Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brunovon

Aprendiz

#144767 Opa galera, tudo bom?
seguinte... Eu venho treinando o MM há +- 1 mês
também estou fazendo o desafio StyleLife
mas eu tenho um problema chato. Eu tenho grande facilidade para abrir sets e conseguir as informações que eu preciso. Só que geralmente, eu acabo não encontrando ganchos pra continuar a conversa, ou simplesmente vejo que a conversa vai durar mas não consigo achar algo interessante pra dizer.
Na hora eu fico pensando "será que agora eu me qualifico? mas como? Seria a hora de mandar um neg?"
isso enche a minha cabeça e eu fico confuso e acabo ejetando por não saber o que dizer ou achando que não vai ficar congruente qualquer coisa que eu disser (tenho medo de ser "descoberto")

Eu sei que apos o openner eu preciso demonstrar valor, depois ela e tudo mais, mas na pratica fica dificil saber o que fazer

Se vocês pudessem me dar uma luz eu agradeceria
abraços
car jack

Aprendiz

#144777 Eu sei que isto vai lhe parecer estranho mas experimente ter uma conversa ou seja, pense no que gosta de falar ...

E fale sobre temas gerais como:
viagens,e introduza esse tema com perguntas se ela ja fez viagem se ela esta pensando em fazer alguma quais os paises que gostava de viajar. Com um tema geral você consegue fazer uma serie de perguntas e ao mesmo tempo conhece a garota. Tente não ficar neste espaço muito tempo pois isto com o tempo vai se tornar chato e ela vai perder o interesse em ouvi-lo. Utilize isto como um recurso! E para um iniciante isto é bom para perder a ansiedade mas não use isto em grupos grandes isto é apenas quando você só tem uma garota ou já isolou o alvo!
Little Boy

Aprendiz

#144785 Brunovon

O modelo é simples, e uma sequência que geralmente se mostra eficaz é a seguinte:

Opener - FTC - BT Spike - Neg - Rotinas de DHV - Bait-hook-reel-release - Qualificação - Isolation

Assim que as garotas responderem ao opener, ou até mesmo ENQUANTO elas estiverem respondendo, faça a transição para a próxima rotina. Use um FTC e conte alguma história (experimente contar uma história divertida para dar um BT Spike). Após isso, o set geralmente fica mais receptivo.
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#144830 Primeiramente, releia o MM, sempre que puder.
Agora, quanto aos ganchos, nas aplicações das rotinas voce irá perceber com o tempo palavras sutis e simples que podem te dar ideias pra criar rapport. Exemplo: Ela pode comentar algo e algumas palavras como escola, amigos, festa saem da boca dela. Nisso voce ja emenda uma historia sua,inventada ou nao (DHV) e depois ela ja estará aberta para criar uma conexao com voce, porque voce ja se abriu antes. Soa menos rude qndo voce se abre antes.

Enfim, leia mais, estude mais e verá como é simples. Aprendemos a cada dia mais e mais se tivermos esforço. :) :louco
rodrigo20

PUA EXPERT

#144976 Po cara eu achei esse teu pensamento mt ''mecanizado'',tu fica pensando demais no que tu vai falar ou mandar neg,dexa a conversa fluir naturalmente.
Abraço
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#158686 Então meu caro, o que vc vai fazer é o seguinte:
vc vai treinar.
esse treino serve pra vc ser mais comunicativo, tanto nos sets, quanto na sua vida fora do Pua.
vc vai pegar um livro e abrir em uma pagina qualquer
em seguida escolha uma palavra aleatória na pagina em que vc abriu
desenvolva uma hostória a partir dessa palavra, por 2 minutos
repita o processo, mas dessa vez escolhendo uma nova pagina e uma outra palavra
faça isso pelo menos 5 vezes por dia
Dica: grave as suas histórias em um celular ou em um mp3 e escute, isso te ajudará a perceber onde vc tem que melhorar e onde vc está indo bem.
E quando vc estiver em um nével mais evoluído e conseguindo elaborar histórias interessantes, vc vai introduzir DVHs ( Demonstrações de Valor Superior) nas suas histórias.
Com o tempo vc vai ver como isso te permitirá sustentar as conversas por longos períodos, e o mais legal é que vc não vai precisar ficar fazendo perguntas para as HBs!!
Você vai ser um PALESTRANTE QUE GERA ATRAÇÃO ENQUANTO CONVERSA E FALA!!

Forte Abraço!!