Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#577974 Fala rapaziada :sorri

Antes de mais nada, venho dizer que ja li muitos tópicos sobre kino e a escalação do mesmo, mas meu caso é sobre um kino específico, e talvez tenha a ver com um trauma que eu tive. Tenho problemas com o kino das áreas erógenas...

' Porra Gabriel, tu ta com medo de passar a mão na bunda da menina, vira homem ! '

Calma, calma, quase isso :louco . Há exatamente um ano, eu estava num 'relacionamento' de uns 3~4 meses, nós tinhamos a mesma idade ( 16 anos ), uma boa intimidade, quando eu resolvi abusar :mau , inicialmente não via problema nenhum nisso, quando numa festa, num lugar reservado, ao som envolvente do DJ, meio escuro, beijando ela, resolvo passar a mão na bunda dela; a reação dela foi simplesmente pegar minha mão, parar de me beijar, fazer uma cara super assustada e falar 'não acredito que você tentou fazer isso ' . Não to exatamente lembrado do que eu falei em seguida, mas a única coisa que eu fiz foi me desculpar e ficar com uma pontinha de remorso, afinal em todo o tempo que eu fiquei com ela eu fui o Nice Guy , os pais dela me elogiavam, a prima falava que eu era o garoto dos sonhos de qualquer menina, e betices a parte...

Voltando para os dias de hoje, desde então não cheguei a tocar partes erógenas de nenhuma outra menina, e perdi algumas justamente por isso :confuso

' Hã ? Você perdeu HB's por elas quererem que você tivesse abusado delas e você não o fez ? '

Isso. Mas agora vai ser diferente, porque finalmente consegui me envolver com uma menina mais velha que eu, e é com ela que eu pretendo realizar meu 1° FC, não vamos muito além, antes eu preciso concertar o meu lado homem de ser, e aprender a tocar suas áreas erógenas. Então o esquema é o seguinte: conheci essa HB indo para uma viagem escolar, quem quiser saber mais segue o relato ' http://www.puabase.com/forum/agora-estou-aprendendo-a-arte-do-kc-t55244.html', como eu disse no relato, vou encontrar com ela no cinema esse final de semana ( Day 2 ), mas quando eu estava pegando ela da primeira vez me restringi a algumas partes do seu corpo ( ombros, barriga, coxas)...

Dúvidas: Deveria ter escalado o kino para suas áreas erógenas desde o começo ? Será que posso tentar algo com ela no cinema ( ja que é escuro e um pouco mais reservado) ? Caso ela aceite, isso não será problema,mas se ela recusar, como devo agir ?

Agradeço desde já, e espero que possam me ajudar com isso ! :yaaah
YuriX

PUA EXPERT

#577978 Sua intuição fará com que você saiba a hora certa , caso ela fique braba pare um pouco e volte depois , mas vá com calma cara não se apresse .
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#577987 Vá escalando nas cochas, ou nas costas, rumo à bunda. Não seja afobado, nem tímido demais. Tenha um ritmo natural. Aja naturalmente sobre isso. Se você esperar demais para chegar a essas áreas, você pode perder a mulher de graça por ser BETA, e isso, eu sei que você não é.

Abraço, fica com Deus.
Bom jogo! :ae

Criador do tópico

Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#577991 YuriX e Joker. valeu as dicas.

E o mais engraçado, agora mesmo tava conversando com ela por SMS e ela me chamou pra almoçar no apartamento que ela mora com a amiga, isso ja é bom, pra ela acostumar mais com a minha presença, né ?
Kim

PUA EXPERT

#578007 A arte do kino é muito sutil cara, por mais que você tenha tudo planejado ela precisa acreditar que tudo está acontecendo naturalmente.

Te aconselho a valorizar mais o seu kino, não a toque, pegue-a com vontade e com um pouco de força até. Mas não kine além do necessário, não fique de mãos dadas ou abraçado com ela, pois cada toque seu no corpo dela, independente da parte tem que fazer com que ela fique completamente ensopada, não acostume ela ao toque, faça-a implorar por isso.

Se quiser dá uma olhada no tópico sobre toque(kino) da minha assinatura, pode te ajudar.

Abraço.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#578020 Gabrel isso é ótimo , vai la e vê o que vai da,
se por alguma "coincidência" ela estiver sozinha,
faça que com que uma coisa leve a outra e de repente ... FC!

Dica: A parte INTERNA da coxa é um com lugar para começar a kinar, depois va pela intuição, se ela tirar sua mão não pare de beijar,respeite ela ,e tente outra vez depois de um tempinho.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#578021 Se você partir com muita sede para kinar as zonas erógenas, ela vai ativar o DAVG e ficar só na defesa. Aliás você não precisa necessariamente kinar as zonas erógenas para criar o tesão na HB para fechar um FC.

É claro que como você tá começo da visa sexual tá louco para kinar tudo na HB, eu entendo... :D

Tem que saber escalar os kinos de forma gradual e paciente, para ela ir sentindo tesão cada vez maior. Sempre começando com beijos na boca, passando para beijos no pescoço, pegada com as mãos, passe a mão na nuca, mais beijos na boca, mão na barriga, etc. Use a "mão boba" e dá uma encostada no peito dela "sem querer", veja a reação dela...

Sabendo escalar de forma gradual, algumas garotas mais safadinhas chegam a perder completamente o pudor em público e começam a querer sentir o seu p* com a mão no meio da balada ou na rua, ou a HB se esfregando em você. Cada HB se comporta de um jeito diferente (umas gemem, outras ficam se contorcendo, umas ficam arrepiadas, algumas ficam um pouco molhadas, outras ficam ensopadas), mas escalar o kino de forma correta sempre leva a um estado de tesão da HB, aumentando e muito a chance de closar.

Criador do tópico

Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#578038 Kim, aposto que seu tópico me será bem útil, não tinha essa visão do kino ainda.

Ines Perience, dificilmente ela vai ta sozinha, porque ela tem uma amiga que sempre sai com ela, estuda na mesma escola que ela, mora junto com ela, não to contando muito com essa sorte D:

bullitt a idéia da mão boba foi uma boa, eu vou escalando aos poucos, bem gradativamente e ver no que dá esse Day 2.

Valeu pela ajuda até agora =)
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#578088 Não se preocupa, cara, a primeira que reclamou quando você passou a mão bunda dela, ela gostou, só foi mais ou menos uma coisa inesperada para ela. Sabe aquele negócio de você ir na casa de um amigo, a mãe oferecer almoço e você recusar, é mais ou menos isso que aconteceu com ela, ela apenas seguiu um etiqueta social, mas não os desejos dela.

Da próxima vez, tenta fazer isso num lugar mais reservado, e depois de uma boa escalação. Quanto tiver beijando ela no bem bom mesmo, quente, pressiona ela para perto de você, dá aquela rosnada, mão na coxa, rosnada, mão na coxa (não é letra de funk), pressiona ela para perto, pronto, ela começou a gostar passa a mão na bunda dela, mas sempre recuando e avançando, na primeira vez que vc tocar num lugar novo, recua com mais pressa, na segunda vez demora um pouco mais, e assim vai, é instintivo mesmo, só não vá de uma vez, é sempre avançando um pouco e recuando, um passo para frente, dois para tras.

boa sorte.
nanu

Aprendiz

#578123 E JÁ PASSEI PELA SUA SITUAÇÃO E NUM FIQUEI TRAUMATIZADO( A PONTO FAZER DE NOVO NA MESMA BOYSINHA E ELA TER GAMADO )

MAS RESPONDENDO SUA PERGUNTA VC PODE É SÓ MA QUESTÃO DE FAZER CERTO

ESCALAR KINO EU GOSTO DEFINIR DE UMA FORMA "TOCAR TÃO BEM EM LUGARES PERMITIDOS QUE ELA QUEIRA QUE VC TOQUE EM LUGARES PROIBIDOS "
E SÓ PRATICO ISSO DO SEGUINTE MÉTODO DESLIZANDO OS DEDOS COMO UMA PENA NELA ATÉ ELA QUERER A ASA TODA NA BUNDA

BEM MAS DENTRO DO CINEMA SÓ KINA NAS SEGUINTES CONDIÇÕES :
*SE O FILME FOR CHATO
*OU SE VC JÁ KINOU ANTES DE ENTRAR NO CINEMA
*SE ACOMPANHADO DE UMA BL ESPETACULAR DIGNA DE UM OSCA

SE VC COMEÇAR A KINAR DURANTE O FILME(SEM ESTAR DENTRO DE PELO MENOS UMA DAS TRÊS OPÇÕES) ELA VAI VER QUE VC SÓ ESTÁ SE APROVEITANDO DO ESCURINHO E DO AR CONDICIONADO COMO OS OUTROS CARAS FAZEM
E VAI FICAR MUITO SUPERFÍCIAL SEU JOGO

VÊ AI NA DICA O QUE PODE SER ÚTIL PRA TU