Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dark

Aprendiz

#113095 aê galera estou com problemas com uma hb que eu conheci ha um ano atrás e que eu peguei o msn.
No momento eu converso com ela via msn apenas, porque ela mora muito longe da minha casa e no msn eu já tentei marcar de agente se ver mas ela sempre se esquiva e diz que ela vai estar trabalhando ou alguma desculpa de merda para não ir, eu estou pensando sériamente em desistir e parir para outra, mas ela é muito legal, tem tatuagem, piercing, é magra e acima de tudo ela é muito legal é cheia de amigos homens(ta bom eu gosto de mulheres com a personalidade forte :louco ).
Eu já deixei ela de lado e fiquei sem falar com ela, mas sériamente ela é a minha paixonite.
A garota tem resposta para todos os meus negs e tiradas e ainda me zua tanto quanto eu zuo com ela!
Alguém aí tem dicas de como se convidar uma pessoa para sair pelo msn?
Eu já falei que ia pro cinema e falei pra ela vir junto e ela disse que não obrigado!
Pô gente o que eu faço, eu gosto dessa hb mesmo!
Rafique

#113112 Meu conselho pra você é partir pra outra...
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#113129 paixonite é uma merda, é muito dificil ganhar com uma. cara tem tanta mulher nesse mundo, mil vezes melhores que essa tua hb ai! É só voce esperar, parta pra outras, e em pouco tempo, quem vai vir atrás de voce vai ser essa sua paixonite, mas com papeis inversos. E de preferencia pegue uma da cidade dela e faça ela ficar sabendo..

Criador do tópico

Dark

Aprendiz

#114063 Ah caras eu até que pensei em desistir, mas aí eu pensei "-Pô já faz tanto tempo que eu não me apaixono por nenhuma hb e vou deixar essa passar", pô galera o meu objetivo com o PU não é pegar um caminhão de mulheres e depois mais nada, na verdade quando eu comecei eu queria arrumar uma namorada!
Eu acho que essa é uma forte candidata!
Mas é assim tô amansando a fera(ela é meio brava), deixando ela sentir saudades uns tempos e quando eu converso com ela uso sempre o C&F e acho que começou a dar certo.
O resto é só esperar pra ver o que acontece! :louco
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#114159 e aí Dark!


Cara, vou te dar uns conselhos assim, pra tu ainda conquistar essa garota:

1º: Como ela tem vários amigos homens a personalidade dela é forte mesmo, ela já conhece as mãnhas do negócio pois já tem exemplos em amigos, ou seja, ela deve ser do tipo que da conselhos de como eles devem chegar nas meninas etc etc... Então nao vai ser nada fácil pra tu consegui-lá..
Mas chega de blablabla, a primeira dica preciosa que eu te dou é pra você ser o ALPHA dos amigos dela, tenha muita social proof, cumprimente todos, seja amigo dos amigos dela entende???A consequencia disso é ela ficar com ciúmes de ti e começar a te achar interessante!!

2º: Deixe-a curiosa, ou seja, CHEGA DE MSN TALK!..Ligue já pra ela e mostre que tem atitude, diga que quer conversar com ela, tenha em mente papos interessantes e não monótonos. E depois quando você ver que ela está entretida na conversa você dá um NEG+Push-Pull perfeito pra esse tipo de mulher, ou seja, "Eu gostei muito de te conhecer melhor, mas a gente nunca daria certo, você me parece ser do tipo pouco atrevida, e então já não gostei"


LEMBRE-SE de falar sempre com um tom Alpha e Engraçado, para não parecer um over-neg, nem um cara rude demais!


cara é isso aí, qquer coisa manda uma MP!


Abraços
menarik

Aprendiz

#114370 Primeira coisa


SAIA JÁ DO MSN!!


Ligue pra ela, chame pra sair falando pessoalmente ou por telefone, mas chega disso por msn, senão cada vez mais vai ser sua paixonite!!


E se não der certo, parta pra outra... acredite em mim, ela pode parecer a melhor do mundo, mas não é... sempre vai haver alguém melhor que ela!!


Sucesso
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#114376
menarik escreveu:Primeira coisa


SAIA JÁ DO MSN!!


Ligue pra ela, chame pra sair falando pessoalmente ou por telefone, mas chega disso por msn, senão cada vez mais vai ser sua paixonite!!


E se não der certo, parta pra outra... acredite em mim, ela pode parecer a melhor do mundo, mas não é... sempre vai haver alguém melhor que ela!!


Sucesso


ia feedar, mas depois do que o mena disse é dispensável... só tenho que concordar!!

abraço!

Criador do tópico

Dark

Aprendiz

#115294 Valeu magaiver!
Eu tinha resolvido ler o meu material do rafael BC e tinha chegao nessa parte de sair do computador e ir conhecer mulheres ao vivo!
Valew mesmo!
Vou ligar pra ela!

Criador do tópico

Dark

Aprendiz

#115295 Valew magiver, menaric e rodrigo ribeiro!
Agradeço a todos!