Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#33488 Pessoal...Bom dia!

É o seguinte, modestia parte, sou muito bom para finalizar KC's em baladas, pega telefones, msn's e etc! Porem, eu não consigo progresso nos dias seguintes. Um dos meus objetivos quando eu enterei para o mundo PUA, era fazer todas as garotas me amarem e correrem atraz de mim. Depois que virei PUA, conheci muitas mas muitas mulheres, mas não consigo fazer elas correrem atraz...não consigo criar a atração via telefone ou msn e as minas sempre estao ocupadas demais para o 2day...em 2 meses de pua, só consegui atrair 1 mina pelo msn e fazer 2day com ela...as outras parecem que nem ligam pra mim, nao represento nada para a vida delas. oque esta faltando para mim? Criar mais conforto? Criar mais pré seleção??

Me ajudemmmm!!! Flow
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#33494 Fala Cartola td certo? vc já leu o livro O Manual de Artes Venusianas do mystery? provavelmente sim.
(re)leia a parte dos erros mais comuns(pag 32), vc propavelmente está começando pelo final seduzindo ao inves de começar pela atração, isso pode ser bom na hora, mas depois, elas vão ver que ficaram com vc, mas não se sentiram atraidas, assim no dia seguinte quando ela está com a cabeça no lugar (fora da balada), ela vai evitar o day2 pq não sente atração por vc. Creio que você deve melhorar um pouco nessa parte...

Espero ter ajudado Cartola.


Misterioso
blOom

Pickup Artist

#33558 Cara.. antes de mais nada, um princípio que sigo "das antigas" (mesmo antes da PU):

Prefira dedicar-se MUITO a uma HB, do que pouco a muitas HBs! Ex.: ao invés de sair "contando" kcs, prefira dar um KC bem feito, criar MUITO rapport.. ser o homem que ela quer!

Como? É relativamente fácil... primeiro descubra o que ela quer de um homem, o que ela espera.. depois dê a ela o que ela isso!

Agora vc deve estar pensando: Mas aí eu estaria me anulando! Sendo alguem que não sou só pra agrada-la. Bom.. a principio, talvez! Mas, fazenod isso, vc consegue rapport o suficiente pra continuar conhecendo ela e decidir o que quer pra você ou não!

Fora que, não vais deixar de ser você.. apenas exaltar ou acentuar uma ou outra característica!

Ex.: Tem mulheres que gostam de homens romanticos, carinhosos, calmos na pegada... já outras gostam do oposto!

E isso se aplica também ao KC (caso não esteja com um nível satisfatório de KC)... comece aos poucos.. dando leve s 'selinhos'.. depois vá beijando SEM LINGUA.. sempre sondando, vendo como ELA beija.. como ELA gosta... em poucos segundos (no maximo um ou dois minutos) já terá boa noção do que ela quer no beijo e poderá corresponder!




Enfim, em resumo é isso! Garantir um bom KC, evitar ser sexual DEMAIS nos primeiros dias (isso te passaria uma imagem de tarado e necessitado).. a não ser que ela seja garota de apenas um FC e nada mais! Aí vá, transe e dispense! Agora, se espera algo mais dela, pelo menos no primeiro dia, evite toques sexuais e etc! E se ela botar pilha, ficar querendo "pegações" (mão aqui e ali), use um push pull.. sempre sondando se é o que de fato ela quer!

E não esqueça de.. entre um beijo e outro, quando estiverem conversando, tentar criar rapport. Pois o rapport é o que vai fazer com que a atração que vc criou não suma! Procure coisas que ela gosta e exalte o que vcs tem em comum.. se preciso, minta (mas o mínimo possível!!!).. dê um jeito de conseguir esse rapport!

Aposto que se fizer tudo isso, as coisas vão mudar MUITO! E depois do rapport criado, no day2 ou day3 (etc..) vc pode ir conhecendo ela e decidir se quer ela como RMLP ou se é melhor parar por aí!

No mais, boa sorte! :palhaco
Junin

#33693 Primeira coisa:
Vc liga no dia seguinte? - Então vc está fazendo errado.
Pelo simples fato de vc não ter deixado ela criar uma expectativa em cima de vc.

Prefira dedicar-se MUITO a uma HB, do que pouco a muitas HBs! Ex.: ao invés de sair "contando" kcs, prefira dar um KC bem feito, criar MUITO rapport.. ser o homem que ela quer!

o blOom falou uma coisa certa. Não adianta pegar varias se oq vc quer é algo há mais.

Se quer ir alem de uma pegada , talvez a balada não seja o melhor lugar. Vc ta indo lá soh pra se divertir , elas tbm.

Abraço.
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#33702 blOom
...Prefira dedicar-se MUITO a uma HB, do que pouco a muitas HBs! Ex.: ao invés de sair "contando" kcs, prefira dar um KC bem feito, criar MUITO rapport.. ser o homem que ela quer!...
...use um push pull.. sempre sondando se é o que de fato ela quer!...
... dê um jeito de conseguir esse rapport!...

Palavra chave: conexão

Eu não acho muito bom o misteri método na criação de rapport como o misterioso disse eu recomendo o Bad Boy LifeStile, ele descreve com mais detalhe a criação de rapport

O blOm disse praticamente tudo e a palavra chave é: RAPPORT
Se tu não cria rapport, ela nunca ira te procurar, voce tem que criar uma conexão com ela, algo que faça ela se deitar e lembrar de você.

É difícil diagnostica oque ta ocorrendo:
Acrescentando alguns erros possiveis ao que o blOm disse:
-se você é aquele pegajoso, ela não vai ficar na sua, mantenha uma distancia, mas se mostre presente, use o push pull, como já dito, faça com que ela sinta falta do seu toque, va ao banheiro e diga daqui a pouco volta e retorna, invista 1/2h ... 1h com a Hb este é importante pois entra na contagem de tempo do método misteri que é de 4 a10h sexo.
-tenha uma conversa boa com ela e as amigas, mostre interesse no que ela diz ou faz, e a faça rir.
-agora se é aquele que pega a Hb e sai fora atrás da outra, você vai transparecer que fica feliz com pouco, o mesmo se sair fora após conseguir o telefone ou MSN, do livro Get the Girl, “fique mais uns 5... 10min com a mina após isso”.
Vários KC não é igual a varios sexo!!!
-se tiver um bom jogo, ops um ótimo jogo, pode ligar até no mesmo dia, senão o mais fácil é a partir do segundo terceiro dia pra frente, pode ser até 2 semanas depois, ai você tem que analizar a conexão que você crio com a Hb
-não mostre desespero e não insista para que saia contigo.

Se você da um kC e sai fora, quanto na night fizeram isso com ela, mas garanto que naquela noite teve um que fico com ela e crio rapport, então ela vai deseja um cara que só deu o KC e saiu ou do Rapport?

Conexão é a chave para o 2day. Não se esqueça do tempo do livro artes venusianas de 4 a 10h neste período 3 locais diferentes, antes eu usava persuasão, depois que descobri isso foi mais fácil finalizar.
Edu ECAC

Veterano - nível 2

#34523 Bom pelo que li vc está atraindo e concluindo com KC ótimo, mais falta algumas coisas antes do Kc.
Acredito que a atração é um sentimento como todos os outros: medo, alegria, tristesa, saudade e etc.
Porem sentimentos somem com o passar do tempo.
É isso mesmo, a HB pode curti a noite toda contigo e talz se divertirem muito os dois, más se vc não investir no emocional da HB ela de uma forma ou de outra, vai te comparar com os outros e não vai ter motivos para ligarte.
Você deve estar se esquecendo de fazer a tal ligação(conexão) com elas, mecher com emocional delas e talz, sabe a diversos metodos: Leitura da Palma da mão, O Cubo, A Rosa entre outras, fassa isso e verá que funciona mesmos e demonstra bastante valor de sua parte tbm.

Abraço aee
edu ECAC :parabens
puagamer

#158221
blOom escreveu:Cara.. antes de mais nada, um princípio que sigo "das antigas" (mesmo antes da PU):

Prefira dedicar-se MUITO a uma HB, do que pouco a muitas HBs! Ex.: ao invés de sair "contando" kcs, prefira dar um KC bem feito, criar MUITO rapport.. ser o homem que ela quer!

Como? É relativamente fácil... primeiro descubra o que ela quer de um homem, o que ela espera.. depois dê a ela o que ela isso!

Agora vc deve estar pensando: Mas aí eu estaria me anulando! Sendo alguem que não sou só pra agrada-la. Bom.. a principio, talvez! Mas, fazenod isso, vc consegue rapport o suficiente pra continuar conhecendo ela e decidir o que quer pra você ou não!

Fora que, não vais deixar de ser você.. apenas exaltar ou acentuar uma ou outra característica!

Ex.: Tem mulheres que gostam de homens romanticos, carinhosos, calmos na pegada... já outras gostam do oposto!

E isso se aplica também ao KC (caso não esteja com um nível satisfatório de KC)... comece aos poucos.. dando leve s 'selinhos'.. depois vá beijando SEM LINGUA.. sempre sondando, vendo como ELA beija.. como ELA gosta... em poucos segundos (no maximo um ou dois minutos) já terá boa noção do que ela quer no beijo e poderá corresponder!




Enfim, em resumo é isso! Garantir um bom KC, evitar ser sexual DEMAIS nos primeiros dias (isso te passaria uma imagem de tarado e necessitado).. a não ser que ela seja garota de apenas um FC e nada mais! Aí vá, transe e dispense! Agora, se espera algo mais dela, pelo menos no primeiro dia, evite toques sexuais e etc! E se ela botar pilha, ficar querendo "pegações" (mão aqui e ali), use um push pull.. sempre sondando se é o que de fato ela quer!

E não esqueça de.. entre um beijo e outro, quando estiverem conversando, tentar criar rapport. Pois o rapport é o que vai fazer com que a atração que vc criou não suma! Procure coisas que ela gosta e exalte o que vcs tem em comum.. se preciso, minta (mas o mínimo possível!!!).. dê um jeito de conseguir esse rapport!

Aposto que se fizer tudo isso, as coisas vão mudar MUITO! E depois do rapport criado, no day2 ou day3 (etc..) vc pode ir conhecendo ela e decidir se quer ela como RMLP ou se é melhor parar por aí!

No mais, boa sorte! :palhaco


Olá!
Sou iniciante, você citou Rapport, mas o que vem a ser Rapport?
Consegui o número de uma garota usando as técnicas pua, como devo fazer e conversar pelo telefone para atrair ela para um encontro?
Obrigado!