Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#36682 Pessoal, constatei que estou mesmo com problemas na fase A2 e A3, hoje fiz um daygame e abrir alguns sets, mais não conseguir passar da fase A1, ou talvez não consegui terminar a fase A2 (comecei a rotina mais depois travei)

Eu queria que o pessoal relatassem seus stackings depois do opener, todas as trancisões de um tópico para o outro, pois eu gostaria de uma material onde um tópico tem a ver com o outro, para não ficar muito brusca a mudança de assunto! (o que vocês usam mais? Histórias de DVS, testes, rotinas?), gostaria dos detalhes dessa fase!

Valeu PUAs
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#158696 Oi, o que vc vai fazer é isso aqui:
Você vai treinar.
É assim: você vai abrir uma pagina de um livro aleatóriamente e escolher uma palavra( qualquer uma).
A partir dessa palavra você vai criar uma história por 2 minutos no mínimo.
Faça isso com paginas e palavras diferentes por mais 5 vezes por dia.
Você estará exercitando a sua capacidade de elaborar e ser mais criativo com as suas histórias.
Naturalmente você vai começar a TRANSICIONAR de um assunto para outros, você vai começar a perceber e usar os ganchos da conversa.
Quando você estiver com um pouco mais de prática, é muito importante você inserir DVHs nas suas histrórias.
E você vai ver a mudança significativa no seu game e na sua conversação, imagine-se mantendo as conversar mais interessantes, com as HBs mais bonitas e interessantes POR VÁRIAS HORAS!!!
Você será um PALESTRANTE QUE GERA ATRAÇÃO AO CONVERSAR.


Forte Abraço!!
Veloso

Veterano - nível 9

#158760 Cara, isso é falta de rotinas, tente pegar rotinas pequenas, tipo anel, etc...

sobre esse teste do badboy, se eu pegar uma palavra posso fazer uma historia e ficar falando o dia todo dela, sem parescer chato, mais pra chegar a esse nivel tem que treinar muito, muito mesmo.