usuário de um usuário só por vez, e demora um tempinho pra vc poder verificar outro. É só esperar um pouco e clicar no ver tópicos q jájá aparece :ae
Eai como andam as coisas?
Abraços Man!

Criador do tópico

Bauru escreveu:Eai Mellodico blz??? Qto tempo...
Então Cara seguinte isso é normal acontece qdo vc começa a ver vários tópicos de usuários por vez, e um atrás do outro. Acho q isso é coisa do site mesmo, mas vc só pode ver tópicos de usuário de um usuário só por vez, e demora um tempinho pra vc poder verificar outro. É só esperar um pouco e clicar no ver tópicos q jájá aparece :ae
Eai como andam as coisas?
Abraços Man!

Obrigado meu velho!
Como anda o desafio lá?
Espero que esteja indo bem e terminando-o.
Eu realmente costumo pesquisar vários de uma vez até porquê creio que podemos otimizar nosso tempo...
Pra que gastar 10 minutos com pesquisas se podemos otimizar em dois minutos?
Valeu cara,
Tentei dar o joinha lá e não consegui, uma pena
Abraço